Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Cancer do Warface

Cancer do Warface

não, este topico não é sobre calçados silencios (referencias ), to aqui pra falar do verdadeiro cancer do jogo, a quantidade de sniper camper nas partidas, é frustante cair em um time camper, ai eu entro no jogo e a primeira partida que me cai é essa
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0282.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	715,8 KB
ID:      	9775
    o mapa virou uma floresta de tanta arvore que tinha, e o que mais irrita não é morre pra camper, é ver meu time negativo camperando sem fazer objetivo, isso é revoltante, a não ser que seja um TDM não tem pq ter 7 sniper em um time, so vai prejudica.

mas eu encontrei uma solução para os campers, puxei med e comecei a ressa as arvores, ja que os cotocos jogam sem teclados eu ajudei eles ressando pra não precisarem volta pra base

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    não, este topico não é sobre calçados silencios (referencias ), to aqui pra falar do verdadeiro cancer do jogo, a quantidade de sniper camper nas partidas, é frustante cair em um time camper, ai eu entro no jogo e a primeira partida que me cai é essa
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0282.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	715,8 KB
ID:      	9775
    o mapa virou uma floresta de tanta arvore que tinha, e o que mais irrita não é morre pra camper, é ver meu time negativo camperando sem fazer objetivo, isso é revoltante, a não ser que seja um TDM não tem pq ter 7 sniper em um time, so vai prejudica.

mas eu encontrei uma solução para os campers, puxei med e comecei a ressa as arvores, ja que os cotocos jogam sem teclados eu ajudei eles ressando pra não precisarem volta pra base
    hueheuheuheuehuehue

realmente, eu ja falei isso várias vezes.. infelizmente não vai mudar, e quem joga de sniper vestido de árvore também vira aqui falar que é qq

Tu ainda teve sorte que eles escolheram a classe sniper para camperar, eu pego umas equipes que camperam até de médico(imagina minha raiva em uma equipe dessa).

Cara pra mim, a galera que realmente jogava ja saiu, hoje de 10 snipers que encontro nas partidas 8 jogam cravados, pra ter noção eu desisti de jogar modos como Storm e TDM;
    Tu entra numa storm tem nego que ja no inicio prefere camperar do que capturar o ponto sai correndo acha o pixel pra ficar cravado e fica lá toda a partida enquanto é carregado pelos "negativos" que rusharam e pegaram o objetivo e ainda kitam no final pra manter KD e nao contar derrota.
    TDM(oil depot) Tu entra pra jogar na moral tu sai da base e rusha nos cara encontra no minimo 4 snipers cravados 1 em cada entrada e um fuzileiro camperando em cima do conteiner ai é obrigado a jogar sem sair da base pra fazer o time deles rushar e o teu nao virar FK de camper.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    mas eu encontrei uma solução para os campers

https://youtu.be/iI6hV_n0u4c

Spoiler!

Quando eu jogava storm que meu time era camper eu ficava com o char parado a partida toda e ia comer suahushuahsuhsa
    De vez em quando aparecia e mexia pra nao tomar kike por afk, ficava 0/0 com 20 ou 30 pontos e ganhava a xp . Bons tempos kkkk

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Esse é o único caso aonde eu sou a favor do desmatamento, mas né, cada um joga do seu jeito! =/

Storm hoje só da pra jogar com a classe sniper bloqueada, não tem outro jeito. E um camper acaba causando efeito dominó pois você joga tentando dominar os pontos e acaba sempre morto por um camper, então você coloca sniper pra matar esse camper e vira aquele jogo de gato e rato, como os mapas são muito grandes no Storm não tem fumaça que dê conta de oferecer proteção contra campers.

Eu reclamei disso ai lá atrás e veio um monte de gente dizer que era QQ, inclusive eu trouxe um tópico onde postei vários prints de partidas onde as salas infestavam de snipers. Storm é um modo que só tem graça jogar em servidor de iniciante justamente porque os noobinhos ainda não manjam do jogo.
    Isso ai se deu por conta das snipers terem ficado muito apelativas no jogo, com QS instantâneo e muito rápidas, uma simples solução pra isso seria a retirada do hud de mira da tela e a diminuição da movimentação da classe.

Para mim câncer do Warface é jogador que desrespeita o outro, nas suas diversas formas de desrespeito, seja ofendendo, seja expulsando o amigo da partida, seja esnobando se achando melhor que todos, seja utilizando programa ilegal e etc.

É chato mesmo isso ai, principalmente se equipe não colabora com o objetivo, mas cada um tem o direito de jogar da sua maneira. Isso é só um jogo po!

Como disse o Gabriel, a galera que jogava mesmo já parou de jogar Warface, você vê muito novato, e esses novatos estão se preocupando demais com KD e estatísticas prejudicando a própria diversão. Até eu que sou ruim pra caramba ando fazendo KD de 3 pra cima jogando contra novatos. Muito fácil.

Tem jogador camper que é realmente câncer, como o APOSINF, esse é câncer. Ele só joga TDM e de sniper, na maioria das vezes de VSS, e fica atravessando a própria base, para lá e para cá esperando aparecer alguém, ele definitivamente não sai da base, eu gravei até um vídeo dele. Mas ele não é câncer devido sua forma de jogar, mas porque ele se acha PRO, quando me mata da F4, e quando eu mato ele, me chama de macro. De todos os jogadores mais infantis que já conheci no Warface, esse é o pior.
    Última edição por romululg; 03-08-2017 às 13:36.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Para mim câncer do Warface é jogador que desrespeita o outro, em suas diversas formas de desrespeito, seja ofendendo, seja expulsando o amigo da partida, seja esnobando se achando melhor que todos, seja utilizando programa ilegal.

É chato mesmo isso ai, principalmente se equipe não colabora com o objetivo, mas cada um tem o direito de jogar da sua maneira. Isso é só um jogo po!

Como disse o Gabriel, a galera que jogava mesmo já parou de jogar Warface, você vê muito novato, e esses novatos estão se preocupando demais com KD e estatísticas prejudicando a própria diversão. Até eu que sou ruim pra caramba ando fazendo KD de 3 pra cima jogando contra novatos. Muito fácil.

Tem jogador camper que é realmente câncer, como o APOSINF, esse é câncer. Ele só joga TDM e de sniper, na maioria das vezes de VSS, e fica atravessando a própria base, para lá e para cá esperando aparecer alguém, ele definitivamente não sai da base, eu gravei até um vídeo dele. Mas ele não é câncer devido sua forma de jogar, mas porque ele se acha PRO, quando me mata da F4, e quando eu mato ele, me chama de macro. De todos os jogadores mais infantis que já conheci no Warface, esse é o pior.
    O problema que esses mesmo jogadores que camperam são os que xingam o time todo quando perde, sem que a culpa foi deles mesmo, e ainda kitam no final, ou seja o cara não ajuda o time, acha ruim quando perde e ainda xinga todo mundo como se fosse pro, isso acontece em outro mapas, tem vezes que na d17 fica 5 sniper no fundo e ninguem ajuda abrir o bomb ai morrem tudo parado na base e eu que sou noob depois

Permissões de postagem