Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Warface não abre

Warface não abre

acabei de estalar o war face ele abre coloco login e senha mas não entra no jogo ele fecha o launche mas não entra no jogo fica na area de trabalho porem o processo do jogo inicia executo gerenciador la mostra o Game.exe mas não entra no jogor pq sera ? ajuda pliss

Citação Postado originalmente por HeroCraazy Visualizar mensagem
    acabei de estalar o war face ele abre coloco login e senha mas não entra no jogo ele fecha o launche mas não entra no jogo fica na area de trabalho porem o processo do jogo inicia executo gerenciador la mostra o Game.exe mas não entra no jogor pq sera ? ajuda pliss
    Já verificou se os drivers estão atualizados?
    Caso esteja e o erro continue, entre em contato com a central de suporte: https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Já verificou se os drivers estão atualizados?
    Caso esteja e o erro continue, entre em contato com a central de suporte: https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f
    sim ja verifiquei acho que um erro no windows ou algo do tipo mas formatei varias veses continua o mesmo montei esse pc so pra jogar war face e não funciona comprei placa de video 4gb fonte 600 e não vai funcionar descepcionante

Jogue outros jogos, warface está decepcionante.

Citação Postado originalmente por HeroCraazy Visualizar mensagem
    sim ja verifiquei acho que um erro no windows ou algo do tipo mas formatei varias veses continua o mesmo montei esse pc so pra jogar war face e não funciona comprei placa de video 4gb fonte 600 e não vai funcionar descepcionante
    Vamos lá,

Após formatar o windows ou instalar o windows, você tem que instalar/atualizar os seguintes componentes:

DirectX;
    C++ redistributable (link: x64 / x86).

fica dica pra vcs que passarem por isso ..
    apesar de meu pc possuir uma memoria gamer de 1600 Mhz
    ele funciona o win x64 com esses erros casso aconteca com algun de vcs
    Estalem a versão x32 pois no meu pc da erro

Permissões de postagem