Level Up!
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Se o netcode chegar o publico volta?

Se o netcode chegar o publico volta?

opa eaí gente, bora bate um papo... Gm's e player's respondam: Se o warface melhorar vocês acham que algumas pessoas voltam jogar?
    Lembram de 2015, 2016, o warface era chieoooooooo de bugssssss e a metade deles foi corrigido um exemplo, era aquele que o cara matava você na base, quando alguem decia na ligação pelo o pé da 1 ele estava em cima para você mas naverdade tava um tp e teletransportava na base, aquele bug que tu se matava com a propria arma, aquele bug da corredor na d17 que tu tentava subir e voltava para o contenierzinho cinza, e muito mais...... dia 27/07/2017 foi implantado o novo sistema de NETCODE! 50% da salas, e aí? quasse ninguem animou, e algum amigo ou conhecido seu voltou a jogar? oque acontece e o seguinte as pessoas enjoaram de warface enjoaram de se extressar por nada, em 2016 aonde a maior falencia do warface ocorreu, varias pessoas pararam de jogar e decidiram ir para outros jogos como o CS GO, BF4, Black ops 2 e muitos fps por ai, isso em 2016 1 ano se passa, eles continuam jogando esses fps, sera mesmo que eles vão largar desses fps ja que eles estao viciados para jogar warface com o netcode bom, e servidores da level up atendendo suas necessidades, eu tenho certeza que não vao largar de outros fps para jogar warface, EU ACREDITO SIM NA MELHORIA DO GAME! Mas oque adianta ele melhorar se não tera muitos players como em 2014, aonde tinha varios youtubers grandes e famosos gravando? Olha ai a diferença nas visualizações do video do HeadshotRJ
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	9769
    Lembra quando tu chegava da escola e falava pros teus amigos "Vou Ficar Full Crown" e quando tu ficava era maior felicidade e ostentação as armas de crown antigamento eram as melhores! hoje em dia estão tudo nerfadas e muitos pensam "elas sao muito fortes tem que nerfar mesmo matam rapido mimimimi" e claro poh@ e arma de crown k7 claro que tem que ser op alias nao tem que ser as melhores armas do jogo? a MSBS RANDON VEY BATE DE FRENTE COM A TYPE Crown, e o rei da montanha? foi retirado por causa dos hacks? CADE O ANTI-CHEAT ENTÃO? Por culpa de servidor, comunidade, bugs, nerfs em armas , youtubers parando de gravar, e má administração por parte dessa imprensa, e ANTI-CHEAT que por minha certeza o publico não vai voltar mesmo se o NOVO NETCODE chegar realmente (MEU PONTO DE VISTA)
    Oque vocês acham?

Cara acho que Warface não volta mais a ter os players antigos, no máximo alguns poucos voltam, mas ser lotado como era antes ele não vai ser mais, o jogo ta com tanta queda de conexão e oscilações de ping que os que estão até agora resistindo estão indo embora.
    E quem já experimentou outro jogo (pago principalmente) com certeza notou uma qualidade superior e duvido que volte pro Warface.

Comparar um vídeo antigo com um atual pra mim não faz muito sentido, porque o vídeo na época que lançou pode ter tido uma taxa de views parecida com a atual e com o tempo as pessoas assistiram depois do lançamento fazendo com que pegue mais views.(nao sei se deu pra entender)

Eu meio que "acredito na melhoria" que estão tentando fazer, mas agora já é tarde demais, mesmo que o jogo fique uns 90% melhor
    não vai adiantar porque ele vai estar com poucos players e duvido que consiga fazer uma grande campanha para trazer players novos e antigos pro jogo.

Spoiler!

Não voltam, porque quem parou de jogar já está envolvido com outro(s) jogo(s).

Quando você começa a jogar um game online você quer evoluir no mesmo, subir de nível, desbloquear itens, melhorar estatísticas e tal. Então, dificilmente a galera que foi para outros games voltará.

Acabei de testar (de novo) aquele BS, eita jogo ruim. Movimentação ruim, som ruim, gráficos fracos, interface pouco intuitiva. Único FPS gratuito que prestou foi o Warface, o que "matou" o Warface foi má administração.

Você entra no WF final de semana, ve o jogo vazio cara. É difícil de acreditar, para quem joga WF desde o inicio e lembra dos servidores lotados.
    Última edição por romululg; 29-07-2017 às 01:51.

eu não sei se é so comigo, mas nos ultimos dias so me estressei com o jogo, não consigo fazer uma partida boa, parece que to na jogando na dificudade very hardcore o jogo, não tem trocação de tiro pra mim, eu bato de frente com um cara eu não consigo gastar 10 balas do pente antes de morrer, os cara parece me matam com 3 balas de tão rapido que é, , morro varado diversas vezes toda partida, diversas vezes meus tiros não contam ou demoram pra registrar, sem falar dos roolback, vc esbarra numa pedra e o jogo te trava todo.

e o pior de tudo se eu reclamo é sempre qq meu, tem gente que tem coragem de afirma que o jogo ta bom e a comunidade que é chorona, se eu tivesse começado jogar o game ontem tudo bem poderia falar que é qq pq eu não conheço o game, mas tem mais de 2 anos que eu jogo warface e nunca esteve tão ruim como ta hj, hoje 95% do ""choro" da galera é por causa de problemas no game.

eu realmente queria que o jogo melhorasse, mas não acredito que vá, a cada dia o jogo so piora e eu so vou jogando cada vez menos, o unico motivo de eu ainda joga é pelo fato de eu ter uma conta full cash, se não ja tinha largado mão, pode desistir de fazer o jogo volta como era antes, alem de melhorar o game ainda seria necessario uma serie de mudanças para atrair o pessoal, a melhoria do netcode é so a primeira de muitas coisas que tinha que muda no jogo, mas nem isso eles conseguem fazer

Muitos gastam o suficiente para comprar um pc que roda(nem que seja no minimo) todos os jogos atuais e mais um jogo bom em jogos free. Acho isso loucura. '-'
    Poderiam estar jogando jogos muito bons, mas não param de jogar dinheiro no jogo free cheio de bugs.

Por culpa de servidor, comunidade, bugs, nerfs em armas , youtubers parando de gravar, e má administração por parte dessa imprensa, e ANTI-CHEAT que por minha certeza o público não vai voltar[/B][/I][/QUOTE] Ops esqueci de citar Da comunidade do fórum que dá pra contar no dedo o número de players ativo!

1º A correção do netcode não foi aplicada em 50% das salas no dia 27/07/2017 como informado no post inicial, a porcentagem de salas que continuam com a correção é de 5%.

2º impossível o WF voltar aos seus tempos áureos, muita gente pegou "trauma" do game.

3º saudades do rei da montanha e jogar "full crown" que dava até medo nos caras.

4º hoje em dia as armas são tão fáceis de jogar q o jogo está totalmente 4fun

5º pelo que o ConT falou, está sendo cogitada a hipótese de troca do servidor, caso venha a se concretizar podemos entender que a LUG está tomando vergonha na cara.

Bom...
    Eu duvido muito que Warface volte a ter players como antigamente, mas o motivo não tem muito a ver com netcode, mas sim com os rumos que o jogo tomou nos últimos anos. O jogo nunca foi forte no que tange competitivo mas ainda tinha pegada de competitivo, que misturava o teamplay com a skill do jogador. Isso se perdeu completamente com a chegada das warbox superapelativas em 2016. O jogo deixou de ter um lado competitivo pra ser só 4fun, isso foi uma das coisas que mais desestimulou os jogadores, pois não tinha mais o porque o cara se matar jogando 4, 5, 6 horas por dia pra ter skill ou aprender sobre mapas, isso se aliou aos problemas que o jogo carregava a anos e o estigma do netcode, e esse pessoal que buscava competitividade e skill in game foi saindo fora do jogo. Esse cenário está refletido no jogo hoje em dia: uma TDM se resume a campers, o mapa inteiro smokado com médicos rushando no meio das smokes atirando. PTB (que é o modo carro chefe em competitivo) só tem um mapa jogado (D17 ), ranqueadas, que aparentemente tinha vindo pra trazer a competitividade de volta ao jogo, se resume a armas apelativas da classe de sniper (VSS, Calico, AS50) e panelinhas, enfim, os players buscam apenas a vitória pelo rank e recompensa no final das temporadas. Os outros modos nem se fala, storm = campers atrás de K/D, Blitz o único modo que ainda tem alguma graça jogar e o restante ninguém nem lembra... rsrs

Olha, eu creio que o jogo ainda tem muito potencial.
    Ontem o jogo que é concorrente ao Warface foi lançado, mas ele tem muitas características diferentes do Warface, ele lembra muito os primeiros COD's

Uma vez eu estava conversando com alguém lá na LevelUP, não lembro bem se foi com o barba ou com o snow, mas ele mesmo confirmou que o marketing para o jogo foi reduzido como uma forma de forçar crytek.
    Eu acho que o jogo não alcançou o seu total potencial em 2014, nesta época mesmo já tinha problema com hack (na verdade, sempre teve problema com hack) e alguns bugs (menos que hoje).

Creio que o jogo "polido" e com novidades além de armas, ele pode alcançar seu potencial

Não voltam, desculpa quem gosta do Warface, mas é desse ponto para pior. Eu joguei domingo passado, só tinha 1 canal e meio cheio. Warface vai esvaziar até o ponto de não conseguir se sustentar mais financeiramente. Isso pode demorar anos, mas é uma ladeira, onde o jogo vai ficando cada vez mais chato, devido demora para encontrar partidas e etc, e quanto menos dinheiro gerar, menor é o suporte prestado, eu já vi isso antes em outros jogos.

Em 2014/2015 o maior problema era hackers, eu lembro que rolava lista de banidos com mais de 2 mil nomes. Hoje se a LevelUP fazer novamente um BAN em massa, o jogo esvazia mais ainda.

Eu joguei domingo passado de boa. O Warface não é tão ruim para quem joga de vez em quando, mas se você jogar todo dia, vai ficar aqui no Fórum chorando todo dia. Porque os problemas do jogo irão começa a te incomodar, principalmente o seu desempenho.

Só que o tipo de jogador que joga pouco não é interessante para a economia do jogo. É ai que o jogo começa a se afundar.
    Última edição por Rashad; 29-07-2017 às 11:31.

Permissões de postagem