Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: de pior arma de engenheiro para uma das melhores!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

de pior arma de engenheiro para uma das melhores!

Eu sempre fui muito fã da K7 e queria muito um buff nela, até que nessa att sem mais nem menos ela foi buffada, e o melhor de tudo, passou a ser uma das melhores armas de engenheiro de GP.
    Esse tópico é só pra dizer que ela está muito boa mesmo.... kkkkkkkkkkkk....
    Eis ai um tópico antigo que citei ela como sendo uma das minhas preferidas:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...de-cada-classe

VIVA A K7!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

Se eu pelo menos conseguisse terminar uma partida sem ser desconectado, poderia juntar GP para tentar pegar ela.
    Minha classe preferida é engenheiro.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu sempre fui muito fã da K7 e queria muito um buff nela, até que nessa att sem mais nem menos ela foi buffada, e o melhor de tudo, passou a ser uma das melhores armas de engenheiro de GP.
    Esse tópico é só pra dizer que ela está muito boa mesmo.... kkkkkkkkkkkk....
    Eis ai um tópico antigo que citei ela como sendo uma das minhas preferidas:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...de-cada-classe

VIVA A K7!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
    é uma arma bem legal de jogar , quando ela chegou dava pra brincar com ela ( apesar dos 55 de dano ) mas foi passando e ficou muito difícil jogar com ela contra as warbox que foram surgindo .

Sobre ser a melhor de gp pra engenheiro , bem ...
    É uma boa alternativa á micro uzi ( que tem um alcance inferior ao de uma pistolinha ... )

Quem sabe jogar de Mini Uzi, mata muito com ela

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    até que nessa att sem mais nem menos
    Hahahahaha gostei desse termo.

Eu gostei bastante de como ela ficou, mesmo gostando bastante de jogar com a nova de Fornecedor.(Deus salve a conta de GM que recebe tudo que chega no jogo!)

E tenho uma grande admiração por quem consegue clicar de Uzi, acho ela meio blergh.

Permissões de postagem