Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 20/07

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Notas de Atualização - 20/07

Olá, bom dia!

Continuando nossa série de Notas de Atualização, aqui estou eu com as novidades que entraram no jogo essa semana.

Como tivemos apenas uma mudança na Loja, não precisamos fechar os servidores, ok?

Bora pra lista!

Warbox Dragunov SVU - VENDA FINAL
    Até 09/08

Spoiler!
    Seguinte, a SVU vai sair da Loja por tempo indeterminado, então teremos uma venda especial dela com 30% de Desconto.

Armas permanentes de GP - MX4 e Veresk
    Até 23/08

Spoiler!
    Voltando para a série de armas que vocês escolheram, mais duas entram em jogo, a Beretta MX4 Storm e a SR-2 Veresk, ambas para Engenheiros.

Warboxes WINTER IS COMING M16A3 e Fabarm STF12
    Até 09/08

Spoiler!
    Já que o inverno chegou, trouxemos duas armas Frozen para a loja! Ambas com 30% de Desconto.

Período Bonificado - 22 e 23/07

Continuando os eventos de férias, mais um Período Bonificado de 2X XP, GP e PF.

BUGS REPORTADOS

Um tempo atrás haviam me pedido que eu listasse os bugs que foram reportados recentemente, e até agora os principais foram:
    -Personagens invisíveis
    -Helicóptero do Maratona que não pode ser destruído

Ambos estão sendo analisados e esperamos uma solução em breve.

Isso aí, um abraço para todos! o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

BUGS REPORTADOS
    Um tempo atrás haviam me pedido que eu listasse os bugs que foram reportados recentemente, e até agora os principais foram:
    -Personagens invisíveis

Boa iniciativa !

podia dar um 8x de PF pra galera né

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Boa iniciativa !

podia dar um 8x de PF pra galera né
    Muito obrigado!

8X não é um pouquinho demais não?Hahahah
    Ta certo que a arma de Engenheiro é meio cara, mas assim perde o desafio!

Muito obrigado!

Quando vão iniciar a próxima votação?

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Quando vão iniciar a próxima votação?
    Elas voltam mês que vem.

Muito obrigado!

o desafio num momento só se for sofrimento, pq juntar 2 milhões de ponto de PF com o jogo desse estado ta bem f*da.
    eu teria vergonha de apresentar arma de cash, mas enfim.
    não é culpa sua, mas não tem como querer abrir arma com o jogo nesse estado, full ping e tiro cara a cara não conta.

BUGS REPORTADOS

-Personagens invisíveis

Isso aí, um abraço para todos! o/
    Faltou a metralhalhadora .50 fantasma que fica atirando sozinha, mas sei que os programadores da Crytek consideram esses uns probleminhas sem urgência e importância enquanto trabalham frenéticamente para lançar mais armas de cash e aí não tem tempo de corrigir esses bugs medonhos... Esses bugs podem esperar mais uns 2, 3 ou 6 meses porque não trazem dinheiro imediato para o mercenarismo, mas armas novas de cash é dimdim no bolso, então tem de ser para "ontem", afinal os servidores, sendo de batata ou não, tem de ser pagos...
    Última edição por pr3t3nder 2; 20-07-2017 às 18:11.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    o desafio num momento só se for sofrimento, pq juntar 2 milhões de ponto de PF com o jogo desse estado ta bem f*da.
    eu teria vergonha de apresentar arma de cash, mas enfim.
    não é culpa sua, mas não tem como querer abrir arma com o jogo nesse estado, full ping e tiro cara a cara não conta.
    Até hoje eu não desbloqueei a de médico. Essa quantidade de PF foi uma grande falta de respeito da Crytek com os players, claramente pra obrigar o pessoal a colocar todos os VIPS, pois mesmo com eles o cara ainda vai demorar a liberar elas. Não tem desafio nenhum nisso ai, é puramente pilantragem da empresa, e ainda tem trouxa pra sustentar uma pilantragem dessas. A Crytek praticamente chamou o consumidor de otário com isso ai, mas tem gente que gosta de tomar no tob* mesmo...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Até hoje eu não desbloqueei a de médico. Essa quantidade de PF foi uma grande falta de respeito da Crytek com os players, claramente pra obrigar o pessoal a colocar todos os VIPS, pois mesmo com eles o cara ainda vai demorar a liberar elas. Não tem desafio nenhum nisso ai, é puramente pilantragem da empresa, e ainda tem trouxa pra sustentar uma pilantragem dessas. A Crytek praticamente chamou o consumidor de otário com isso ai, mas tem gente que gosta de tomar no tob* mesmo...
    No meu caso pra desbloquear essas 4 novas arma de fornecedor acho que vai levar uns 3 anos, considerando que não coloco vip nem jogo muitas horas por dia. Pra vocês terem uma ideia pra mudar de patente eu levo de 4 a 5 meses, isso porque não é aquelas patentes altíssimas que exigem muito XP.

O jogo vai falir e eu nao vou conseguir desbloquear essas armas

Permissões de postagem