Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção Programada para 24/07

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Manutenção Programada para 24/07

Pessoal, boa noite!

Informamos que nesta segunda-feira, 24/07, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente, o que causará a indisponibilidade temporária dos servidores de Warface e também de nossos serviços. A manobra terá início às 03h00 e tem término previsto para as 10h00.
    Durante o período da manutenção, o acesso ao jogo e a todos os serviços Level Up, incluindo Sites, Fóruns, Central de Suporte, Minha Conta e Loja ficarão indisponíveis.

Abraço! o/
    Última edição por Ragnar; 23-07-2017 às 19:42.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Pessoal, boa noite!

Informamos que nesta segunda-feira, 24/07, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente, o que causará a indisponibilidade temporária dos servidores de Combat Arms e também de nossos serviços. A manobra terá início às 03h00 e tem término previsto para as 10h00.
    Durante o período da manutenção, o acesso ao jogo e a todos os serviços Level Up, incluindo Sites, Fóruns, Central de Suporte, Minha Conta e Loja ficarão indisponíveis.

Abraço! o/
    Muda aí de Combat Arms para Warface.
    Tu copiou a mensagem do fórum do CA né. Esta igualzinho.

Pessoal, boa noite!

Informamos que nesta segunda-feira, 24/07, realizaremos uma manutenção programada em nosso ambiente, o que causará a indisponibilidade temporária dos servidores de Combat Arms e também de nossos serviços. A manobra terá início às 03h00 e tem término previsto para as 10h00.

Abraço! o/
    mds... CTRL+C / CTRL+V

qual o problema de ser uma msg copiada e colada? passa a informação necessária, além de estar postando aqui (coisas que alguns nem fizeram).

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    qual o problema de ser uma msg copiada e colada? passa a informação necessária, além de estar postando aqui (coisas que alguns nem fizeram).
    Acho que o problema é porque aqui não é o fórum do Combat Arms.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acho que o problema é porque aqui não é o fórum do Combat Arms.
    cara pensa, a manutenção vai afetar o nosso servidor e o deles, alem dos sites e meios de comunicação, qual o problema de mandar a mesma mensagem se sabemos q o servidor é o mesmo? vocês também parece mulher mal comida cara, implica por tudo.

se atentem ao horário do post, 22:15 ou seja, 19:15 de uma sexta cheira, da um desconto cara...
    Última edição por jokernorte2.0; 22-07-2017 às 12:03.

Pessoal, boa noite!

Abraço! o/
    Segura o hate. Está demais também galera, leiam antes.

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    mds... CTRL+C / CTRL+V
    Pnc detected!

Dessa vez apoio o ConT, está fazendo o trabalho dele de forma legal! Sem mais.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

O importante é que a informação foi transmitida.

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    ATUALIZANDO:
    MANUTENÇÃO FINALIZADA

Pô gente, dá um desconto aê!

Era uma sexta pós live e eu precisava viajar para um congresso! (Pra quem não sabe, eu tenho outro emprego além da LuG, sou jogador de futebol americano)

De toda forma, valeu quem apoiou e desculpas aos que ficaram ofendidos pelo Ctrl+V.

Permissões de postagem