Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Melhor Permanente de GP!!!

Question Melhor Permanente de GP!!!

Bom dia galera, nessa ultima att de hoje (20/07) teremos duas armas permanentes de GP, MX 4 e VERESK, na opinião de vocês, qual é melhor?

Depende da skill do jogador.
    Veresk é pra quem rusha mais.
    MX4 é pra quem joga mais marcado.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Depende da skill do jogador.
    Veresk é pra quem rusha mais.
    MX4 é pra quem joga mais marcado.
    eu jogui muito tempo de MX4, rushava de boa com ela, mas hoje em dia esse recuo ta mais complicado, com a veresk vc pode confiar mais no RipFire, com a MX4 não..
    vai de estilo de jogo, as duas são boas.

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    No meu caso eu prefiro a MX4, não me acostumei com a Veresk.

As duas são excelentes, vai de qual você tem mais afinidade

Acabei comprando a VERESK, e achei ela bem violenta, otima precisão e ripfire, só perde bastante de média-longa distância

Citação Postado originalmente por TR4F1K4NT3 Visualizar mensagem
    Acabei comprando a VERESK, e achei ela bem violenta, otima precisão e ripfire, só perde bastante de média-longa distância
    Praticamente todas armas de engenheiro perde muito dano a longas distancias, até mesmo as de cash, com exceção é claro a CZ Scorpion de warbox de cash, arma muito OP , cadência de SMG com dano e alcance de fuzil.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Praticamente todas armas de engenheiro perde muito dano a longas distancias, até mesmo as de cash, com exceção é claro a CZ Scorpion de warbox de cash, arma muito OP , cadência de SMG com dano e alcance de fuzil.
    não tem a ver com Status, tem a ver com "ser nova" eu tenho a honey badger, e sinto q a cada att ela vai sendo um pouco nerfada.. qnd ganhei ela era outra arma... era exatamente como a CZ é agr...

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Veresk dentro da proposta de engenheiro é melhor, levando em conta curto e médio alcance, cadencia forte, recuo fácil, e principalmente rip fire concentrado, mx era boa na distancia mais longa, porém exigia um trabalho de hs para compensar a cadencia, além de um recuo curvo, exigindo tbm um tempo de adaptação.

Permissões de postagem