Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Buff nas skins Nanosuit! Não pera...

Red face Buff nas skins Nanosuit! Não pera...

Bem, estou criando esse tópico para mostrar o Buff que teve nas skins Nanosuit, como podem ver na imagem abaixo, agora voce pode ficar invisível, aparecem só o nome e a arma, para não ficar muito OP.

Spoiler!

Bem, parando com a brincadeira, esse bug esta acontecendo muito, principalmente em Blitz, e eu vi no chat outros jogadores perguntando se estava acontecendo com outros da sala também. Para mim esse bug começou a umas 2-3 semanas atrás(e era raro), mas depois da última atualização, quase todos iniciam invisíveis ou com partes faltando em Blitz, principalmente no mapa novo(onde eu vi jogadores falando disso). Sem falar de bots e sentinelas(moreias) que ficam invisíveis dependendo de onde estão, isso nos modos Sobrevivência e COOP.

Está confirmado, Warface é um universo paralelo de Crysis ^^

alem da invisibilidade ainda tem o modo proteção, por isso alguns dizem que os "tiros não contam" na verdade é a proteção da nano suit

Puxa, eu achando que só no meu PC tava acontecendo isso, jogo ta todo cagado, aqui inicia a partida e os bonecos vai se montando no decorrer da partida, é carinha invisível, sem cabeça, sem braços e sem pernas pra lá e pra cá.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    alem da invisibilidade ainda tem o modo proteção, por isso alguns dizem que os "tiros não contam" na verdade é a proteção da nano suit
    Faz sentido.
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Puxa, eu achando que só no meu PC tava acontecendo isso, jogo ta todo cagado, aqui inicia a partida e os bonecos vai se montando no decorrer da partida, é carinha invisível, sem cabeça, sem braços e sem pernas pra lá e pra cá.
    Em Blitz acontece o mesmo pra mim.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Lembro de ter reportado esse erro há uns meses e ninguém mais tinha reclamado disso.

Vou passar de novo pro pessoal, talvez tenha algo com o mapa novo.

Hoje eu fiz um simples alt-tab e tive a partida mais bugada do warface. Tinha um cara da minha minha equipe que tava só com o rosto aparecendo, outro tava com o colete todo preto... na outra equipe tinha um sem corpo perambulando pelo mapa. Slk, as vezes da medo... warface se daria bem no gênero terror.

Spoiler!

Obs: Eu acho que o uploader de imagens está bugado

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Hoje eu fiz um simples alt-tab e tive a partida mais bugada do warface. Tinha um cara da minha minha equipe que tava só com o rosto aparecendo, outro tava com o colete todo preto... na outra equipe tinha um sem corpo perambulando pelo mapa. Slk, as vezes da medo... warface se daria bem no gênero terror.

Spoiler!

Obs: Eu acho que o uploader de imagens está bugado

Era esse bug que vc queria adoro...

E eu lembrando do bug que tinha no jogo que o personagem jogava no time da Blackwood com o uniforme do Warface ( e vice-versa )

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Bem, parando com a brincadeira, esse bug esta acontecendo muito, principalmente em Blitz, e eu vi no chat outros jogadores perguntando se estava acontecendo com outros da sala também. Para mim esse bug começou a umas 2-3 semanas atrás(e era raro), mas depois da última atualização, quase todos iniciam invisíveis ou com partes faltando em Blitz, principalmente no mapa novo(onde eu vi jogadores falando disso). Sem falar de bots e sentinelas(moreias) que ficam invisíveis dependendo de onde estão, isso nos modos Sobrevivência e COOP.[/B][/COLOR]
    Esse bug começou depois da att da quinta passada, vi vários reclamando de enfrentar inimigos invisíveis quando começa uma partida fica só uma arma flutuante e depois vai carregando o resto mas só no primeiro round (pelo menos comigo) depois fica normal

Permissões de postagem