Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Banido de forma injusta - o que fazer?

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Li esse tópico hoje e estou com medo pois acompanhava até o canal do AWQ1 que faz um tempo mudou para [Nomad]. Se eu levar banimento injusto ficarei a mercê do desleixo de uma central falha e descompromissada com a verdade? Vocês só podem estar de brincadeira, é pra rir né. Deus que me perdoe, isso dá nojo mesmo sem ser comigo...
    ´Sim, tive a conta roubada, não me deram nenhuma satisfação, não me mostraram logs, nada. Só disseram que foi usado hack.
    Eu e mais várias pessoas.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara tem esse vídeo ele talvez te ajude
    https://www.youtube.com/watch?v=3aCktNO-MbI
    Pessoa pobre de espírito.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    ´Sim, tive a conta roubada, não me deram nenhuma satisfação, não me mostraram logs, nada. Só disseram que foi usado hack.
    Eu e mais várias pessoas.
    .
    A conta AwQ1 que foi banida?

Velho, se algum dia eu for banido e eles não me apresentarem as provas, com certeza irei contatar uma advogada que trata esses tipos de problemas para a minha família. Mas faria isso por ter sofrido danos morais, não exclusivamente para ter a conta novamente. A conta não tem muita importância para mim.

Quase sempre sou acusado de ser cheater, tem uns jogadores antigos como eu, que desde que o Warface iniciou eles juram de pé junto que eu uso programas ilegais. Eu sempre me defendi, hoje eu apenas ignoro, ou mando uma risada no chat. Então imagina se amanhã a Level UP bloqueia a minha conta sem motivo, dando razão indevida a esses idiotas? É processo certo, por danos morais. Pego o histórico de compra de cash no UOL jogos, conversas com o suporte e etc, entrego tudo na mão da advogada. E enquanto rola, eu jogo na outra conta.

Mas ficar por ficar, não fica mesmo. Há poucos meses processei o Mercado Carrefour por causa de um vale compra. Tentei resolver na boa, não quiseram, entreguei a Advogada e ganhamos. Muito consumidor é sacaneado por não conhecer seus direitos, ou não ter a quem brigar por eles na justiça.
    Última edição por romululg; 18-08-2017 às 12:32.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara tem esse vídeo ele talvez te ajude
    https://www.youtube.com/watch?v=3aCktNO-MbI
    Carentão querendo se validar com brincadeira sem criatividade, tomara que não aconteça com você.

Mas conforme as coisas se encaminhem mantenha-nos informados se deu certo ou não. Boa sorte ae man!

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Furtada. Roubada. Subtraída.
    Tenho certeza que se eles pelo menos analisarem de novo vão ver que esse "programa irregular sendo executado com o jogo" deveria ser bem o spotify, ou o stremio. Mas não. Não sou o headshot pra ter esse mínimo de tratamento, a mínima reanalise.
    Ah, vou parar de criticar. A outra conta já tomou a regra 0, não to a fim de criar outra conta no jogo pra poder acessar o fórum se essa aqui tomar tb.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem

Velho, se algum dia eu for banido e eles não me apresentarem as provas, com certeza irei contatar uma advogada que trata esses tipos de problemas para a minha família. Mas faria isso por ter sofrido danos morais, não exclusivamente para ter a conta novamente. A conta não tem muita importância para mim.

Quase sempre sou acusado de ser cheater, tem uns jogadores antigos como eu, que desde que o Warface iniciou eles juram de pé junto que eu uso programas ilegais. Eu sempre me defendi, hoje eu apenas ignoro, ou mando uma risada no chat. Então imagina se amanhã a Level UP bloqueia a minha conta sem motivo, dando razão indevida a esses idiotas? É processo certo, por danos morais. Pego o histórico de compra de cash no UOL jogos, conversas com o suporte e etc, entrego tudo na mão da advogada. E enquanto rola, eu jogo na outra conta.

Mas ficar por ficar, não fica mesmo. Há poucos meses processei o Mercado Carrefour por causa de um vale compra. Tentei resolver na boa, não quiseram, entreguei a Advogada e ganhamos. Muito consumidor é sacaneado por não conhecer seus direitos, ou não ter a quem brigar por eles na justiça.
    O problema é que a conta deles foi raqueada, quem fez uso dela utilizou hack logo a LUG deve ter provas do uso do hack e nesse caso não caberia processo contra a LUG, cabe processo apenas contra a pessoa que raqueou a conta dele considerando considerando que o hack roubou seus dados do seu PC pessoal que não é de responsabilidade da LUG.

Essa coisa de raquear a conta é possível, certa vez uma pessoa me seguia nas salas e falava que tava usando minha conta quando eu não logava, eu não acreditei muito no inicio mas ele falava detalhes da minha conta dizia que adorava clicar com a minha SIX 12 e aida reclamou que eu loguei a quele dia que ele pretendia jogar com ela. Não sei se era verdade mas eu sai do jogo troquei minha senha que era simples por outra gigante com um monte de caracteres especiais e depois disso nunca mais o vi no jogo seu nick era alguma coisa tipo "Ursinho".

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O problema é que a conta deles foi raqueada, quem fez uso dela utilizou hack logo a LUG deve ter provas do uso do hack e nesse caso não caberia processo contra a LUG, cabe processo apenas contra a pessoa que raqueou a conta dele considerando considerando que o hack roubou seus dados do seu PC pessoal que não é de responsabilidade da LUG.
    Mesmo assim acredito que nos logs fica o IP do PC em que o cara jogou, logo da pra ver que foram logadas várias vezes num mesmo IP e no dia do van em um IP diferente, aí ele iria ter que provar que não era ele.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Mesmo assim acredito que nos logs fica o IP do PC em que o cara jogou, logo da pra ver que foram logadas várias vezes num mesmo IP e no dia do van em um IP diferente, aí ele iria ter que provar que não era ele.
    Mesmo assim, o que vale é a conta pois com ela nada me impede de logar em qualquer PC seja meu, do meu amigo, lan house ou mesmo no trabalho, principalmente porque já teve muita gente banida porque emprestou a conta pra colegas que usaram hack sem a pessoa saber.

Angry Tambem fui banido injustamente

fui banido minha conta era full cash tinha mais de 10 Warbox + skin e os cara não quiseram nem passar tv.
    Então o
    1º passo a ser tomado é ir numa delegacia de crimes cibernéticos de sua cidade
    2º ir no forun abrir um processo contra eles pois so assim eles vao analizar o seu caso e ver que realmente foi um engano.
    Pois sei de um caso que eles mesmo baniram o HeadshotRJ e depois simplesmente disseram que foi um engano do ant-shit.
    Ou só desbaniram ele porque ele faz propaganda do jogo e dão todas as regalias para ele?

Pois eu investi mais de R$2.000,00 reais nesta conta para perder assim se ter usado estas bostas de Hack ou qualquer outro programa.
    Só para esclarecer não tenho nada contra ele pois ele um bom Youtuber.
    Link ai para vc-s verem o ele diz do banimento dele https://www.youtube.com/watch?v=KbnJWqSXkys
    Última edição por kamikazyrs2017; 12-09-2017 às 16:26.

Citação Postado originalmente por kamikazyrs2017 Visualizar mensagem
    fui banido minha conta era full cash tinha mais de 10 Warbox + skin e os cara não quiseram nem passar tv.
    Então o
    1º passo a ser tomado é ir numa delegacia de crimes cibernéticos de sua cidade
    2º ir no forun abrir um processo contra eles pois so assim eles vao analizar o seu caso e ver que realmente foi um engano.
    Pois sei de um caso que eles mesmo baniram o HeadshotRJ e depois simplesmente disseram que foi um engano do ant-shit.
    Ou só desbaniram ele porque ele faz propaganda do jogo e dão todas as regalias para ele?

Pois eu investi mais de R$2.000,00 reais nesta conta para perder assim se ter usado estas bostas de Hack ou qualquer outro programa.
    Só para esclarecer não tenho nada contra ele pois ele um bom Youtuber.
    Link ai para vc-s verem o ele diz do banimento dele https://www.youtube.com/watch?v=KbnJWqSXkys
    Se voce foi banido e pediu suas provas poste aqui, se as provas realmente forem insuficientes deve abrir um processo contra a LuG.

Citação Postado originalmente por Fiivee Visualizar mensagem
    Ao ser banido de forma injusta por uso, o que pode ser feito? Já vi um caso específico onde o player com nick Before abriu um processo contra a level (pelo menos ele disse que faria isso...) devo fazer o mesmo? Ou há alguma forma de recuperar minha conta? (que não seja ticket, já que não colaboram e parecem não aceitar que o eac é falho)
    faz o seguinte... Pega o teu PC e joga pela janela. compra um novo e cria uma nova conta!!

Ou seja...

PROBLEMA RESOLVIDO ja pode fexar o tópico

Problema resolvido de acordo com o soluciomador de problemas da LUG segue imagem:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images-63.jpeg
Visualizações:	11
Tamanho: 	21,6 KB
ID:      	9873

Permissões de postagem