Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 20/07

Negan eu te entendo muito bem, você não gastou 12 mil simplesmente por gastar mas sim por gostar do jogo e ter prazer em joga-lo.
    Agora você perdeu este prazer.

Realmente é complicado, eu mesmo tinha parado de jogar por motivos maiores (trabalho) mas sempre acompanho o jogo por amar o Warface que é meu vício faz quatro anos.

Eu entendo amigo..
    Mas a esperança não acaba, a Crytek não vai deixar uma IP tão grande acabar assim, em breve você estará voltando ao campo de batalhas juntos com os outros soldados, assim que os problemas forem solucionados!

E eu também voltarei!!

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Rapaz... com 12 mil eu trocaria de carro.
    Sou músico, com esse valor comprei meu Sax Barítono importado, e o retorno é ''infinito'' hehe.

Grande abraço!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Sinceramente, eu não tenho nenhum tipo de vergonha de trabalhar aqui, não mesmo. E ao contrário do que você diz, eu aprendi e ainda aprendo demais aqui.

De fora é complicado de ver, mas depois que entrei aqui e vi o quanto a galera trabalha, eu fiquei abismado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinte caracteres......................

Permissões de postagem