Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Novo moderador no quartel - Raposa

Feliz aí Raposa, também concordo que a LUG é o lugar certo para se ganhar experiência, quanto maior a provação na vida profissional melhor saímos como pessoa e como profissional.
    Sim, porque jogar Warface nao é divertimento, é penitência, e não sei se trabalhar no WF deva ser a mesma coisa...

Felicidades Raposa no novo empreendimento!!!

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Sim, porque jogar Warface nao é divertimento, é penitência, e não sei se trabalhar no WF deva ser a mesma coisa...
    Sim, porque quando vejo nas lives o número de deslikes se igualar ou ultrapassar o numero de likes é vergonhoso, não sei com que cara os GMs ficam nessas horas...

Olá, seja bem vindo! Desculpe-me se estiver quebrando alguma regra, sou novo aqui no fórum.
    In The End.

Caraca so vi isso agora pq alguem upou!

Passando pra dizer que fiquei feliz com a noticia, por mim ele merecia muito mais, fazer parte da staff efetivamente e pá, acredito que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Voce merece Raposa!

Nunca mais vi ele, tá moderando outros fóruns da LuG ou tá fazendo alguma capacitação da LuG?

Permissões de postagem