Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Premiação exclusiva !!!

Premiação exclusiva !!!

Boa tarde equipe Warface.

Gostaria de saber se não há uma premiação exclusiva para clientes que encontram itens ou curiosidades do jogo?
    Eu não sei se sou o único até o momento, mas até onde sei, fui o único que encontrou o ESPANTALHO na missão Anúbis e sempre após à 01:00 da madrugada (conforme print em anexo) e por isso acho que eu mereceria um premiação por estar atento aos detalhes do jogo e a tudo que acontece durante o jogo, afinal é uma forma de incentivar e motivar os jogadores a logarem e ficarem sempre atentos a esses tipos de coisa (vale a pena pensar a respeito). Até lá, só pela dedicação e fidelidade ao jogo, (logo todos os dias), eu mereceria ao menos uma premiação. tipo warcash, escolher uma arma gold de presente, enfim, algo que venha a premiar aquele que não pensa só em KILL ou KD, e sim em curtir o jogo.
    Caso eu venha a ser premiado, faço questão de divulgar (desde que autorizado por vocês) esta premiação via canal do Youtube,

Desde já, agradeço.

Meu usuário de jogo: VeioqueJoga

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ESPANTALHO Fantasma WARFACE.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	104,1 KB
ID:      	9748Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ESPANTALHO fantasma VOLTOU.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	158,6 KB
ID:      	9749

Citação Postado originalmente por KelsonMon Visualizar mensagem
    eu mereceria ao menos uma premiação. tipo warcash, escolher uma arma gold de presente,
    sonhar é bom. ,

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Premiação bem humilde né warcash ou arma Gold, no máximo acho que você deveria ganhar 5 moeda de ress e 5 de acesso.

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #4
    Não vou mentir que esse espantalho me deixou com medo, porque tipo, O QUE ELE TÁ FAZENDO ALI MANO? o.O

Sobre premiações, eu acho elas muito legais! E fica aqui meu compromisso de dar uma premiação para todos que forem os primeiros a trazer Easter Eggs do jogo! Seja por PM, seja por tópico. Por isso demorei pra responder, estava pegando autorização pra poder fazer isso.

Gostaria de saber se não há uma premiação exclusiva para clientes que encontram itens ou curiosidades do jogo?
    Dá uma olhada na sua caixa de mensagens aqui do fórum

[EDIT]
    Por enquanto não posso dar armas de premiação, mas vou tentar mudar isso pro futuro. Menos as Golds, por regras da empresa elas não podem ser dadas assim.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Não vou mentir que esse espantalho me deixou com medo, porque tipo, O QUE ELE TÁ FAZENDO ALI MANO? o.O

Sobre premiações, eu acho elas muito legais! E fica aqui meu compromisso de dar uma premiação para todos que forem os primeiros a trazer Easter Eggs do jogo! Seja por PM, seja por tópico. Por isso demorei pra responder, estava pegando autorização pra poder fazer isso.

Dá uma olhada na sua caixa de mensagens aqui do fórum

[EDIT]
    Por enquanto não posso dar armas de premiação, mas vou tentar mudar isso pro futuro. Menos as Golds, por regras da empresa elas não podem ser dadas assim.
    Olá, boa noite a todos. Excelente iniciativa.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (ON)

Se ganhar doritos tem que falar que o jogo ta bom hein... nao esquece! kkkDiz que achou sala com 5% de netcode que e GG kkkkkk Nao aguento com esse povo... e` muita melodia! Ohhh premiacao dos meus sonhos...
    .

kkkk tá bom...
    lembrei do pessoal que participou da fase de beta teste fechada do jogo rolaram alguns tópico da galera pedindo itens ou alguma marca diferenciada por ter participado desse momento do Warface... mas a gente ganhou algo melhor que armas de gold...

ganhamos nada

----
    http://sites.levelupgames.com.br/for...ght=beta+teste

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Se ganhar doritos tem que falar que o jogo ta bom hein... nao esquece! kkkDiz que achou sala com 5% de netcode que e GG kkkkkk Nao aguento com esse povo... e` muita melodia! Ohhh premiacao dos meus sonhos...
    Quando eu disse que era pra falar que o jogo estava bom?

lembrei do pessoal que participou da fase de beta teste fechada do jogo rolaram alguns tópico da galera pedindo itens ou alguma marca diferenciada por ter participado desse momento do Warface... mas a gente ganhou algo melhor que armas de gold...

ganhamos nada
    Putz...

Citação Postado originalmente por KelsonMon Visualizar mensagem
    Boa tarde equipe Warface.

Eu não sei se sou o único até o momento, mas até onde sei, fui o único que encontrou o ESPANTALHO na missão Anúbis e sempre após à 01:00 da madrugada (conforme print em anexo) e por isso acho que eu mereceria um premiação por estar atento aos detalhes do jogo e a tudo que acontece durante o jogo, afinal é uma forma de incentivar e motivar os jogadores a logarem e ficarem sempre atentos a esses tipos de coisa (vale a pena pensar a respeito). Até lá, só pela dedicação e fidelidade ao jogo, (logo todos os dias), eu mereceria ao menos uma premiação. tipo warcash, escolher uma arma gold de presente, enfim, algo que venha a premiar aquele que não pensa só em KILL ou KD, e sim em curtir o jogo.
    Caso eu venha a ser premiado, faço questão de divulgar (desde que autorizado por vocês) esta premiação via canal do Youtube,

Desde já, agradeço.

Meu usuário de jogo: VeioqueJoga

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ESPANTALHO Fantasma WARFACE.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	104,1 KB
ID:      	9748Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ESPANTALHO fantasma VOLTOU.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	158,6 KB
ID:      	9749
    Por curiosidade, conta pra gente o que você ganhou? Flash "de grátis" por um ano ou uma faquinha por 3 dias? Não vai gastar todo esse prêmio de uma vez só, conselho de amigo...
    Última edição por pr3t3nder 2; 18-07-2017 às 11:10.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Quando eu disse que era pra falar que o jogo estava bom?
    Tem que manjar das referencias ... So os olds entendem .
    .

Permissões de postagem