Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Discord (/._.)/

Discord (/._.)/

E Discord? Vocês tem? Já sugeri isso anteriormente e já teve muito tempo.

Ele é dedicado ao público gamer, BEM similar ao Teamspeak, porém com uma interface mais amigável, porém gratuito, e o Skype está com o pé na cova por causa deste app.
    Pode-se usar também bots, o que permite a praticidade em entretenimento, moderação, e outros.
    Vocês podem (Level Up) configurar o próprio servidor, não precisa ser algo bonitinho, só o básico, uma outra fonte de comunicação.

Inclusive tem uma desenvolvedora BR de um FPS por aí que usa o Discord e é bacana podermos ter contato direto com eles.
    Ultimamente nestes anos o que vem de reclamação frequente é de vocês ter uma central de suporte péssima e sem dar feedbacks. Pelo menos por parte do Warface. Mas isto não é comparado a agora, que vocês tem o recente Raposa e o ConT ativos, por agora.
    Pode ser um meio também (e extremamente fácil) de encontrar novos jogadores, e o mesmo, pode estar evitando de dar de cara com cheaters quando se joga com quem se familiariza.
    Última edição por Luan Morais; 02-08-2017 às 17:21.

o gerenciamento de memória desse troço é horrível.
    a interface, diferente do que vc falou, é super confusa.
    Aquela parada de /tts gera um flood do demônio, chato pra caralho, e é impossível desabilitar.
    Tive que formatar meu pc por causa desse negócio. Quando eu tava jogando qualquer jogo com esse app aberto, ele travava o pc, só o dedão no estabilizador pra resolver.
    Sim, parece que seria uma boa pra integrar o suporte da lvup lá.
    Mais um lugar pra eles darem ctrl v nas respostas.

Em termos de facilidade de uso, o ts tá a anos luz na frente;

Eu não gosto muito do discord também, mas eu gosto bastante do curse voice que agora é Twitch, tem muitas funções, criar um canal só do clã, ou convidar qualquer pessoa para o seu próprio canal é bem interessante, Seria interessante se aderissem ele para comunicação porque la a própria LUG poderia criar um canal onde poderia colocar alguém da LUG jogando com a galera como forma de interação, videos respondendo perguntas e duvidas das pessoas isso ao vivo ou não, compartilhamento de videos entre outras coisas.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Aquela parada de /tts gera um flood do demônio, chato pra caralho, e é impossível desabilitar.
    Tive que formatar meu pc por causa desse negócio. Quando eu tava jogando qualquer jogo com esse app aberto, ele travava o pc, só o dedão no estabilizador pra resolver.

É... de fato eu abri o ts e o discord pra ver quanto de memória cada um puxa e o ts3 puxou só uns 28 MB, sendo assim muito mais leve que o Discord, o qual puxou uns 100 MB. Mas eu acho que isso se deve ao fato de que o Discord ser mais "completão"... o ts3 praticamente é usado só para entrar numa sala e falar, enquanto que no Discord tem até mesmo salas onde vc posta texto, imagem, vídeo, etc... possibilidade de colocar cargos, mostrar o que tal carinha tá jogando, overlay e até mesmo fazer lives.
    Última edição por Agente da morte; 02-08-2017 às 18:33. Razão: pontuação, pontuação, pontuação, sempre eu erro

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    É... de fato eu abri o ts e o discord pra ver quanto de memória cada um puxa e o ts3 puxou só uns 28 MB, sendo assim muito mais leve que o Discord, o qual puxou uns 100 MB. Mas eu acho que isso se deve ao fato de que o Discord ser mais "completão"... o ts3 praticamente é usado só para entrar numa sala e falar, enquanto que no Discord tem até mesmo salas onde vc posta texto, imagem, vídeo, etc... possibilidade de colocar cargos, mostrar o que tal carinha tá jogando, overlay e até mesmo fazer lives.
    uso o discord diariamente, acho ele bem melhor que o TS, muito mais opções de configuração também e bem mais bonito de usar, não tive problemas com ele até hoje, além poder usa-lo diretamente no navegador, sem instalação..

seria uma boa!

Nunca tive problema com o Discord. Para mim é o melhor comunicador atualmente, várias funcionalidades legais. Aquela interface do TS chega doer os olhos... Parada ultrapassada pra caramba.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Eu acho a qualidade do discords muito superior ao TS.

Sempre defendi (e ainda defendo) que a comunicação Staff e Jogadores seja a mais humana e próxima possível, e nós estamos tentando fazer isso todos os dias.

Eu gosto da ideia, mas uma mudança deste tamanho tem um grande impacto no background da LevelUP. Imagine que eles possuem vários jogos, e se cada um tiver um Discord, o pessoal de comunidades iria passar o dia todo nele e sem fazer o restante das funções que eles possuem.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Caras serei sincero, eu nunca usei o Discord. Sou adepto do TS e do bom e velho Skype(me julguem).

A ideia de criar um nosso pra jogarmos de vez em quando é muito boa! Se vocês criarem um canal, vou entrar com certeza!

O problema disso virar uma nova Central de Suporte é que precisaríamos destacar uma parte da equipe de Suporte só pra responder no Discord e isso é inviável.

Não precisa usar o Discord como outro canal de suporte do jogo/levelup.Olhem como é o Discord oficial do Warface americano(wf.my.com): https://discordapp.com/invite/NcyMKaBEu tbm já sugeri para vocês(staff), mas não deram importância para uma ferramenta que só cresce entre a comunidade gamer.

Permissões de postagem