Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Pack de Sugestões + Dúvidas

Post Pack de Sugestões + Dúvidas

Tenho varias coisas para sugerir e perguntar entre outras coisas que não valem um tópico só para elas, ai resolvi juntar todas em um só, e disponibilizar para que outras pessoas adicionem.
    Ficou um pouco maior que o previsto então numerei para poder responder usando apenas as enumerações

1- Sugestão: Diminuir os 20s do PVE para un 5-10s, muitas vezes entram 3 jogadores no helicóptero e começa a contagem e um sai ou vai até a porta do helicóptero e para a contagem, seria mais pratico colocar um tempo menor já que o jogador que ficar para tras nao vai ser prejudicado por ficar para tras.

2 - Sugestão: Uma modificação que fosse para colocar na boca da pistola que serviria como uma mira(nao como a mira telescópica de pistola) uma mais parecida como a truglo ou a mira da Sig Sauer.

3 - Sugestão/Duvida: Porque não colocar uma arma de corpo a corpo alugável, ou uma de crown.

4 - Sugestão: Adicionar o botão numérico "6" como atalho para o desfibrilador ( as vezes você tem que matar um inimigo com a arma primaria/secundaria para poder chegar no companheiro morto e até puxar o medkit e trocar para o desfibrilador perde o tempo de ressar)

5 - Sugestão: Adicionar atributos especiais para cada luva de classe, demora pra liberar todos os equipamentos comum e raros, pra chegar nos ultra-raros para liberar 4 luvas iguais(com mesmos atributos) enquanto poderia ser uma com cada atributo especial referente a sua classe ou então liberar uma só multi-classe.
    Poderia ser:
    Fuzileiro: Aumenta a velocidade de recarregar + Reduz o recuo em 5%.
    Medico: Aumenta a velocidade de recarregar + Aumenta a precisão sem mirar.
    Engenheiro: Aumenta a velocidade de recarregar + Aumenta a precisão ao mirar.
    Sniper: Aumenta a velocidade de recarregar + Aumenta a velocidade do ataque corpo a corpo.

6 - Sugestão: Buff nas botas anti claymore, elas só dao 5% de velocidade de corrida, elas mereciam um buff de distancia percorrida, a stamina vai muito rápido e varias vezes tu passa por uma mina sem stamina e toma o dano da explosão(atrasada) por estar sem stamina e ter que caminhar.

7 - Sugestão: Mesmo sistema de criar salas no PVP para o coop, é muito chato ao terminar um coop ter que ficar apertando aquela setinha varias vezes até achar o outro coop(quando a setinha não buga e não passa) ou outro modo sobrevivência, um modo de escolher em lista já era uma mão na roda.

8 -Sugestão: Desativar o kick por latência das partidas PVE ou então a opção de desativar nas salas privadas.

9 - Sugestão: Mostrar quando se aperta TAB, pra mostrar a pontuação aparecer qual o tempo necessário pra pegar todos os crown de tempo e eliminação.

10 - Duvida
    : Irá vir arma de corpo a corpo Lendária? Seria legal algo como um Tomahawk ou um Sledge Hammer ou uma Spear .

11 - Duvida+Sugestão: Vai vir pistola lendária? Sugestoes no Spoiler.
    Spoiler!

12 - Duvida: Porque as armas de rajada não matam com 1 rajada só.
    Ex.:PM-84 tem dano de 84 e da rajadas de 4 tiros, logo 4x84 = 336 de dano.

13 - Sugestão/Duvida: Porque colocar varias armas iguais no jogo com os mesmo atributos e uma skin diferente?, poderiam remover essas armas dar a "Padrão" para todos e dar a skin pra quem ja tinha a arma.
    Como as armas de Gelo, Magma,City,Desert Cammo, Metal,Jade Dragon,Black Dragon, Red Dragon,"Papai Cruel",Euro-Copa,Olimpíadas,Inverno, Jungle.
    Aposto que se colocassem as skins pra venda na loja ia dar lucro também.

14 - Sugestão: Quando o jogo te colocar em uma sala em andamento pelo matchmaking te dar um tempo no lobby para poder equipar ou então a opção de sair da sala, muitas vezes procuro sala coop e o jogo me manda em uma sala em andamento sem que eu possa me equipar.

15 - Sugestão:
    Mostrar o placar na tela de loading, muitas vezes entramos em sala que o placar ta 1 - 5 quando entra na sala tem 1 vivo contra 4, ai o time que tava com 4 ganha e nós ganhamos derrota.

16 - Sugestao: As skins mudarem as modificações também, é broxante colocar uma skin numa arma e ela ficar com as modificações "normais".
    - - - ADICIONADAS DEPOIS DO POST - - -

17 - Sugestão: O engenheiro plantar explosivos mais rápidos nos PVE também, muitas vezes jogo de engenheiro no PVE e é o mesmo tempo para plantar uma C4 que as outras classes oque é zuado porque o engenheiro tem "especialidade" com explosivos então porque ele demora tanto quanto as outras classes, isso ajudaria a colocar o engenheiro no PVE fazendo ele ser mais útil e não deixar a classe só para PVP.
    Última edição por GabrielSimoes; 02-08-2017 às 21:51. Razão: Adicionar mais Sugestões

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Tem ótimas sugestões!

Passei diretamente para o Snow

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Caraca, quanta coisa!

Confesso que a sugestão de buff nas Botas Anti-claymore foi a que mais me agradou ahhahaha

acho que a bota anti claymore funciona como deveria funcionar, não é um calçado pra correr o mapa todo, deve-se usar o minimo de inteligencia pra usá-la, todo ítem deve ter vantagem em um ponto e desvantagem em outro, administrar sua stamina faz parte do game.

de resto são muito boas sugestões, principalmente sobre as mecânicas

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    1- Sugestão: Diminuir os 20s do PVE para un 5-10s, muitas vezes entram 3 jogadores no helicóptero e começa a contagem e um sai ou vai até a porta do helicóptero e para a contagem, seria mais pratico colocar um tempo menor já que o jogador que ficar para tras nao vai ser prejudicado por ficar para tras.
    Muitas vezes já perdi full crown por 3 segundos, serio!
    2 - Sugestão: Uma modificação que fosse para colocar na boca da pistola que serviria como uma mira(nao como a mira telescópica de pistola) uma mais parecida como a truglo ou a mira da Sig Sauer.
    Poderia ter mira laser também, seria legal.
    5 - Sugestão: Adicionar atributos especiais para cada luva de classe, demora pra liberar todos os equipamentos comum e raros, pra chegar nos ultra-raros para liberar 4 luvas iguais(com mesmos atributos) enquanto poderia ser uma com cada atributo especial referente a sua classe ou então liberar uma só multi-classe.
    Poderia ser:
    Fuzileiro: Aumenta a velocidade de recarregar + Reduz o recuo em 5%.
    Medico: Aumenta a velocidade de recarregar + Aumenta a precisão sem mirar.
    Engenheiro: Aumenta a velocidade de recarregar + Aumenta a precisão ao mirar.
    Sniper: Aumenta a velocidade de recarregar + Aumenta a velocidade do ataque corpo a corpo.
    Nunca tinha notado isso, não faz sentido ter quatro luvas iguais.

6 - Sugestão: Buff nas botas anti claymore, elas só dao 5% de velocidade de corrida, elas mereciam um buff de distancia percorrida, a stamina vai muito rápido e varias vezes tu passa por uma mina sem stamina e toma o dano da explosão(atrasada) por estar sem stamina e ter que caminhar.
    Acho que elas funcionam muito bem, e deixam muitos engenheiros com raiva, sou do tempo que claymores matavam, hoje em dia só fazem cócegas.
    8 -Sugestão: Desativar o kick por latência das partidas PVE ou então a opção de desativar nas salas privadas.
    É muito chato, você jogar a partida toda sem 3PC, carrega a equipe, e no final(no final do mapa mesmo '-' ) é expulso por latência.
    11 - Duvida+Sugestão: Vai vir pistola lendária? Sugestoes no Spoiler.
    Spoiler!
    As que eu achei mais viáveis, deixei no seu spoiler(quote), para a categoria lendária, são perfeitas.
    12 - Duvida: Porque as armas de rajada não matam com 1 rajada só.
    Ex.:PM-84 tem dano de 84 e da rajadas de 4 tiros, logo 4x84 = 336 de dano.
    Mas elas já matam, já morri muitas vezes para uma única rajada dessas armas, já matei também, o problema está no netcode.
    Bem, eu quotei o que eu achei um pouco mais útil, sugestões excelentes.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Tem ótimas sugestões!

Passei diretamente para o Snow
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Caraca, quanta coisa!
    Confesso que a sugestão de buff nas Botas Anti-claymore foi a que mais me agradou ahhahaha
    No começo eu tinha umas 5 ja prontas, ai abri o jogo e fui vendo mais coisas e acabou ficando um pouquinho maior
    Embora eu use só na classe de fuzileiro as botas anti-claymore elas são muito lentas mal da pra chegar no bomb sem ficar cansado.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    acho que a bota anti claymore funciona como deveria funcionar, não é um calçado pra correr o mapa todo, deve-se usar o minimo de inteligencia pra usá-la, todo ítem deve ter vantagem em um ponto e desvantagem em outro, administrar sua stamina faz parte do game.
    de resto são muito boas sugestões, principalmente sobre as mecânicas
    Claro que todos os itens tem que ter um lado negativo, mas acho que deveria ter uma distancia percorrida maior alem de serem ultra raras poderiam ter pelo menos a distancia da corrida aumentada em 5% ou 10%.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Muitas vezes já perdi full crown por 3 segundos, serio!
    Ja perdi crown de tempo por 1 segundo

Nao acho que uma mira laser algo necessario no jogo, como todo mundo pede, por mim poderia ser só para as pistolas que nao tem mira, poderia ser no R6 que aumenta a precisao sem mirar e tem um ponto vermelho maior no Hip Fire.

Nunca tinha notado isso, não faz sentido ter quatro luvas iguais.
    Infelizmente elas sao todas iguais só muda a aparencia, quando comecei a liberar tava no maior hype pra ganhar algo que ajudasse em algo e só aumentava a velocidade de recarregar

Acho que elas funcionam muito bem, e deixam muitos engenheiros com raiva, sou do tempo que claymores matavam, hoje em dia só fazem cócegas.
    A claymore padrão só mata bastante nos experientes onde a maioria não tem colete com proteção a explosao ou calçado anti-claymore, eu utilizo ela pra cercar inimigos ou saber de onde estao chegando(geralmente coloco pra marcar os costinhas), geralmente ela só mata alguem que ja ta miado e ta fugindo do combate.

É muito chato, você jogar a partida toda sem 3PC, carrega a equipe, e no final(no final do mapa mesmo '-' ) é expulso por latência.
    Domingo eu tava jogando Anubis carreguei todo o time até o final, ai na ultima parte quando vamos sair pra fora na ultima parte que cai o helicoptero e começa vir as hordas de ciborgues eu sou desconectado por latencia, nem preciso falar que fiquei Put0 da cara.

As que eu achei mais viáveis, deixei no seu spoiler(quote), para a categoria lendária, são perfeitas.
    Eu gostei bastante da Glock 17 Custom, achei o design dela bem bonito e deve sair mais barato pra Cytek negociar com a Glock para colocar outra arma deles no jogo doque contatar outra empresa e comprar os direitos da arma e tals.
    Eu tinha pensado em uma escopeta de cano serrado, mas seria algo muito OP .

Mas elas já matam, já morri muitas vezes para uma única rajada dessas armas, já matei também, o problema está no netcode.
    Nunca consegui matar com ela com uma unica rajada, voce deve ter percebido uma unica rajada, mas quem disparou deve ter dado duas ou mais.

Nunca consegui matar com ela com uma unica rajada, voce deve ter percebido uma unica rajada, mas quem disparou deve ter dado duas ou mais.
    Geralmente eu ouço só um tiro, mas né.
    Usei a FAMAS por um tempo, e ela mata fácil com uma rajada(se o jogo ajudar), isso no começo da rodada(pouca chance de já ter levado dano).

Sugestão: Ter a opção de deitar como no R6 se deitar com as costas para o chão, tem vezes que tu ta marcando um lugar e se deita e só morre porque o cara te da HS por a cabeça estar mais na frente e exposta.

Sugestão: Ter a opção de deitar como no R6 se deitar com as costas para o chão, tem vezes que tu ta marcando um lugar e se deita e só morre porque o cara te da HS por a cabeça estar mais na frente e exposta.

Poderia até mesmo no mesmo botão, aperta uma vez, deita de um jeito, aperta outra vez, deita de outro jeito, e aperta espaço para levantar(seriam muitos botões se adicionassem deitar de outra forma em outro botão).

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Nossa, sim!

Hmm se o cara tiver mira e reflexos ele vai acertar a cabeça aonde quer que ela esteja. No caso essa posição seria a mesma de quando você desliza, mas parado né? Hahaha

Vou mandar pro Snow essas ideias novas!

Permissões de postagem