Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Em outro FPS...

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #11
    O Macro que eu falo é justamente esse que é utilizado para controlar/ajudar a controlar o recoil, esse sim deveria ser banido.
    Sobre nós denunciarmos alguém que está de macro, é praticamente impossível, igual o jokernorte comentou, nós não temos como saber com 100% de certeza que a pessoa está utilizando algum macro, no máximo, podemos ter suspeitas, que por sua vez, não tem nenhum peso na hora de denunciar, já que, iriamos falar o que? "Bom dia, eu acho que essa pessoa está usando macro, poderiam banir ele?"
    Nesse caso de controle de recoil e spray eu concordo com vocês. Essa ideia já foi levada pro pessoal de Análises & Operações e eles estão estudando a possibilidade disso.

Sobre as patentes na lista de punidos o Barba me disse que está na fila de coisas a serem feitas.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Nesse caso de controle de recoil e spray eu concordo com vocês. Essa ideia já foi levada pro pessoal de Análises & Operações e eles estão estudando a possibilidade disso.

Sobre as patentes na lista de punidos o Barba me disse que está na fila de coisas a serem feitas.
    Ate que em fim ai vão colocar as patentes na lista de punidos, agora o proximo passo é colocar o nome do clã tambem ,
    mas obrigado por ouvir nosso feedback Cont !

Permissões de postagem