Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mais que Diabos esta acontecendo com o Servidor do Warface !

Mais que Diabos esta acontecendo com o Servidor do Warface !

90% dos Players reclamando de 3PC e Ping oscilando no Warface ai vem a LUG fala que é nossa Internet,sério isso ? ... Até Warface Americano com Ping vermelhão não da 3PC.
    Minha Internet são 4MB sou Full Ping ou tenho Ping bom em outros FPS só no Warface Brasil que ta começando essa Putaria de fica dando 3PC e caindo

Unhappy Acho que warface vai falir ... :(

To vendo que o ping esta aumentando sim..mais acho que deve ser o numero de Hackers no game..ou pouca $$ pra fazer manutanção nos servidores ..e também reparei que na tela de login a uma propaganda que nã é do Warface..Sera que eles estão precisado de $$ pra manter o game no Brasil ?,,estou preocupado que esse maravilhoso game '-',, da 10 a 0 e muito game por ai...e nã quero que vá falência

A Crytek/LUG deixaram o jogo chegar num estado lastimável e a LUG parece que não está disposta a investir mais um centavo em melhorias de estrutura de servidores/banda/internet. Então a LUG só vai ficar esperando até onde o jogo pode chegar para anunciar o encerramento das atividades, enquanto isso vai aproveitando para ganhar um troquinho a mai$$$ enchendo o jogo de promoções e prêmios para dar um pouco de sobrevida ao jogo.

Permissões de postagem