Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 20/07

Angry Desabafo e um até logo(Talvez)

Chega, pra mim já cheguei no limite!

Depois de um bom tempo... resolvi que é melhor me abster do Warface que esta numa situação lastimável !!!

Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal, fora as outras 2, sempre tive uma esperança de melhora no jogo, tive fé e contava com a equipe LuG/Crytek. Mas desde que foi implantado esses 1% ou 5%, algo que não da pra acreditar muita coisa, vim jogando desde essas tais melhorias implantadas e somente 2 partidas jogadas pude perceber algo diferente, digamos que joguei entre 150 e 200 !!!

Tentei ficar no COOP mas tb não da, pois, players que não se importam em jogar o verdadeiro COOPERATIVO e acaba se tornando uma missão solo, além dos Bugs como o da maratona um dos meus modos mais preferidos que se tornou uma Warbox de Bug, não sabe se vai acontecer o bug ou não.

Outro ponto bem importante é a comunidade que sabe da atual situação do jogo(netcode, conexões, servidores, hacks) e não pensa nisso antes de sair digitando abobrinhas no chat(desativa-lo é uma opção mas não, pq muitas vezes vem informação da equipe que ajuda, algo bem raro mas tem), também se importam de mais como o outro joga e não olha o próprio modo de jogo, isso é só a ponta do Iceberg. Ah os hacks, que ta complicado tanto no experientes quanto nos profissionais, a quantidade de players que conseguem conta upada é incrível, mas isso é fácil saber de onde vem, os próprios jogadores que estão desistindo do jogo estão vendendo as suas contas algo que já é contra as regras do jogo, e isso esta causando efeitos bem devastadores se somar ao fato do jogo já não estar em um bom momento.

Gostaria de agradecer a tentativa da Level Up mas vou ficar de fora e assistir essas correções e se um dia melhorar talvez eu volte, mas o melhor a se fazer é ficar de fora pra não passar raiva, pois acredito que muitos procuram o jogo para se divertir e não se stressar, já comigo não encontro mais diversão no Warface.
    Também venho me redimir publicamente se ofendi através de Redes Sociais, Streams ou Qualquer outro meio de comunicação que envolva a Level Up, mas acredito que uma empresa do porte de vocês deveriam ter um porta-voz mais ativo e que jogasse o Warface com frequência com mais maturidade e focado e que preste atenção nas informações passadas a seus clientes, como também não mintam ou escondam informações, e que tenha um relacionamento com esse cliente, não que o tratem como se fosse ninguém ! A melhor época em termos de comunicação acredito que tenha sido quando a PANDA trabalhava ativamente e publicava as informações quase que diariamente sobre o que estava acontecendo.

Procurem melhorar mais e dar enfase na QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, acho que isso é fundamental mais do que CASH em um jogo!!!

Sem mais

Nick: -_- Negan -_-

Citação Postado originalmente por wspt Visualizar mensagem

Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal, fora as outras 2, sempre tive uma esperança de melhora no jogo, tive fé e contava com a equipe LuG/Crytek.

Rapaz... com 12 mil eu trocaria de carro.

Não to nem na metade do PF pra liberar a arma de medico kkkkkk

jogando uns 2 pvp por dia vai demorar mais uns dois anos.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    O jogo vai falir e eu nao vou conseguir desbloquear essas armas
    Nem eu kkk. Mas relaxa que quando tiver perto de encerrar as atividades, a lug libera o servidor teste panoix ai conseguiremos desbloquear sqn@topic,A melhor parte foi a de melhorias no servidor da lug e do netcode... nao, pera...

Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal, fora as outras 2,
    Com esse dinheiro dava para montar um pc muito bom e jogar jogos atuais(que são muito melhores).

Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal
    É preciso escolher com cautela uma palavra para classificar alguém que investe tanto dinheiro em um jogo distribuído pela Level Up. O bom é que BS está próximo do seu lançamento definitivo e os feedbacks são extremamente otimistas. Hype à parte, mas Warface realmente está com seus dias contados...

Gastei uns 12 mil reais só na minha conta principal, fora as outras 2, sempre tive uma esperança de melhora no jogo, tive fé e contava com a equipe LuG/Crytek.

Nick: -_- Negan -_-

É LUG, menos $12 mil reais na conta da empresa, e assim como esse jogador existem mais umas centenas de centenas tomando essa mesma decisão conforme os chats das partidas, o jogo poderia ser uma mina de ouro mas por decisões e postergações ̶i̶d̶i̶o̶t̶a̶s̶ macabras dos chefões da LUG deixaram o jogo chegar nesse ponto - perdendo jogadores fiéis que gastavam muittoooo em cash todo santo mês. Parabéns chefões da LUG, parece que não gostam de dinheiro ou gostam de dinheiro fácil e sem esforço e nenhum retorno para os jogadores, eu nunca iria querer trabalhar numa empresa dessa, acho que só teria a desaprender...
    Última edição por pr3t3nder 2; 21-07-2017 às 08:53.

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #18
    o desafio num momento só se for sofrimento, pq juntar 2 milhões de ponto de PF com o jogo desse estado ta bem f*da.
    eu teria vergonha de apresentar arma de cash, mas enfim.
    não é culpa sua, mas não tem como querer abrir arma com o jogo nesse estado, full ping e tiro cara a cara não conta.
    Obrigado por entender o meu lado!

Faltou a metralhalhadora .50 fantasma que fica atirando sozinha,
    Bom, mais um que vai pra lista. Se bem que eu reportei isso já tem um tempo. =/

Cara, é uma pena que o seu relacionamento com o jogo tenha chegado a esse ponto. Espero te ver de volta um dia!

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #19
    Citação Postado originalmente por pr3t3nder 2 Visualizar mensagem
    É LUG, menos $12 mil reais na conta da empresa, e assim como esse jogador existem mais umas centenas de centenas tomando essa mesma decisão conforme os chats das partidas, o jogo poderia ser uma mina de ouro mas por decisões e postergações ̶i̶d̶i̶o̶t̶a̶s̶ macabras dos chefões da LUG deixaram o jogo chegar nesse ponto - perdendo jogadores fiéis que gastavam muittoooo em cash todo santo mês. Parabéns chefões da LUG, parece que não gostam de dinheiro ou gostam de dinheiro fácil e sem esforço e nenhum retorno para os jogadores, eu nunca iria querer trabalhar numa empresa dessa, acho que só teria a desaprender...
    Sinceramente, eu não tenho nenhum tipo de vergonha de trabalhar aqui, não mesmo. E ao contrário do que você diz, eu aprendi e ainda aprendo demais aqui.

De fora é complicado de ver, mas depois que entrei aqui e vi o quanto a galera trabalha, eu fiquei abismado!

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Rapaz... com 12 mil eu trocaria de carro.
    Eu e minha esposa estamos satisfeitos com nossa moto!
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Com esse dinheiro dava para montar um pc muito bom e jogar jogos atuais(que são muito melhores).
    Meu PC acredito que ja esteja bom o suficiente, atualmente acredito eu q esteja avaliado em torno de R$ 10 mil, sem contar Steam, Origin, UPlay e alguns FTP que eu tenho aqui !!!https://youtu.be/I7Q6MkELG4I
    Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    É preciso escolher com cautela uma palavra para classificar alguém que investe tanto dinheiro em um jogo distribuído pela Level Up. O bom é que BS está próximo do seu lançamento definitivo e os feedbacks são extremamente otimistas. Hype à parte, mas Warface realmente está com seus dias contados...
    Escolha a palavra que quiser, sempre fiz minha contribuição para o Warface de maneira que pudesse me satisfazer e tentar contribuir para ajudar a distribuidora a manter o servidor e seus insumos. BS, CS, PB ou jogos assim com a movimentação, particularmente eu não gosto! Provavelmente vou migrar para o Arma 3, e aguardar o COD WWII sair!
    Citação Postado originalmente por pr3t3nder 2 Visualizar mensagem
    12 mil ao longo desses 3 anos que jogo.... 4 mil por ano ou 300 reais por mês em media... alguns meses menos outros mais, outros nada... foi variado!!!

Permissões de postagem