Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Nao ta dando pra jogar desse jeito

Angry Nao ta dando pra jogar desse jeito

Eu até tento jogar, mas simplesmente a recompensa das partidas nao ta dando pra pagar nem o reparo dos itens, ou seja, to gastando GP pra poder jogar. Só ta compensando pegar o bonus diario dos modos e ir embora.
    Como é que vamos comprar as armas perm de GP na loja se a cada partida ta dando um lucro de 50~100GP? isso quando nao ficamos no prejuiso.
    Se continuar assim vou acabar parando de entrar pra pegar o bonus diario das partidas tambem.

Cara tá tendo 5k de GP no logue e ganhe + 2X todo final de semana, a não ser que tu esteja jogando Full warchief e jogando GP fora em warbox não sei como tu pode não ter GP.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Cara tá tendo 5k de GP no logue e ganhe + 2X todo final de semana, a não ser que tu esteja jogando Full warchief e jogando GP fora em warbox não sei como tu pode não ter GP.
    Não tem como juntar GP se não consegue terminar a partida.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Se você está ganhando só isso, não deve ter terminado suas partidas!

Quando ao ganho de GP, isso é algo discutido diariamente há séculos, mas a Crytek não vai mudar o cálculo de ganhos do jogo, segundo eles.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Não tem como juntar GP se não consegue terminar a partida.
    Mas é só não kitar? Claro que muita gente é expulsa do jogo sem motivo ou a conexão cai, mas cá aqui entre nós tem nego que Kita e sai reclamando por aí que não tem GP.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Mas é só não kitar? Claro que muita gente é expulsa do jogo sem motivo ou a conexão cai, mas cá aqui entre nós tem nego que Kita e sai reclamando por aí que não tem GP.
    Ontem fui expulso de umas quinze Blitz, então não é ´´só não kita``. Tirando mais umas cinco que meu time perdeu(umas delas eu nem cheguei a nascer).

Tags para este Tópico

Permissões de postagem