Level Up!
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Se o netcode chegar o publico volta?

Bem, pelo visto como comentado antes, sinto a dizer mas jogadores antigos voltarem a jogar(esqueça) isso não vai rolar, pelo fato de que se a pessoa desistiu do jogo é muito dificil ela querer voltar. Foco em novos jogadores sem é bom.

Porem, porque a garela chega ao rank alto e param de jogar ? sera o desbalanceio do jogo? a falta de competitivo ? excesso de bugs que comprometa sua jogabilidade?
    R: pra mim é tudo isso junto, enquanto o jogo focar mais em desbalanceio das armas e classes de jogo, e sempre focar no sistema de warbox nao vai ser retirado do jogo nunca, e o que deixa triste é ver armas OverPower em comparação as de GP, um exemplo é as lendarias, que demora para desbloquear e nao batem de frente com as de WarBox, principalmente a nova lendaria mpa 930 dmg que é boa, mais é um lixo inultil comparado com a sig sauer, isso desamina a galera veterana a continuar jogando, ja que ter que gastar horas de jogo pra desbloquear itens que nao se compara com as de Cash, ( isso por que eu nem coloquei o Crow, que era uma coisa lendária ter os itens antes, e hj em dia é inutil no jogo, fica a dica ai para a galera da crytec bufarem o Crow novamente)
    eu jogo de vez enquanto, gasto dinheiro apenas comprando VIP de vez enquanto, mas fico sempre de olho para ver o jogo melhorar neh

Estamos em Janeiro de 2018, a tal da manobra pra implementar 100% do netcode foi concluída.... Eis que entrei segunda no jogo e estava praticamente vazio... Isso porque vai ter mundial agora em janeiro, né?
    Ano passado duvidei que warface passava de 2017, eis que ele passou... rsrsrs... Mas em vista que até hoje têm gente jogando PB não duvido mais de nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vai

é noix cla

Arrow

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Gente que nunca se interessou pelo fórum agora querendo "mostrar serviço", Discord oficial tá chegando, né...
    Como senti que a reta foi pra mim...
    Só rebatendo para ficar bem esclarecido, antes de tudo, já trabalhei em administrações de grandes jogos. E sei o quanto é trabalhoso administrar em todos os quesitos, ainda mais para o Brasil. Já acompanho o Warface a muito tempo... Parada de trabalhar com os games a um tempinho atrás, mas decidi voltar aos poucos. #Vicio

Não sábia que para dar sugestões e participar ativamente de fóruns ou algo relacionado seja apenas interesse... É triste ver que a comunidade do WF já esteja doutrinada a pensar dessa maneira.

E cá entre nós, é bem melhor "mostrar serviço" do que ficar aqui o dia inteiro criando mais tretas e tentando fazer a cabeça dos outros jogadores e tirando sarro da empresa né? (Fora que isso não trás aproveito nenhum a ambas partes, apenas gasto de tempo). Já me dei com muitos jogadores assim... E comigo o Ban corria solto. s2

(Mas entendo que os jogadores tem o Livre-arbítrio, e são livres para opinarem e darem sugestões no que quiserem, moderadamente...)

Caso contrário, irei "mostrar mais serviço" ainda se for necessário ^^ Contando que seja para ajudar, continuarei ajudando.
    -Deixarei a palavra cair ao chão. #PAZ
    Abraços! o/

Permissões de postagem