Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Enquanto vem arma permanente para alguns, para mim vem contrabandista.

Thumbs up Enquanto vem arma permanente para alguns, para mim vem contrabandista.

Bem, só estou postando aqui para mostrar o meu azar o preço do contrabandista na nova arma.

E para fazer um teste também, vocês conseguem ver a imagem? Eu upei ela para o OneDrive.

muito sortudo vc, vai ter a chance de gasta 80 reais numa arma que vai ser nerfada daqui a 3 meses.

Mas olha pelo lado bom, quando expira o cartão vc recebe 1k de cash, ja da pra aluga aqueles desfibrilador de cash por um dia e frita geral no pvp

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Mas olha pelo lado bom, quando expira o cartão vc recebe 1k de cash, ja da pra aluga aqueles desfibrilador de cash por um dia e frita geral no pvp

A única coisa mesmo. Pois nem o cash chega em 12 horas.
    Obs: ela tem o mesmo 350 de dano que a maioria das snipers bolt, mas essa ninguém tanka.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

A única coisa mesmo. Pois nem o cash chega em 12 horas.
    Obs: ela tem o mesmo 350 de dano que a maioria das snipers bolt, mas essa ninguém tanka.
    Para pensar em usar o cartão, é necessário minimamente 100 reais em cash, imaginando que com 20 reais o individuo consiga pegar o bendito, o que é bem improvável pois as chances são pequenas, maaaaaas 100 reais ou mais, é um jogo AAA de FPS ou outros gêneros, ou ainda aqueles pacotes com trocentos jogos, é a entrada de uma placa de vídeo parruda, é um lanche pequeno no mc donalts, é um fone bom(estéreo, com mic bem claro), é um churrasco com amigos no fds (aqui na minha cidade da para fazer pelo menos hehe). Essa crytek definitivamente não se preocupa em conhecer o cenário politico-social-econômico-cultural do país.

Nao acredito que ainda tem gente jogando dinheiro fora nesse jogo lixoooooo? Acorda povo esse jogo ja era.....

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Status de armas no Warface sempre foram estranhos, quantas armas com status maior que outras sendo que as outras não tankam

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Nao acredito que ainda tem gente jogando dinheiro fora nesse jogo lixoooooo? Acorda povo esse jogo ja era.....
    LatitudeVI? Meu herói, um dia ainda chego lá...
    Última edição por pr3t3nder 2; 18-07-2017 às 10:16.

Pessoal é corajoso, se eu botar cash e vir esse cartão acho que eu arremesso meu PC pela janela.
    Coisa mais lixo que já criaram no Warface foi esse cartão que não passa de um presente de grego.

Tenho 3 sugestão pra tentar salvar esse cartão contrabandista:

Diminuir o seu valor pra algo em torno de 20 k de cash;

Colocar o valor da arma em GP considerando que o cash já foi gasto no cartão contrabandista;

Deixar esse cartão com validade de pelo menos uns três meses pra dar tempo pros coitados dos trabalhadores esperarem o próximo pagamento pra comprar a arma já que a cota do mês já foi gasto em Warbox.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Deixar esse cartão com validade de pelo menos uns três meses pra dar tempo pros coitados dos trabalhadores esperarem o próximo pagamento pra comprar a arma já que a cota do mês já foi gasto em Warbox.[/B][/SIZE]
    Esse negócio de tempo e muito zuado, 12 horas nem dá tempo de comprar cash e cair na conta, esse cartão deveria dar a opção de comprar por 20k de cash ou 20k de GP.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Esse negócio de tempo e muito zuado, 12 horas nem dá tempo de comprar cash e cair na conta, esse cartão deveria dar a opção de comprar por 20k de cash ou 20k de GP.
    Realmente nem tinha pensado nesse sentido, 12 horas realmente não da nem pra colocar mais cash essa ideia deve ser de um português da Crytec, ou seja, se você ganhar e esse cartão e não sobrou 80k de cash senta e chora porque já era.

Permissões de postagem