Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção Programada para 24/07

Foi implementado algum tipo de melhoria nos servidores ou algo do tipo?

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Foi implementado algum tipo de melhoria nos servidores ou algo do tipo?
    ah sim melhoraram...
    só se for o tamanho da manjuba q tão colocando na gente com esse servidor e netcode...

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    ah sim melhoraram...
    só se for o tamanho da manjuba q tão colocando na gente com esse servidor e netcode...
    Obrigado pela resposta pseudo-GM

ah sim melhoraram... só se for o tamanho da manjuba q tão colocando na gente com esse servidor e netcode...
    kkkkkMais um mes se passou...Nenhuma melhoria - Operacoes que trocam de nome mas nao servem pra nada - Pesquisas inuteis que nunca mudarao nada - Feedback de fantasmas - Falta pouco galera, outubro esta chegando com a att milagrosa, podem conferir no topico da Panda... nao, pera.... suahusahushuhuahsuhusha -E volta o cao arrependido, com suas orelhas tao fartas...VQV mes que vem 6% de netcode birl

Vish galera, devido aos rollbacks dos servidores da lug, a operacao netcode milgrau voltou de 5% para 0%. Mas nao desistam... kkkEstamos esperando um servidor bom a 4 anos apenas, o que custa esperar mais 4 kkk sqn

Acho que está na hora de a LUG tomar vergonha na cara, "pedir para sair" e entregar o jogo nas mãos da Steam...

Citação Postado originalmente por Luke_Skywalker Visualizar mensagem
    Acho que está na hora de a LUG tomar vergonha na cara, "pedir para sair" e entregar o jogo nas mãos da Steam...
    A Steam é só um canal de distribuição dos jogos.
    Veja ao lado direito da página que aparece a desenvolvedora e a publicadora do jogo, ou seja, a steam simplesmente é um canal de distribuição e ela cobra uma taxa pelo serviço.

Uma vantagem da Steam é alcançar mais jogadores, porém acho que o momento é focar nas correções.

Inclusive, se navegarmos pela Steam nós veremos a quantidade de jogos "neutros" ou "ligeiramente negativo" que tem na steam.
    Alguns jogos mudam algumas coisas ao ir para a steam pois mudou a publicadora ou de desenvolvedora
    Última edição por Raposa; 25-07-2017 às 13:35.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    A Steam é só um canal de distribuição dos jogos.
    Veja ao lado direito da página que aparece a desenvolvedora e a publicadora do jogo, ou seja, a steam simplesmente é um canal de distribuição e ela cobra uma taxa pelo serviço.

Uma vantagem da Steam é alcançar mais jogadores, porém acho que o momento é focar nas correções.

Inclusive, se navegarmos pela Steam nós veremos a quantidade de jogos "neutros" ou "ligeiramente negativo" que tem na steam.
    Alguns jogos mudam algumas coisas ao ir para a steam pois mudou a publicadora ou de desenvolvedora
    exato, só o que eu acho estranho é o tempo dessas melhorias...

porque demorar tanto tempo para começar essa correção? se temos problemas desde a concepção do jogo, porque deixar chegar a esse estado crítico?
    porque a LUG ainda não trocou os servidores, visto que isso é um investimento para muitos jogos, ou pelo menos arrumou alguma forma para concertar essa rota cagada que todos os jogadores tem.
    porque tanta demora na elaboração da correção do netcode? a DICE por exemplo não é maior que a Crytek, e mesmo assim criam BF's em 2 a 3 anos, e com um netcode que não vejo a galera reclamar, e mesmo quando reclamou foi consertado em cerca de 3 meses.
    porque a Crytek (e por cascata a LevelUp) não entendem a situação economica do Brasil, colocando itens na loja tão caros?
    essas é são indagações pessoais minhas...

agora uma coisa,se o Warface vir a falir podemos ter certeza que por mais tóxica que seja a comunidade, a culpa será somente de Crytek e TAMBÉM da LUG.

a cada dia mais nos irritamos mais com o game e o jogamos menos, o warface vai ficando ultrapassado, (chato e estressante) e novos jogos vão saindo, acho q ainda não é a pá de terra em cima do game, a verdade é q o BS é fraco, é só mais um seguidor de CS, mas uma hora ou outra virá um game que puxará a mecânica do WF, e ai sim será o FIM.
    Última edição por jokernorte2.0; 26-07-2017 às 11:44.

porque a LUG ainda não trocou os servidores, visto que isso é um investimento para muitos jogos, ou pelo menos arrumou alguma forma para concertar essa rota cagada que todos os jogadores tem.
    .
    Esse é o ponto ! nunca investiram em servidores quando o jogo bombava mas agora que o jogo esta fraco e os lucros caíram dificilmente isso vai acontecer, se a LUG não abrir o olho logo logo vai fechar as portas.

Parece um mercadinho que tem aqui perto de casa, antes só tinham ele, dominava o comércio do meu bairro porque não tinha outra opção mais próximo, o dono gastava com reformas caras na casa, comprava carros caros e não investia no seu estabelecimento, então abriu um outro mercado do lado bem melhor e ele praticamente quebrou, agora ele até quer investir no estabelecimento mas a época das vacas gordas acabou, ele não soube aproveitar o momento igual a LUG.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Esse é o ponto ! nunca investiram em servidores quando o jogo bombava mas agora que o jogo esta fraco e os lucros caíram dificilmente isso vai acontecer, se a LUG não abrir o olho logo logo vai fechar as portas.

Parece um mercadinho que tem aqui perto de casa, antes só tinham ele, dominava o comércio do meu bairro porque não tinha outra opção mais próximo, o dono gastava com reformas caras na casa, comprava carros caros e não investia no seu estabelecimento, então abriu um outro mercado do lado bem melhor e ele praticamente quebrou, agora ele até quer investir no estabelecimento mas a época das vacas gordas acabou, ele não soube aproveitar o momento igual a LUG.
    aconteceu o msm por aqui... só q o cara era mão de vaca msm..

só ele vendia pão e coisas de mercearia, abriram um minimercado perto, e começaram a dar SACOLINHA para as compras, enquanto ele não dava, hoje em dia esse pequeno mercado comprou 3 terrenos está bem maior, abriu um PETSHOP na mesma rua, o cara faliu e morreu.

ter um déficit para agradar o cliente em algum momento, faz parte do negócio, pequenas empresas e jogos indie sabem disso, muitas médias empresas se esquecem e ficam como médias pra sempre, nunca se sobressaem por não arriscar mais.

Permissões de postagem