Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ping vermelho depois da atualização

Ping vermelho depois da atualização

Bem depois da atualização de segunda meu ping ficou vermelho e não sai de jeito nenhum, posso jogar de madruga sem ninguem ta usando que ele ta vermelho, queria saber o que posso fazer pra resolver isso, devido a meu ping não da pra joga direito, tanca muito tiro, e quando conta demora pra conta, ate em coop ta dificil de joga, morro muito atras da parede, direto acontece rollback ou teleporte

A impressão que tenho é que o servidor da LUG funciona por prioridade... rsrsrs... quando está bom pra determinados jogadores está ruim pra outros, mediana pra outros, injogável pra alguns... rsrsrsrs... O jeito é esperar pelas próximas atualizações, fera.

Nao ha nada que vc possa fazer a nao ser esperar o servidor op da lug escolher outro sortudo pra ficar com o ping vermelho.
    Nem caia naquela conversa pra boi dormir de verificar sua conexao kkkk
    Ainda bem que nao passo mais por isso, parei de jogar wf rss
    Esse problema de ping ta desde 2013. A lug continua firme e forte com um servidor de Q U A L I D A D E...
    .

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Nao ha nada que vc possa fazer a nao ser esperar o servidor op da lug escolher outro sortudo pra ficar com o ping vermelho.
    Nem caia naquela conversa pra boi dormir de verificar sua conexao kkkk
    Ainda bem que nao passo mais por isso, parei de jogar wf rss
    Esse problema de ping ta desde 2013. A lug continua firme e forte com um servidor de Q U A L I D A D E...
    Tenho certeza absoluta que não é minha internet, tenho 10 megas de fibra otica, não é muito mas é mais que suficiente pra joga qualquer jogo, e exatamente depois da atualização meu ping fica vermelho pra sempre???? não é a toa que o pessoal desconfia da qualidade dos servidores que a lug usa

Permissões de postagem