Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Novo moderador no quartel - Raposa

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Novo moderador no quartel - Raposa

E aí, meu povo!

Hoje eu tenho a felicidade de apresentar um novo moderador pra vocês, o grande Raposa!
    Ele é um cara que ama demais o Warface e conhece sobre tudo do jogo, e bem, vocês o conhecem bem daqui do fórum.

Ele recentemente se ofereceu para me ajudar por aqui, moderando, tirando dúvidas e cuidando um pouco do nosso ambiente. Não preciso nem dizer que aceitei na hora!

Espero que todos continuem tendo o mesmo respeito com ele que sempre tiveram. Lembrem-se, ele está aqui para ajudar!

Muito obrigado e um abraço! o/

-ConT

Parabens Raposao,
    se liberar gif na assinatura eu caso s2 .
    .

Parabéns Raposa! alem de tudo joga muito
    [SIGPIC][SIGPIC]

Parabéns Raposa E já aproveitando, parabéns ConT desde 2014 nesse fórum to gostando das suas respostas (sem ironia), não é "bruto", porque teve um tempo que só de citar o nome da Steam ou outros games já era um ban de alguns dias, legal esse seu modo de levar, continue assim.

Seu noob
    to de zoas
    Parabens Raposa, vai dar um belo help por aqui!

Spoiler!

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

aaaaeeee parabéns raposa!! e obrigado também, vc ta sempre nos ajudando no forum!

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Parabéns Raposa E já aproveitando, parabéns ConT desde 2014 nesse fórum to gostando das suas respostas (sem ironia), não é "bruto", porque teve um tempo que só de citar o nome da Steam ou outros games já era um ban de alguns dias, legal esse seu modo de levar, continue assim.
    Poxa cara, muito obrigado! Fico feliz mesmo em saber que meu trabalho está agradando!

como sempre deu né
    Né? Hahahaha

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Aeeeee!!

Muito obrigado pessoal =D

Vou fazer meu melhor pelo fórum e por vocês!

Obrigado pela confiança

Merecido, nao estou participando mais do fórum pq larguei o WF de mão totalmente, mas feliz pelo reconhecimento que tiveram com o Raposa.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #10
    Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Parabens Raposao,
    se liberar gif na assinatura eu caso s2 .
    E é bloqueado? Para mim sempre foi liberado.

Permissões de postagem