Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre o spoilers da guerra de 26/07

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Na verdade só tentamos ser o mais comunicativos possível. Imagina se fosse um vídeo morto, sem expressão apenas lendo as coisas que estão no papel? Então...
    Acontece que os jogadores querem apenas um jogo jogavel, dai vcs aparecem mostrando arminha, purpurina, prometendo mais coisas que nao irao cumprir, chega no tempo anunciado e volta o cao arrependido slk essa historia bate ate uma bad
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ou seja, se essa correção que demorou tanto tempo não resolveu, vamos aguardar mas alguns anos enquanto preparam um outra para ai quem sabe ajude ou não a resolver esses problemas.
    Voce ja ouviu falar na historia do cao arrependido, com suas orelhas tao fartas? kkkkk
    Eu tento me segurar mais nao aguento, so observo essa tal de att milagrosa pro warface

Rota é complicado,
    Tem outro jogo que eu estou jogando e do nada sou jogado para um server NA com ping 200.

Na casa do meu irmão eu nunca cai em servidor NA

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Ou seja, se essa correção que demorou tanto tempo não resolveu, vamos aguardar mas alguns anos enquanto preparam um outra para ai quem sabe ajude ou não a resolver esses problemas.
    Não é pra tanto, os caras estão embalados nisso! Não acho que vá demorar tanto.

Não é pra tanto, os caras estão embalados nisso! Não acho que vá demorar tanto.
    Tudo bem ConT então vamos esperar a Crytec fazer a sua parte. E falando em "partes" gostaríamos de saber de você se a lug vem fazendo a parte dela, diz pra gente o que foi feito de melhoria com relação a servidores, Link, infraestrutura e etc de 2016 pra cá, da uma atualizada, não precisa falar especificações precisas porque eu sei que isso é sigiloso mas de uma forma geral o que foi feito de melhorias da parte de vocês ou o que foi investimento.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #15
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Tudo bem ConT então vamos esperar a Crytec fazer a sua parte. E falando em "partes" gostaríamos de saber de você se a lug vem fazendo a parte dela, diz pra gente o que foi feito de melhoria com relação a servidores, Link, infraestrutura e etc de 2016 pra cá, da uma atualizada, não precisa falar especificações precisas porque eu sei que isso é sigiloso mas de uma forma geral o que foi feito de melhorias da parte de vocês ou o que foi investimento.
    Cara, aqui do nosso lado a galera está, com o perdão do termo, "embrazada" nisso. Uma das coisas que foram cogitadas é a mudança de datacenter, ainda mais por conta desses problemas com a Vivo/GVT. Lógico, tem todo um estudo de gastos e investimentos que uma troca de servidor demanda, fora o fato de que pra fazer uma troca dessas teríamos que deixar os jogos fechados por alguns dias, o que acaba sendo bem ruim.

Por enquanto o que eu posso falar é isso.

Cara, aqui do nosso lado a galera está, com o perdão do termo, "embrazada" nisso. Uma das coisas que foram cogitadas é a mudança de datacenter, ainda mais por conta desses problemas com a Vivo/GVT. Lógico, tem todo um estudo de gastos e investimentos que uma troca de servidor demanda, fora o fato de que pra fazer uma troca dessas teríamos que deixar os jogos fechados por alguns dias, o que acaba sendo bem ruim.

isso seria uma ótima coisa ConT

se por um lado seria ruim o jogo fechado por uns dias, imagina agora todos os pontos positivos disso..

1º um datacenter novo arrumaria (pelo menos em tese) a rota de todos os jogadores, que pra falar a verdade, está muito cagada.
    2º o jogo fechar por uns dias para voltar com um ar novo, na verdade mostraria que a LUG está fazendo a parte dela pelo game
    3º jogadores antigos após ver o game voltando como uma fênix seriam atraídos novamente a dar mais uma chance
    4º com certeza vários bugs que são acentuados aqui no WFBR deixariam de existir (isso levando em consideração a troca por um datacenter MELHOR)

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    isso seria uma ótima coisa ConT

se por um lado seria ruim o jogo fechado por uns dias, imagina agora todos os pontos positivos disso..

1º um datacenter novo arrumaria (pelo menos em tese) a rota de todos os jogadores, que pra falar a verdade, está muito cagada.
    2º o jogo fechar por uns dias para voltar com um ar novo, na verdade mostraria que a LUG está fazendo a parte dela pelo game
    3º jogadores antigos após ver o game voltando como uma fênix seriam atraídos novamente a dar mais uma chance
    4º com certeza vários bugs que são acentuados aqui no WFBR deixariam de existir (isso levando em consideração a troca por um datacenter MELHOR)
    Disse tudo e mais um pouco, já falei várias vezes a uns 2 anos para fecharem o jogo por um tempo, uma, duas semana que seja para arrumarem esse tipo de coisa, hoje não tem problema nenhum em fechar o jogo por um tempo com essa proposta de novo servidor, animaria uma galera e tanto ai, pode ter certeza.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Acontece que os jogadores querem apenas um jogo jogavel, dai vcs aparecem mostrando arminha, purpurina, prometendo mais coisas que nao irao cumprir, chega no tempo anunciado e volta o cao arrependido slk essa historia bate ate uma bad

Voce ja ouviu falar na historia do cao arrependido, com suas orelhas tao fartas? kkkkk
    Eu tento me segurar mais nao aguento, so observo essa tal de att milagrosa pro warface
    eu tb lembro dessa cena quando vejo os prazos expirados e as trocas de GMs q rolaram!!! kkkkkkkkkkk

Sinceramente, gostaria de ver uma coisas assim, como os colegas acima citaram, paralisar por alguns dias o game para troca de data center ou até mesmo pra que a Equipe LuG tenha os próprios servidores e uma equipe qualificada para manter os mesmos, trariam um novo ar

Obrigado ConT por compartilhar essas informações, espero que isso venha ocorrer com certeza será algo muito positivo para a comunidade que jogam não apenas do Warface mas todos os jogos que a LUG oferece.

Bom, pelo visto você não entende como funciona uma rede, mas vamos lá:

Outro jogos não estão passando por isso pois eles não passam pela mesma rota de conexão desse problema. A internet é uma grande teia por onde você faz vários caminhos até se conectar aonde você quer.

Assim como o Thuthu falou no vídeo que soltamos um tempo atrás, esse problema está provavelmente na última parte desse caminho, que vocês querendo acreditar ou não, é de responsabilidade da GVT/Vivo.

De toda forma, estamos ponderando várias soluções, entre elas a troca de datacenter.(Não é uma certeza ainda, é só uma das soluções possíveis).

Algumas das sugestões e pedidos, foi a implantação do servidor de teste, para verificar as atualizações com antecedência (o que daria para LUG argumentos validos para barrar atualizações porcamentes programadas pela crytek), e ter a mitigação de erros mais aprimorada, infelizmente foi dito que não viria o servidor, e hoje ele faz falta e muita falta, caso existisse o bendito, em um endereço virtual e se possível físico, obviamente diferente, com mesma conf. do servidor principal, isso daria para vocês mesmos maior base para teste, e base barata, afinal seria um servidor menor, baixo custo, com link pequeno pois comportaria poucos players por poucos dias. Poderiam fazer testes neles com pessoas que enfrentam problemas de conexão, checar os 3pc's e dc's, isolar mais variáveis para entender os problemas, e até mesmo ajudaria na decisão da mudança do data center (mais que na hora já). Uma pena que não atenderam o pedido a comunidade, poderia ser bem útil esse servidor de teste

Permissões de postagem