Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Crash Warface

Thumbs up Crash Warface

Jogo esse jogo é muito tempo, parei de jogar e voltei a jogar muitas vezes, as vezes que eu voltei foi por que eu senti falta!
    Mas as vezes que eu parei foi por causa do problema do jogo.

Você que coloca Cash no jogo, nem que é 10 reais, mas você está pagando para jogar!
    Pega um vipão por 30 dias, não pago para jogar os 30 dias? Então.

Quem coloca cash paga pra jogar, e nós não consegui jogar cara, eu jogo uma partida já cash na outra.
    Antes era só dano que não contava, agora é Crash, Coop que não funciona, bugs em Sobreviencia, Teleporte e dano que não conta em pvp, o Warface Crashando absurdamente!

Warface/Level Up, é uma empresa grande, rica, e não pensa que se arrumar o jogo eles vai lucrar por que o Warface é um jogo fantástico, mas tem problemas de mais.

Quer lançar novidades? Lança um netcode bancana pra nós, essa novidades que nós queremos!!!!!
    Chega de arma apelonas novas, que não tanka não sei o que, para tentar fazeer os outros gasta dinheiro.

Youtuber esta desanimando parando de jogar por causa do jogo, LEVEL UP VE ISTO!!

Cara se teu jogo crasha muito tenta desinstalar limpar tudo e instalar de novo, pode ter algum problema na sua máquina, ou ele deve estar precisando de mais memória que você tem.

Permissões de postagem