Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Pack de Sugestões + Dúvidas

Sugestão: Rendição em partidas PVP, qualquer jogador do time poderia abrir o voto de rendição, onde seria muito parecido com o votekick, o time inteiro votaria e se tivesse 90% do time votasse sim a partida acabaria. Seria um final da partida, o KD seria contado, Vitoria/Derrota e tudo, claro que a recompensa seria reduzida para o numero de rodadas.

Sugestão: Dropar a bomba no Plant The Bomb, nem precisa de explicação isso é algo que deveria ter há um bom tempo.

Sugestão : colocar o nome da sala na tela de loading, junto com as novas funções, kick por latência e prorrogação.
    Última edição por GabrielSimoes; 13-08-2017 às 03:53.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Sugestão: Dropar a bomba no Plant The Bomb, nem precisa de explicação isso é algo que deveria ter há um bom tempo.
    Iria ter as pessoas que ficariam dropando e pegando de volta para ganhar pontos, para implementar isso, deveriam tirar os pontos por pegar a bomba, ou dar pontos apenas na primeira vez que pegar ela na rodada.

Poderiam retirar o kick por votação, nunca vi usarem corretamente(para quem merece), se entra alguém usando hack, daí que eles não kikam mesmo.
    Ontem fiquei com muita raiva, carreguei o time no começo da partida, e depois que os inimigos kitaram quase tudo, os caras da minha equipe me expulsaram para ficar na minha posição(eles eram do mesmo clã). Nessa partida faltava segundos para terminar.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Poderiam retirar o kick por votação, nunca vi usarem corretamente(para quem merece), se entra alguém usando hack, daí que eles não kikam mesmo.
    Ontem fiquei com muita raiva, carreguei o time no começo da partida, e depois que os inimigos kitaram quase tudo, os caras da minha equipe me expulsaram para ficar na minha posição(eles eram do mesmo clã). Nessa partida faltava segundos para terminar.

Pois é, já citei isso por aqui também. Nunca vi o votekick desse jogo ser usada de forma pertinente, jogo desde 2015 e desde lá só vi o votekick ser usado pra kikar quem está jogando mal ou pra trollar mesmo. Por mim que retirassem isso do jogo, só serve pra antijogo mesmo.

Meu único "pack" de sugestão é esse: trocar o WF de publicadora, um pack só com a maioria das soluções de curto prazo no Brasil . Ficar com trocentas sugestões não adianta, aumenta a complexidade, aumenta o prazo e proporcionalmente diminui as soluções...
    Última edição por pr3t3nder; 13-08-2017 às 16:23.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Iria ter as pessoas que ficariam dropando e pegando de volta para ganhar pontos, para implementar isso, deveriam tirar os pontos por pegar a bomba, ou dar pontos apenas na primeira vez que pegar ela na rodada.

Não acho que ia da pra farmar ponto, afinal são só 40, e o kill da 200 pontos se não me engano.
    Sempre que tem panelinha eu evito jogar, porque parece que os caras acham que são Deus que eles jogam bem e todo mundo é obrigado a jogar, nao importa ping ou patente.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Pois é, já citei isso por aqui também. Nunca vi o votekick desse jogo ser usada de forma pertinente, jogo desde 2015 e desde lá só vi o votekick ser usado pra kikar quem está jogando mal ou pra trollar mesmo. Por mim que retirassem isso do jogo, só serve pra antijogo mesmo.
    Votekick e algo complicado, tem gente que abre voto pra quem tá negativo, mas como já disse nao faz pouco e que kikar que tá negativo ou não é trocar 6 por meia dúzia sempre encontro os negativos que kitam no final, então kikar ou não vai fazer pouca diferença.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Meu único "pack" de sugestão é esse: trocar o WF de publicadora, um pack só com todas a maioria das soluções de curto prazo no Brasil. Ficar com trocentas sugestões não adianta, aumenta a complexidade, aumenta o prazo e proporcionalmente diminui as soluções...
    Sabemos que isso não vai acontecer, não vejo o problema de dar sugestões afinal são sugestões, sendo passadas para a desenvolvedora ou não são feitas pra isso.

Permissões de postagem