Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Em outro FPS...

Em outro FPS...

Bom, em um outro FPS(Não citei nomes, então o post está dentro das regras), eles tem tudo aquilo que nós pedimos... ao menos é algo que eu sempre pedi.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         iYy0EGX.png
Visualizações:	140
Tamanho: 	136,4 KB
ID:      	9779Sim, é uma lista de bans com a patente dos usuários.
    http://i.imgur.com/USMiu2D.png [Tentei upar no fórum, porém o tamanho é grande, 209KB, bora aumentar isso aí né, pls).
    Sim, eles começarão a dar ban em macro...
    Queria muito que essas duas coisas fossem implementadas aqui, principalmente o banimento em quem usa macro. Se o AC desse FPS conseguiu, com certeza o EAC também consegue, é só querer.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Esse game é pior que Warface na questão do anti-cheat.
    Mas hoje em dia não sei dizer se mudou algo.
    E também quero que tenha isso aqui.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Bom dia! o/

Sobre a questão de Macros, eu vou te passar a resposta que dei um tempo atrás sobre esse assunto.

O grande problema em dar ban em macros é o tipo de macro! Me explico:

Pode ser considerado macro você trocar uma tecla pra adaptar sua jogabilidade, como tirar a corrida do Shift e passar pro Caps Lock por exemplo.

Macro também é você ter um mouse pica(a 80 km/h) com botões laterais e colocar binds neles para trocar de armas e usar ataque corpo-a-corpo por exemplo. Isso também é uma macro!

Agora, também existem aquelas macros(que eu odeio demais) que são a de controle de spray das armas, controle de recoil e te garantem uma baita vantagem injusta em cima dos outros jogadores, isso sim é passível de punição!

Hoje o EAC pode bloquear contas por isso, mas é em casos muito extremos, já que existem as macros "legalizadas" que poderiam ser pegar de forma errada.

Ainda assim, se você ver alguém usando uma macro igual a do último exemplo, pode sim denunciar e será analisado como conduta anti-jogo.

Agora sobre mostrar as patentes na lista de punidos, qual o motivo de vocês quererem isso? É só a patente do cara, se ele foi punido é o que importa.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Macro também é você ter um mouse pica(a 80 km/h) com botões laterais e colocar binds neles para trocar de armas e usar ataque corpo-a-corpo por exemplo. Isso também é uma macro!
    Eu sempre fiz isso no mouse, coloquei a troca do kit medico no botao 4 do mouse pra poder troca mais rapido para o desfribrilador, kit medico essas coisas
    Agora sobre mostrar as patentes na lista de punidos, qual o motivo de vocês quererem isso? É só a patente do cara, se ele foi punido é o que importa.
    e qual o problema em mostrar?? a gente quer saber para ter ideia em qual dos servidores eles estavam e se a conta era nova ou veterana, e vendo a patente ficaria mais facil de lembra se vc ja jogou contra alguem ou não, se fosse algo complicado de fazer tudo bem, mas é algo que todo mundo quer, e como vc mesmo falou o conta foi banida, então qual o problema de mostra a patente????

Bom dia! o/

É saber por quantos anos uma pessoal consegue burlar o sistema e se passar por bom jogador.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Eu sempre fiz isso no mouse, coloquei a troca do kit medico no botao 4 do mouse pra poder troca mais rapido para o desfribrilador, kit medico essas coisas
    Então, eu também faço isso, mas pra ter o corpo-a-corpo nos botões laterais do mouse.

e qual o problema em mostrar?? a gente quer saber para ter ideia em qual dos servidores eles estavam e se a conta era nova ou veterana, e vendo a patente ficaria mais facil de lembra se vc ja jogou contra alguem ou não, se fosse algo complicado de fazer tudo bem, mas é algo que todo mundo quer, e como vc mesmo falou o conta foi banida, então qual o problema de mostra a patente????
    Eu só queria entender o porquê vocês gostariam disso, mas pelos seus motivos eu achei bem válido hahaha
    Vou pedir pro pessoal ver a possibilidade de colocar daqui em diante!

Então, eu também faço isso, mas pra ter o corpo-a-corpo nos botões laterais do mouse.

Eu só queria entender o porquê vocês gostariam disso, mas pelos seus motivos eu achei bem válido hahaha
    Vou pedir pro pessoal ver a possibilidade de colocar daqui em diante!
    Obrigado Cont !! seria muito bom se colocassem

o problema em denunciar um macro é... como raios vou saber que o cara ta de macro? jogando na mesma sala do cara é impossivel distinguir... não da p saber se é habilidade, macro ou netcode... quem tem que barrar é o EAC, e não nós denunciarmos porque é impossível saber.

e sobre mostrar as patentes, é muito mais delicioso ver um ptt alta levando ban, da até uma leveza na alma ! kkkk
    agora falando sério, é realmente pra ver até onde eles chegaram no game, e também ajuda a identificar um jogador, as vezes um cara leva ban igual um outro q vimos no jogo, mas o nick era quase igual mas o cara era ptt 5 por exemplo...

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    o problema em denunciar um macro é... como raios vou saber que o cara ta de macro? jogando na mesma sala do cara é impossivel distinguir... não da p saber se é habilidade, macro ou netcode... quem tem que barrar é o EAC, e não nós denunciarmos porque é impossível saber.
    Esses dias meu amigo foi lá em casa, e ele do meu lado falou que eu tava usando macro, botei ele pra jogar e ele viu que não tava. Nem um cara vendo eu jogar consegue perceber se tô usando macro ou não, imagina a gente jogando contra, e sem ao menos killcam em primeira pessoa?

Bom dia! o/

Sobre a questão de Macros, eu vou te passar a resposta que dei um tempo atrás sobre esse assunto.

O grande problema em dar ban em macros é o tipo de macro! Me explico:

Pode ser considerado macro você trocar uma tecla pra adaptar sua jogabilidade, como tirar a corrida do Shift e passar pro Caps Lock por exemplo.

Agora, também existem aquelas macros(que eu odeio demais) que são a de controle de spray das armas, controle de recoil e te garantem uma baita vantagem injusta em cima dos outros jogadores, isso sim é passível de punição!

Hoje o EAC pode bloquear contas por isso, mas é em casos muito extremos, já que existem as macros "legalizadas" que poderiam ser pegar de forma errada.

Ainda assim, se você ver alguém usando uma macro igual a do último exemplo, pode sim denunciar e será analisado como conduta anti-jogo.

Aí é que está, ConT. Como é falado no print eles também sabem a diferença, eu mesmo utilizo o mouse4 para soltar a smoke mais rápido, só que isso não é macro, é uma simples keybind.

O Macro que eu falo é justamente esse que é utilizado para controlar/ajudar a controlar o recoil, esse sim deveria ser banido.
    Sobre nós denunciarmos alguém que está de macro, é praticamente impossível, igual o jokernorte comentou, nós não temos como saber com 100% de certeza que a pessoa está utilizando algum macro, no máximo, podemos ter suspeitas, que por sua vez, não tem nenhum peso na hora de denunciar, já que, iriamos falar o que? "Bom dia, eu acho que essa pessoa está usando macro, poderiam banir ele?"

O ideal é que o EAC faça isso, não precisa banir permanente, pode dar um leve ban de alguns dias para a pessoa pensar na vida ou até mesmo ele podia somente bloquear o uso, ou seja, se caso a pessoa entre com macro no jogo, ela é automaticamente expulsa do jogo informando que macros não são permitidos.

Eu acho que o jogo ficaria bem mais justo se os macros fossem bloqueados.
    Antes que alguém fale alguma coisa, que eu falo isso porque meu mouse é uma merda e não tem macro... eu tenho um razer mamba, então se eu quisesse, poderia utilizar a função, porém não uso.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Permissões de postagem