Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre o spoilers da guerra de 26/07

Sobre o spoilers da guerra de 26/07

meu feedback sobre o spoilers da guerra de hoje, e pra quem não viu ainda, aconselho ver
    https://www.youtube.com/watch?v=_ea9WfNYXNc

logue e ganhe: acho o logue e ganhe de warbox o melhor q pode vir (em logue e ganhe de 7 dias), o formato de warbox pra mim é o ideal para premiação, não caça níquel. ponto positivo aqui.

evento no fim de semana: mais uma vez um evento com XP/GP e PF, como já pedimos várias vezes, tragam eventos apenas de GP e PF... ponto neutro.

Super mega Booster 12h: sempre bem vindo.

Noticia sobre o netcode: essa sim foi uma boa notícia, saber q no próximo passo ja irá para 50% das salas é algo um tanto animador, só espero que essa correção realmente sane os problemas de conexão do jogo.

Noticia sobre os jogadores usuário de GVT/VIVO:
    1 - que bom que estão trabalhando nisso
    2 - acho que ja demorou pra resolver
    3 - bom q enfim se pronunciaram em vídeo, essa é uma boa postura.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Nem descobriram ainda qual o problema, pelo que entendi estão trabalhando para descobrir as causas, ou seja, devem estar descartando problema por problema, parecido com eliminação das letras em provas de múltiplas escolhas, resumindo continuamos na mesma, quando dizem que equipe da gvt/vivo está trabalhando, deve ser a mesma sensaçãob para eles, que nós sentimos ao ouvir que a crytek está trabalhando. Agora serão duas novelas, a promessa do netcode, e a promessa de melhora na conexão, parabéns LUG, vocês são um exemplo e tanto.

A lug cada vez mais engracada kkkkkkk
    Esses 50% sera tao real quanto os 1% e os 5% kkkkkk
    Gvt/Vivo dando problema apenas no wf/jogos da lug, enquanto nos outros fica normal que eu vou ate acreditar que a vivo/gvt vai sair da cadeira so pq a lug quer... sqn Tao real quanto o video dos russos falando da att milagrosa de marco.

So observo, Feliz 2018 e ainda to vendo problema de conexao apenas no wf kkk mas claro, e` minha internet... flw)

Quero ver as mudancas dentro do jogo, pq de palavras, promessas, videos, papo furado... basta.Mas como sempre, verei apenas a parte do papo furado, melhorias in game nunca teremos.
    Chega, senao terei que contar a historia do cao arrependido, com suas orelhas tao fartas...

(por algum motivo os paragrafos/enter aqui nao funcionam, fica tudo agrupado depois que envio msg)

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    meu feedback sobre o spoilers da guerra de hoje, e pra quem não viu ainda, aconselho ver
    https://www.youtube.com/watch?v=_ea9WfNYXNc

logue e ganhe: acho o logue e ganhe de warbox o melhor q pode vir (em logue e ganhe de 7 dias), o formato de warbox pra mim é o ideal para premiação, não caça níquel. ponto positivo aqui.

evento no fim de semana: mais uma vez um evento com XP/GP e PF, como já pedimos várias vezes, tragam eventos apenas de GP e PF... ponto neutro.

Super mega Booster 12h: sempre bem vindo.

Noticia sobre o netcode: essa sim foi uma boa notícia, saber q no próximo passo ja irá para 50% das salas é algo um tanto animador, só espero que essa correção realmente sane os problemas de conexão do jogo.

Logue ganhe de warbox é sempre bem vindo (mesmo se vc so pegar mateba e fumaça)

sobre os eventos daqui a pouco vem alguem hatea falando que não pode ter evento sem xp pq é injusto e bla bla bla

agora espero que esse 50% sejam de fato verdade, ta impossivel jogar contra cara lagado, ping vermelho reina no jogo, o leva mini hit e so leva dano se tiver parado, se o cara pular, escorrega, agachar e fica dando piruleta tiro não conta, mesmo vc acertando no peito do cara e saindo sangue.

mas acho que ja é tarde demais, jogo desanimou muito na situação que ta, mesmo se o jogo melhorasse todos os problemas de conexao eu ainda não colocaria cash no game

Eu não sei como vocês ainda tem paciência de upar no Warface, véi... pqp... é muito vício... atualmente eu não consigo jogar mais que duas horas por dia, não vou ser hipócrita e dizer que não me divirto mais no jogo, porque ainda me divirto nas DMs que jogo, mais jogar como joguei em 2015 e 2016 nunca mais... tenho mais paciência não...
    Por mim que colocassem um único evento de 10x de PF porque é o único jeito de players como eu liberar essas armas de fornecedor lendárias.

o que é mais chato desses vídeos é que eles querem e passam a impressão que está tudo indo bem e que vai da tudo certo — talvez eles até acreditem nisso realmente — mas após esperar por vários meses (vários mesmo) o resultado não é o esperado e os jogadores que tinham alguma esperança de melhora acabam se frustrando ainda mais com o jogo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    o que é mais chato desses vídeos é que eles querem e passam a impressão que está tudo indo bem e que vai da tudo certo — talvez eles até acreditem nisso realmente — mas após esperar por vários meses (vários mesmo) o resultado não é o esperado e os jogadores que tinham alguma esperança de melhora acabam se frustrando ainda mais com o jogo
    Também não vejo solução definitiva, vocês viram no vídeo que no Russo tentaram outro tipo de correção no netcode que não foi aceito, ou seja, apesar de voltarem a utilizar a primeira versão da correção igual a que utilizamos atualmente nos 5% das salas está claro que ela também não atendeu as expectativas caso contrario não teriam testado essa outra versão.

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Bom, antes de tudo, muito obrigado pelo feedback de vocês!

Eu também gosto bastante desse formato, gosto mais das premiações.

Também acho que é um problema que está se alongando demais. Espero trazer mais notícias disso logo.

Gvt/Vivo dando problema apenas no wf/jogos da lug,
    Bom, pelo visto você não entende como funciona uma rede, mas vamos lá:

Outro jogos não estão passando por isso pois eles não passam pela mesma rota de conexão desse problema. A internet é uma grande teia por onde você faz vários caminhos até se conectar aonde você quer.

Assim como o Thuthu falou no vídeo que soltamos um tempo atrás, esse problema está provavelmente na última parte desse caminho, que vocês querendo acreditar ou não, é de responsabilidade da GVT/Vivo.

De toda forma, estamos ponderando várias soluções, entre elas a troca de datacenter.(Não é uma certeza ainda, é só uma das soluções possíveis).

Na verdade só tentamos ser o mais comunicativos possível. Imagina se fosse um vídeo morto, sem expressão apenas lendo as coisas que estão no papel? Então...

Também não vejo solução definitiva, vocês viram no vídeo que no Russo tentaram outro tipo de correção no netcode que não foi aceito, ou seja, apesar de voltarem a utilizar a primeira versão da correção igual a que utilizamos atualmente nos 5% das salas está claro que ela também não atendeu as expectativas caso contrario não teriam testado essa outra versão.
    Isso não quer dizer que a versão atual da correção é a final, ok? Só quer dizer que vão usar a atual enquanto preparam uma outra, usando o que deu certo na que usamos hoje e arrumando o que deu de errado na última versão.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Isso não quer dizer que a versão atual da correção é a final, ok? Só quer dizer que vão usar a atual enquanto preparam uma outra, usando o que deu certo na que usamos hoje e arrumando o que deu de errado na última versão.
    Ou seja, se essa correção que demorou tanto tempo não resolveu, vamos aguardar mas alguns anos enquanto preparam um outra para ai quem sabe ajude ou não a resolver esses problemas.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom, pelo visto você não entende como funciona uma rede, mas vamos lá:Outro jogos não estão passando por isso pois eles não passam pela mesma rota de conexão desse problema. A internet é uma grande teia por onde você faz vários caminhos até se conectar aonde você quer. Assim como o Thuthu falou no vídeo que soltamos um tempo atrás, esse problema está provavelmente na última parte desse caminho, que vocês querendo acreditar ou não, é de responsabilidade da GVT/Vivo.De toda forma, estamos ponderando várias soluções, entre elas a troca de datacenter.(Não é uma certeza ainda, é só uma das soluções possíveis).
    Parece que vc chegou no warface hoje hein ConT...De 2013 ate hoje, vi a Oi, Live Tim, internet movida a lenha, etc e se nao me engano, nem e` a primeira vez com a Gvt/vivo esse mesmo problema... cara, nao tem como discutir com vcs da lug, todos os videos e todas as noticias vcs iludem a si mesmos e tentam nos iludir. Sempre volta o cao arrependido com suas orelhas tao fartas ... Depois que loguei no servidor russo com 300ms de ping e nao tive rollback nem 3pc, mas no servidor de vcs com 40ms tinha varios rollbacks em todas as salas e 3pcs, nao tem historia de rota que me faca acreditar que a lug esta disposta a passar um servidor de qualidade para os jogadores. Ate no smite geral ficava puto, 40ms de ping pior que jogar no NA com ping alto. Mas nao adianta alongar essa historia, vcs tentam me iludir dai que eu vou amando mais vcs daqui. Nao e` atoa que nao jogarei mais nada que tenha o dedo da lug nem recomendo pra nenhum amigo meu. Estou apenas no aguardo do encerramento das atividades do warface, sem ver nenhuma melhoria prometida, nem em servidor, nem in game.

Essa lug tira a pessoa do serio slk kkkk

Permissões de postagem