Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bloqueio Preventivo

Post Bloqueio Preventivo

Acha uma sacanagem existir tal Regra(Bloqueio Preventivo) , praq Bloqueio preventivo ? eu tinha perdido minha conta level up abri ticket para ver como recuperala e voces derão bloqueio preventivo , o cpf cadastrado na conta é o do meu pai ele nunca deicho eu tira foto para desbloquear minha conta , quando eu finalmente consigo foto da certidão de nascimento voces Simplismente pede para mandar xerox para a central da level up , se meu pai nao deichava tirar foto (Tirei escondido) imagina Xerox. Voces tinha que deletar está Regra pois ela nao se aplica a nada . somente para estragar a diversão da pessoa , gastei 3 mil reais na minha conta atoa ! Parabens Level up Vocês São os melhores , mas a Pergura é , Eae como Fica ? perdi mesmo né

Citação Postado originalmente por Mario De Solsa Visualizar mensagem
    Acha uma sacanagem existir tal Regra(Bloqueio Preventivo) , praq Bloqueio preventivo ? eu tinha perdido minha conta level up abri ticket para ver como recuperala e voces derão bloqueio preventivo , o cpf cadastrado na conta é o do meu pai ele nunca deicho eu tira foto para desbloquear minha conta , quando eu finalmente consigo foto da certidão de nascimento voces Simplismente pede para mandar xerox para a central da level up , se meu pai nao deichava tirar foto (Tirei escondido) imagina Xerox. Voces tinha que deletar está Regra pois ela nao se aplica a nada . somente para estragar a diversão da pessoa , gastei 3 mil reais na minha conta atoa ! Parabens Level up Vocês São os melhores , mas a Pergura é , Eae como Fica ? perdi mesmo né
    Bloqueio preventivo serve como um mecanismo de segurança para prevenir roubos de contas ou verificar inconsistências.

Para desbloquear a conta, só é necessário que você envie uma cópia do documento para a LevelUP, nada que, em uma situação normal, seja difícil de ser feito.

Aconselho que você mostre para seu pai a política de privacidade da LevelUP e que em caso de dúvidas ele mesmo pode abrir um ticket na central de suporte para esclarecer possíveis dúvidas.

Não é necessário ter uma conta na LevelUP para abrir este ticket (link)

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Cara, isso é uma questão de segurança! Imagina se qualquer um que quisesse a sua conta fosse lá e pedisse um desbloqueia ou mudança de email sem que comprovássemos sua identidade? Então...

Pelo fato de você ter usado o CPF do seu pai imagino que você era bem novo quando criou a conta, certo? Ainda assim, é necessária a comprovação de identidade, pra segurança da sua conta.

Você não vai ficar feliz com isso, mas essa regra não mudará, ela não tem motivos pra mudar.

Espero que você consiga recuperar sua conta! o/

Eae Mario , eae Cont , queria da minha opiniao aki , Cont da uma força pro cara pow ele gasto 3mil reais cara sao muitos meses trabalhando ainda mas com a crise no pais , e outra praq enviar foto la para central da level up ? pow imagina cont se passa por um jogador e imagina se voce gastasse 3mil reais e sua conta fosse bloqueada e voce nao poderia fazer nada !

Citação Postado originalmente por Toxic Visualizar mensagem
    Eae Mario , eae Cont , queria da minha opiniao aki , Cont da uma força pro cara pow ele gasto 3mil reais cara sao muitos meses trabalhando ainda mas com a crise no pais , e outra praq enviar foto la para central da level up ? pow imagina cont se passa por um jogador e imagina se voce gastasse 3mil reais e sua conta fosse bloqueada e voce nao poderia fazer nada !
    Ele tem opção cara é só enviar a cópia, isso é procedimento da empresa ele deve falar com o pai dele e convencer a enviar a cópia.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Ele tem opção cara é só enviar a cópia, isso é procedimento da empresa ele deve falar com o pai dele e convencer a enviar a cópia.
    Exatamente!

Eu postei uma forma dele convencer o pai dele de enviar a documentação, é a única forma dele recuperar esta conta.

Citação Postado originalmente por Toxic Visualizar mensagem
    3 MIL REAIS, mais um motivo para manter esse padrão de segurança, segue o protocolo que isso se resolve. Varias empresas tem regras de segurança como por exemplo Bancos e eles não vão mudar suas regras só porque são mais comodas pra nós, elas foram criadas baseadas em padrões de segurança e a manutenção de suas regras são essenciais para seu bom funcionamento.

Permissões de postagem