Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: OS tiros não CONTAM.

Angry OS tiros não CONTAM.

Alguém ai poderia me explicar o por que que nesse jogo a maioria dos tiros não contam? Estava jogando agora e dei 4 tido de scoute no cara e nenhum contou (os tiros pegaram no peito) isso realmente está atrapalhando muito na jogabilidade.

Bem vindo ao mundo Warface.

Essa sempre foi nossa triste realidade e a dois anos prometem melhorias mas até agora só promessas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKE mesmo e? Sabia nao kkkkkkkkkkk

Os tiros não contam? Sério? Juro que não sabia cara, essa foi a maior novidade que eu descobri no Warface em 3 anos de jogatina, muito obrigado pela dica!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK

não sabia?? devido a falta de verba a lug começou a usar arroz no lugar da munição, por isso os tiros não contatam direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por DerekTMJ Visualizar mensagem
    Alguém ai poderia me explicar o por que que nesse jogo a maioria dos tiros não contam? Estava jogando agora e dei 4 tido de scoute no cara e nenhum contou (os tiros pegaram no peito) isso realmente está atrapalhando muito na jogabilidade.
    Eis aí o motivo pelo qual parei de jogar

Bom, fera...
    O que eu observo é que o Warface é um jogo levado de qualquer jeito pela desenvolvedora e muito mal gerido pela publisher aqui no Brasil.
    Essa questão dos tiros é um problema de servidor + patchs bugados. Até o penúltimo patch o jogo estava liso aqui, tiros não contavam, porém o jogo tava rodando legal, depois da atualização, o jogo começa a lagar quando as salas estão cheias, eu começo a tomar dano antes dos inimigos aparecerem na minha tela (as vezes chega a parecer hack, mas sei que não é por conhecer os jogadores e o jogo).
    Não vou dizer que essas questões são exclusivas do Warface, a única coisa que digo que só vi no Warface é essa questão do jogo lagar do nada e do netcode, porém, problemas sempre têm em jogos free. O que está destruindo o Warface é que as vezes ele simplesmente fica injogável pra alguns jogadores, esses desistem.

Permissões de postagem