Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Conexão Perdida

Conexão Perdida

Bah galera assim tá foda de jogar, entro no jogo tudo certo contando a maioria dos tiros jogando bem de boa e pá trava e da conexão perdida, às vezes só trava e da conexão perdida outras da 3PC e depois cai, sei que não é a minha internet porque quando da isso eu fico com 3pc é o resto do jogo segue chat segue feed kill contagem é tudo.
    Aí podem alegar que é a minha internet mas seria muita hipocrisia porque cai metade da sala e duvido que todos tenham a mesma operadora.
    Tá precisando trocar esse servidor aí urgente.

Angry Ta complicado mesmo.

Cara vou jogar uma sobrevivência no normal pra junta um gpzin aproveitar os últimos dia de vip de 5 moedas perdi 2 com conexão perdada e uma a 5 minutos do final e outra na metade do mapa.

Mas o engraçado e enquanto to no 3pc abre qualquer coisa sites fora do país e nacionais tambem? Só com o WarFace ? Geral reclama disso e só falam de rota, mas a rota para jogar WarFace passa por Marte só pode.
    Aposto que se tentar-mos jogar o Russo não vamos tomar 3pc só acho kkkkk.

Cara eu moro em são pulo praticamente do lado do servidor ..sou full ping quando minha net fica livre so pra mim e mesmo assim não consigo jogar uma partida sem ter conexão perdida ..eles sempre dizem que é rota de conexão ruim..

Existem vários fatores que podem resultar numa conexão instável com o jogo...Recentemente usuários das operadoras GVT/Vivo e outras que usavam algumas rotas de conexões com problemas eram prejudicados. Houve uma manutenção na terça-feira pra sanar esse problema...

Voltando a conexão, recomendo que entre em contato com a Central de Suporte, lá eles vão poder lhe ajudar melhor!

Citação Postado originalmente por [FDW]Jota Visualizar mensagem
    Existem vários fatores que podem resultar numa conexão instável com o jogo...Recentemente usuários das operadoras GVT/Vivo e outras que usavam algumas rotas de conexões com problemas eram prejudicados. Houve uma manutenção na terça-feira pra sanar esse problema...

Voltando a conexão, recomendo que entre em contato com a Central de Suporte, lá eles vão poder lhe ajudar melhor!
    Essa manutenção foi para dar uma mão de tinta na fachada e trocar uns pisos e azulejos soltos no banheiro,só pode.

Voltando a conexão,que dica fenomenal cara.
    Aliás,todas as informações citadas são muito esclarecedoras.
    Com essa orientação dada espero nunca mais ver reclamações nesse fórum.
    aproveitando o post:
    alguém sabe me dizer que arma foi usada nesse "hs"?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0014.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	422,0 KB
ID:      	9791Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0015.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	437,5 KB
ID:      	9792

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Essa manutenção foi para dar uma mão de tinta na fachada e trocar uns pisos e azulejos soltos no banheiro,só pode.
    Oi!

Como eu disse num outro tópico, essa manutenção foi uma preparação para uma correção que vamos subir.(Desculpem os milhares de -ãos)

Ontem foi feita a troca de IPs, assim podemos trocar os links e assim esperamos corrigir isso tudo.

"AH CONT, SEU NOOB, MAS POR QUÊ NÃO FIZERAM TUDO DE UMA VEZ?"

Por um motivo simples, o link ainda não está disponível, esperamos que até semana que vem ele esteja ok e funcionando.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Oi!

Como eu disse num outro tópico, essa manutenção foi uma preparação para uma correção que vamos subir.(Desculpem os milhares de -ãos)

Ontem foi feita a troca de IPs, assim podemos trocar os links e assim esperamos corrigir isso tudo.

"AH CONT, SEU NOOB, MAS POR QUÊ NÃO FIZERAM TUDO DE UMA VEZ?"

Por um motivo simples, o link ainda não está disponível, esperamos que até semana que vem ele esteja ok e funcionando.
    Valeu CONT ,voce e o RAPOSA estão dando atenção até a posts irônicos como os meus.
    Irônicos com propósito e direção,pra relaxar um pouco.
    PERGUNTA:
    sabe sobre a arma do print que postei,hahahahahaha... kkkkkkk???

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por renato20 Visualizar mensagem
    Valeu CONT ,voce e o RAPOSA estão dando atenção até a posts irônicos como os meus.
    Irônicos com propósito e direção,pra relaxar um pouco.
    PERGUNTA:
    sabe sobre a arma do print que postei,hahahahahaha... kkkkkkk???
    Bom, meu trabalho aqui é responder e tentar sanar ao máximo as dúvidas, sendo irônicas ou não hahaha

Sobre essa arma, acredito que tenha sido aquela Bazuca que fica em cima do avião da Airbase

Agora sério, esse erro de pessoas aparecerem sem partes do corpo já foi reportado.

Permissões de postagem