Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Se o netcode chegar o publico volta?

Bom Algum GM podia dar atenção pelo oque eu vou falar agora, o Warface BR precisa de ir pra steam! Se vocês não tem condições de manter um serve RAZOÁVEL então passe o Warface para outra empresa... Como Gface do Warface NA fez passando ele para a MY.com, pois a rota do seu servidor e péssima! Fica oscilando e dando 3PC e dps Conexão com servidor perdida, e vocês insistem falando que são a nossa internet! Sério mesmo vocês estavam fazendo live e deu esse mesmo problema de 3PC e conexão perdida e vocês falaram em LIVE que era sua internet mas...... Me explica como que vocês conseguiram manter a live no ar? Muitos têm o desejo do Warface ir para a steam pois atrairá muitooo público mesmo! É tipo assim Ele vai ser melhor administrado quem sabe... Uma comunidade melhor

olha meu amigo me disse que o Warface entrou em algum site ou algum livro de Record e esse Record foi : O Jogo Mais Esperado Pela Galera! (Não sei se foi verdade)

De todos os jogos Free que eu já vi da Steam, nenhum se iguala ao Warface, pena não terem administrado ele como deveria.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    De todos os jogos Free que eu já vi da Steam, nenhum se iguala ao Warface, pena não terem administrado ele como deveria.
    Isso mesmo se ele for pra steam atrairá muito público mesmo, acabei criando esse tópico com a intenção de falar a verdade, porque muita gente acredita na melhoria do game... Mais oque vai adiantar ele melhorar e os servidores vazios a beira da falência?

O pessoal tem falado muito no BS esses dias querendo comparar ele ao Warface, citando gráficos e tals... bom, eu testei ele nas duas betas e pelo que vi é um jogo que vai atrair muita gente, o jogo não tem gráficos ruins como pessoal está dizendo, isso ai é dor de cotovelo de quem joga Warface. A questão é que a jogabilidade dele é diferente da do Warface, se iguala mais a do CS, onde você tem que atirar parado ou agachado e mistura com elementos do BF, COD entre outros jogos mais atuais de FPS, enfim... o jogo tenta misturar elementos de jogos 4fun com elemento do jogo competitivo. Não sei se ele vai vingar, se conseguirem emplacar um competitivo provavelmente ele vá vingar sim. Mas de fato quem joga apenas o Warface não irá gostar mesmo do jogo, pois a jogabilidade é totalmente diferente da do Warface.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O pessoal tem falado muito no BS esses dias querendo comparar ele ao Warface, citando gráficos e tals... bom, eu testei ele nas duas betas e pelo que vi é um jogo que vai atrair muita gente, o jogo não tem gráficos ruins como pessoal está dizendo, isso ai é dor de cotovelo de quem joga Warface. A questão é que a jogabilidade dele é diferente da do Warface, se iguala mais a do CS, onde você tem que atirar parado ou agachado e mistura com elementos do BF, COD entre outros jogos mais atuais de FPS, enfim... o jogo tenta misturar elementos de jogos 4fun com elemento do jogo competitivo. Não sei se ele vai vingar, se conseguirem emplacar um competitivo provavelmente ele vá vingar sim. Mas de fato quem joga apenas o Warface não irá gostar mesmo do jogo, pois a jogabilidade é totalmente diferente da do Warface.
    Exato! BS fez sucesso pq esta na steam! É também por parte do público que joga Warface entre outros jogos... BS e um fps Free na steam, pessoas q gostaria de ter um CS mais não tem condições financeiras para comprar o CS busca na guia por jogos Free, Vms ser sinceros que warface tem a jobalidade ótima! Se comparando a do bf,. Cod, R6, então a maior parte de público que curte eles é não tem condições financeiras para pagar e decidem buscar jogos Free e encontrar o Warface tenho certeza absoluta que vão curtir o Warface!

Exato!
    O pessoal tem uma mania de querer que todos os jogos sejam iguais o warface !

Os gráficos do BS se comparado aos do Warface não são ruins!
    Pois se olhar um pouco com olhar crítico
    Veremos o quanto os personagens do Warface são robóticos e sem expressão!

A jogabilidade também é boa
    Beira mais a realidade

Os mapas eu gostei

Acho que se tiver servidor Br
    Terá mais players do que o warface
    Antes de dizer que o jogo é ruim deve-se joga-lo primeiro!

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Exato!
    O pessoal tem uma mania de querer que todos os jogos sejam iguais o warface !

Os gráficos do BS se comparado aos do Warface não são ruins!
    Pois se olhar um pouco com olhar crítico
    Veremos o quanto os personagens do Warface são robóticos e sem expressão!

A jogabilidade também é boa
    Beira mais a realidade

Os mapas eu gostei

Acho que se tiver servidor Br
    Terá mais players do que o warface
    Antes de dizer que o jogo é ruim deve-se joga-lo primeiro!
    Acho que o Pessoal o crítica por causa da jogabilidade eles dizem que são um PB Melhorado e ou Um Crosfire com Gráfico Melhorado, bom eu mesmo testei o jogo é curti porém ainda está na fase Beta alguns tiros não estão contanto e ando super largado, mas claro que isso vai mudar Mas Só de ele já estar na steam e uma coisa!

Citação Postado originalmente por JLGaming96* Visualizar mensagem
    Acho que o Pessoal o crítica por causa da jogabilidade eles dizem que são um PB Melhorado e ou Um Crosfire com Gráfico Melhorado, bom eu mesmo testei o jogo é curti porém ainda está na fase Beta alguns tiros não estão contanto e ando super largado, mas claro que isso vai mudar Mas Só de ele já estar na steam e uma coisa!
    Bom, cara... Eu testei ele nas duas betas também, e agora com o servidor aqui na America do Sul, o jogo ta liso, cara, os tiros estão contando direitinho, o ping não oscila (o meu fica estático em 40), a questão é que o jogo é um pouco mais difícil de jogar mesmo. Se você atirar correndo como aqui no Warface o spread da arma aumenta e faz com que os tiros não acertem.
    Eu joguei PB e digo que o BS é muito mais avançado que ele, PB foi primeiro FPS que joguei, cheguei a major naquele jogo e abandonei a conta por causa da obrigatoriedade de por cash pra se jogar igualado naquele jogo. A jogabilidade do BS não tem absolutamente nada a ver com a do PB. BS é um CS com mecânica de BF.

Nao voltam e o netcode nao chegara rss
    Ainda nao baixei o BS, seu estilo e diferente do wf nao da pra comparar. Chegou numa boa hora pra galera largar o warface.
    Mas nao sera um jogo que irei com tudo so pq o warface esta acabado. Ja nao tenho mais pique pra upar patentes, desbloquear itens, etc. Ando mais pela Play Store kkk To jogando umas ranked com os amigos no Mobile Legends.
    O warface foi o unico fps que joguei praticamente, pena que teve esse final tragico.Se tivesse um servidor que preste e oferecer qualidade ao jogador fosse mais importante do que colocar mais conteudo pra receber cash, em um jogo cheio de problemas, eu ainda estaria jogando. Serio... o jogo cada vez com menos pessoas e nao para de entrar conteudo cash kkk melhorias 0, mas o cash nao pode faltar.
    Mas... com as historias do ConTador de historias, no mundo da inocencia com o BarbaInocente, to fora kkk
    De boas aqui no aguardo do encerramento das atividades . Pode durar anos tapando o sol com a peneira, como a lug vem fazendo todos esses anos, mas ele chegara.
    Ja a att milagrosa... vish... essa ai nunca teremos.

Bom, cara... Eu testei ele nas duas betas também, e agora com o servidor aqui na America do Sul, o jogo ta liso, cara, os tiros estão contando direitinho, o ping não oscila (o meu fica estático em 40), a questão é que o jogo é um pouco mais difícil de jogar mesmo. Se você atirar correndo como aqui no Warface o spread da arma aumenta e faz com que os tiros não acertem.
    Eu joguei PB e digo que o BS é muito mais avançado que ele, PB foi primeiro FPS que joguei, cheguei a major naquele jogo e abandonei a conta por causa da obrigatoriedade de por cash pra se jogar igualado naquele jogo. A jogabilidade do BS não tem absolutamente nada a ver com a do PB. BS é um CS com mecânica de BF.

o ping la e uma maravilha de 30 a 40 no maximo,
    sem nenhuma queda de conexao em 3 horas de jogo,
    isso faz muita diferenca
    ja no warface em uma 1 hora, treis desconecte
    isso tambem faz muita diferenca !

Permissões de postagem