Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre o spoilers da guerra de 26/07

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Cara, aqui do nosso lado a galera está, com o perdão do termo, "embrazada" nisso. Uma das coisas que foram cogitadas é a mudança de datacenter, ainda mais por conta desses problemas com a Vivo/GVT. Lógico, tem todo um estudo de gastos e investimentos que uma troca de servidor demanda, fora o fato de que pra fazer uma troca dessas teríamos que deixar os jogos fechados por alguns dias, o que acaba sendo bem ruim.

Por enquanto o que eu posso falar é isso.
    Eu entendo que isso n"ao seria tão facil de implementar, com certeza vcs teriam que fechar o jogo por um tempo e ainda teria de ter um trabalho para anima a galera volta a jogar seria um recomeço do game, mas seria a coisa mais prudente a fazer, na situação que o jogo ta ele so tende a decair, seria melhor arrisca em um novo recomeço pro game do espera ele acaba aos poucos

Deixar o jogo no ar com servidores ruins, é pedir para falir, acabei de tomar DC de uma partida(Storm), que só estávamos ganhando porque eu ia para cima, houve a troca de lados, quando faltava só a metade do tempo para ganharmos, tomei DC. Perdi tempo, fiquei chateado com o jogo(mais ainda), e só não perdi o GP do reparo, pois estava usando armas ganhas e equipamentos padrões(único jeito de juntar GP nesse jogo).

Permissões de postagem