Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Cancer do Warface

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Para mim câncer do Warface é jogador que desrespeita o outro, nas suas diversas formas de desrespeito, seja ofendendo, seja expulsando o amigo da partida, seja esnobando se achando melhor que todos, seja utilizando programa ilegal e etc.

É chato mesmo isso ai, principalmente se equipe não colabora com o objetivo, mas cada um tem o direito de jogar da sua maneira. Isso é só um jogo po!

Como disse o Gabriel, a galera que jogava mesmo já parou de jogar Warface, você vê muito novato, e esses novatos estão se preocupando demais com KD e estatísticas prejudicando a própria diversão. Até eu que sou ruim pra caramba ando fazendo KD de 3 pra cima jogando contra novatos. Muito fácil.

Tem jogador camper que é realmente câncer, como o APOSINF, esse é câncer. Ele só joga TDM e de sniper, na maioria das vezes de VSS, e fica atravessando a própria base, para lá e para cá esperando aparecer alguém, ele definitivamente não sai da base, eu gravei até um vídeo dele. Mas ele não é câncer devido sua forma de jogar, mas porque ele se acha PRO, quando me mata da F4, e quando eu mato ele, me chama de macro. De todos os jogadores mais infantis que já conheci no Warface, esse é o pior.
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    O problema que esses mesmo jogadores que camperam são os que xingam o time todo quando perde, sem que a culpa foi deles mesmo, e ainda kitam no final, ou seja o cara não ajuda o time, acha ruim quando perde e ainda xinga todo mundo como se fosse pro, isso acontece em outro mapas, tem vezes que na d17 fica 5 sniper no fundo e ninguem ajuda abrir o bomb ai morrem tudo parado na base e eu que sou noob depois

Então, não ajudam mesmo, por exemplo, esse APOSINF no TDM faz 20/5 mas fica em último do time, porque matou, mas não fez pontuação o que realmente leva um time a vitória no TDM. O cara que jogou normalmente, fez double, triple kill, matou deslizando, pulando, fez caçador de cabeças, termina a partida 20/20 mas em primeiro lugar, porque fez pontuação pra caramba.

Esse tipo de jogador como o APOSINF nunca terá o gosto de terminar em primeiro da equipe em um TDM, o Warface vai acabar e eles vão ficar com essa vontade entalada na garganta.

Uma vez eu quase falei isso para ele, mas fiquei na minha para evitar problema. Porque as vezes ele faz frags bons, mas sempre está em último do time ou entre os últimos, ai fala gg uhauhauaha... nunca vi ele em primeiro ou entre os 3 primeiros.
    Última edição por romululg; 03-08-2017 às 13:47.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Então, não ajudam mesmo, por exemplo, esse APOSINF no TDM faz 20/5 mas fica em último do time, porque matou, mas não fez pontuação o que realmente leva um time a vitória no TDM. O cara que jogou normalmente, fez double, triple kill, matou deslizando, pulando, fez caçador de cabeças, termina a partida 20/20 mas em primeiro lugar, porque fez pontuação pra caramba.
    Esse exemplo não é válido para TDM, já que pontuação em si só serve para pegar posição melhor na equipe, em TDM quem faz um frag melhor(20/5), ajudou mais do que o cara que andou pelo mapa, fez muitos pontos, mas ficou (20/20).
    Seu exemplo seria melhor em STORM.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Esse exemplo não é válido para TDM, já que pontuação em si só serve para pegar posição melhor na equipe, em TDM quem faz um frag melhor(20/5), ajudou mais do que o cara que andou pelo mapa, fez muitos pontos, mas ficou (20/20).
    Eu concordaria contigo há um tempo atrás, hoje em dia, com pelo menos umas 2500 DMs jogadas, eu discordo disso ai. Geralmente o camper atrapalha a equipe inteira na DM, porque ele faz com que o time adversário avance em mais pontos do mapa, então quem joga avançando acaba sendo obrigado a camperar também, ou então rusha e entrega o frag pro adversário, pois vai ter sempre mais de um jogador pra ter gun fight, e se fica todo mundo de camper na base, o time adversário avança e domina os pontos de trocação, dai o camper nasce, mata um e morre, fica nesse ciclo até quitar da partida e ter lascado com a equipe inteira.
    Geralmente o camper que ta com frag alto, tipo 20/5, é o patentudo com a arma apelativa camperando no respawn ou em outros pontos estratégicos do mapa. Esse cara, só está atrapalhando e fazendo frag em cima da morte do companheiro.
    Última edição por Gusios; 03-08-2017 às 14:34.

Ajudou coisa nenhuma, quem fez o frag de 20/05 camperando só o fez porque quem fez 20/20 ficou lá na linha de frente segurando o rushe do time inimigo, se não fosse isso com certeza não tinha feito frag algum e ainda tinha morrido de faca nas costas varias vezes , tanto é que essa estratégia só da certo em TDM quando poucas pessoas jogam de sniper pois se o time todo pegar sniper com certeza será solado.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ajudou coisa nenhuma, quem fez o frag de 20/05 camperando só o fez porque quem fez 20/20 ficou lá na linha de frente segurando o rushe do time inimigo, se não fosse isso com certeza não tinha feito frag algum e ainda tinha morrido de faca nas costas varias vezes , tanto é que essa estratégia só da certo em TDM quando poucas pessoas jogam de sniper pois se o time todo pegar sniper com certeza será solado.
    Com certeza, se o 20/20 não tivesse segurado o time inimigo o camper em busca de KD já tinha morrido várias vezes e aposto que já tinha kitado também

como citado por vocês.. o cara da partida foi o que fez mais pontuação, e não o que fez mais frag..
    camper só joga bem em time bom, se o time é ruim sempre vai mal... a habilidade dele vai até chegar em um ponto e pegar um pixel, se o time for ruim ele não tem habilidade pra chegar no ponto ou ganhar do sniper inimigo que já está marcando pixel dele.

já virei jogo na d17 onde só tinha eu de eng e o resto do time inteiro de sniper, entre na partida e os amiguin tomando base rape, só conseguimos sair do base rape pq eu dei uma sorte num triple kill e seguirei os caras na base dele quase 1 minuto, ai deu tempo dos campers do meu time chegarem nas posições de novo...

camper=câncer

É simples. Trocação só é se irritar com tanks de hs e tiros nao contados. De sniper a coisa já muda. Além da movimentação lenta e também da alta precisão em situações de corrida, pula, escorregar colocam sniper como a classe mais matadora... e kill é bom.

Eu mesmo só consigo jogar de sniper, enquanto que em outros jogos eu jogo pior de sniper do que de pistola...

Na minha opinião deviam colocar uma diminuição da precisão quando o sniper tivesse em movimento, como vários outros fps's fazem (bf4, bs, csgo...). É claro que isso motivaria o sniper a ficar parado, mas visto que a classe se tornaria mais dificil de ser jogada, a sua quantidade também diminuiria.

Permissões de postagem