Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Buff no reparo das armas permanentes de GP

Angry Buff no reparo das armas permanentes de GP

Como muitos devem pensar o "Buff" seria para aumentar tal coisa, mas não. Ele significaria melhoras em determinada área.

Eu venho pedir o buff no custo do reparo das armas de GP permanentes da loja (exemplo: PP2000, AS-VAL, M1911), as quais tem um preço absurdo na hora do reparo.

Ao acabar uma partida ranqueada, me veio o custo do reparo (deixo o mecanismo de reparo automático ativado), 558 de GP, pra uma partida que durou oito rodadas. Na tabela de custo no reparo de cada equipamento apontava os preços em forma decrescente de cima pra baixo e os equipamentos que mais pesaram no custo foram as armas, a PP2000 custando 229 e a M1911 custando 228, um total de 457 de GP, só nas armas. O ganho da partida foi entre 200 ~300 de GP.

"Ah, você tá chorando por essa quantia miserável?". Agora imagine isso em partidas de até onze rodadas e olha que eu jogo bastante CF e não há como juntar GP, sendo que gastamos mais com reparos do que ganhamos jogando. Já cheguei a ficar com o saldo negativo (realmente, tem como) após comprar as armas permanentes e ir jogar depois.

E não venham responder o tópico do cara dizendo que no WF precisa de empenho para jogar com os melhores itens, já que os melhores itens são os de warbox de cash(depende da sorte) e jogos são para se divertir, não se estressar, como acontece no WF.

Acho que é questão de administrar, nunca fui a favor de comprar armas permanentes.. mas isso varia de quanto esta pessoa joga, como eu jogo bastante eu acho sempre melhor alugar por 7 ou 30 dias, principalmente nos finais de semana já constantemente temos eventos e da pra recuperar bastante dinheiro gasto.. E uma sugestão é que desligue o reparo automático, isso é uma porcaria quando o jogo era bom, e agora com 3pc cada vez mais comum, virou um pesadelo. Jogue com seus coletes que você não usa, EXPERIMENTE AS ARMAS QUE VOCÊ POR ESTATÍSTICA ACHA RUIM, mas na prática o negócio é outro.. um exemplo a galil

Citação Postado originalmente por SargentKeller Visualizar mensagem
    Acho que é questão de administrar, nunca fui a favor de comprar armas permanentes.. mas isso varia de quanto esta pessoa joga, como eu jogo bastante eu acho sempre melhor alugar por 7 ou 30 dias, principalmente nos finais de semana já constantemente temos eventos e da pra recuperar bastante dinheiro gasto.. E uma sugestão é que desligue o reparo automático, isso é uma porcaria quando o jogo era bom, e agora com 3pc cada vez mais comum, virou um pesadelo. Jogue com seus coletes que você não usa, EXPERIMENTE AS ARMAS QUE VOCÊ POR ESTATÍSTICA ACHA RUIM, mas na prática o negócio é outro.. um exemplo a galil
    "Alugar é jogar GP fora", a não ser que voce jogue 24hrs ininterruptas e apenas com a arma que alugou, mas nada paga a comodidade de adquirir uma arma permanente e usar quando quiser, trocar de classe varias vezes durante uma partida e etc..

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    "Alugar é jogar GP fora", a não ser que voce jogue 24hrs ininterruptas e apenas com a arma que alugou, mas nada paga a comodidade de adquirir uma arma permanente e usar quando quiser, trocar de classe varias vezes durante uma partida e etc..
    Esses dias queria joga com a beretta storm e alugueis ela por uma semana, no final não joguei nem 5 partidas com ela, pra mim não vale a pena alugar, eu gosto de trocar de classes entre as partidas, isso sem falar que os problemas do jogo te fazem desistir de joga depois de umas 3 partidas, acho muito melhor ter ela permanente e joga uma vez ou outra um partida, do que ter que aluga e fica com a obrigação de jogar 20 partidas com ela pra repor o gp.

Para mim, só vale alugar pistolas(pois se usa em todas as classes), e ainda por mês, armas primárias só se for para pegar fita, pois a versão permanente gasta muito, e até pegar a fita de 25k, já gastou em reparo o bastante para alugar três vezes por um mês. Fora isso, eu troco muito de classes, e gastar com aluguel para todas as classes, não da.

Citação Postado originalmente por SargentKeller Visualizar mensagem
    Esse negocio de alugar não da certo... falo isso por mim mesmo. EU não consigo jogar várias partidas só com uma arma, parece que se torna cansativo ou sei lá o que.. começo a perder kill e morrer de trouxa. Uma vez eu aluguei a Orsis por 7 dias, joguei umas 4 partidas de boa, mas aí comecei a ficar mal, ficando negativo.. então eu troquei de classe e voltei a jogar bem. Isso não acontece só no Warface não, no bf4 eu também fico trocando de arma a cada partida.

Ou seja, permanente é bem melhor até pra quem joga direto.

Se perde muito GP nessas armas, comprei a maioria das que vieram permanente atualmente to usando só as de fuzi e a PM-84 alugada, conforme vou liberando as lendarias vou esquecendo delas.

O reparo delas podia ser quando chegasse a 80% fosse 1k de GP, porque alugar não vale tanto a pena

Permissões de postagem