Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: troca de nome é gratis??

troca de nome é gratis??

acham mesmo que esses caras não sabiam que não pode?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	57
Tamanho: 	89,1 KB
ID:      	9784
    tadinhos;
    "MATA VIADO,PINTO DE BOI,REIDOPUTEIRO512,PAUNOKUDALUG,e tantos outros,
    são novatos,por isso tem 3 chances para acertar um nome.
    conversei no chat com "paunokudalug" e realmente ele não sabia,pois era novato em sua quarta conta fake.
    por isso tera uma nova chance.

CARAS ISSO E TIPICO DE REINCIDENTE POR USO DE HACK E VÃO DAR NOME NOVO PRA ELES.
    VAI SE !!!
    agora sim !
    nome novo e aquele hack de sempre (esse não precisa trocar)
    BOM JOGO PARA ELES,É O QUE DESEJO.

Título do tópico: Não é free.
    Conteúdo/texto do tópico: ...Oi?
    Bem, não acho muita graça existir tais nicknames.

Crytek podia criar uma blacklist de quais nomes não é permitido na criação dos personagens.
    É trabalho muito besta pra LU!G simplesmente escrever "banido" na testa deles.
    Última edição por Luan Morais; 05-08-2017 às 15:42.

vamos corrigir o que o criador do tópico quis dizer, ele não se refere a NOMES, e sim a CONTAS, ou seja, o cara q leva ban e cria varias outras contas gratuitamente.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Título do tópico: Não é free.
    Conteúdo/texto do tópico: ...Oi?
    Bem, não acho muita graça existir tais nicknames.

Crytek podia criar uma blacklist de quais nomes não é permitido na criação dos personagens.
    É trabalho muito besta pra LU!G simplesmente escrever "banido" na testa deles.
    SE NÃO ENTENDEU A IRONIA NÃO RESPONDE BOSTA.
    CRIAR BLACKLIST DE NOMES (nickname)...Oi?
    não acha muita graça...Oi?
    não é free...Oi?
    é trabalho muito besta pra lug...OOOOOOOOOiii?

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Vamos com calma pessoal,
    Até onde eu entendi, o Renato foi irônico com os nomes das contas associando-as ao uso de Hack, o famoso hack troll.

O pessoal ali recebeu uma segunda chance, não tiveram a conta banida por definitivo, agora resta saber se é apenas o nick ou veremos ele nas listas do EAC

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Vamos com calma pessoal,
    Até onde eu entendi, o Renato foi irônico com os nomes das contas associando-as ao uso de Hack, o famoso hack troll.

O pessoal ali recebeu uma segunda chance, não tiveram a conta banida por definitivo, agora resta saber se é apenas o nick ou veremos ele nas listas do EAC
    Não sabia dessa de altera o nick em vez de banir, achei bem bacana isso, as vezes o cara não sabe as regras e coloca um nome zuado, agora se o cara colocar denovo um nome inapropriado pode punir sem do
    Última edição por Brocador; 06-08-2017 às 01:57.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Não sabia dessa de altera o nick em ez de banir, achei bem bacana isso, as vezes o cara não sabe as regras e coloca um nome zuado, agora se o cara colocar denovo um nome inapropriado pode punir sem do
    Pra dar um Ban por colocar um nick "PAUNOKUDALUG" não precisar conhecer nenhum regra, educação vem de berço.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Vamos com calma pessoal,

voce entendeu mesmo RAPOSA.

apenas brinquei com um assunto,que talvez não seja tão relevânte não pedi respostas tecnicas ou criticas ao formato do post.
    continuo achando que deveria dar ban.
    continuo achando que são usuarios de hack.
    lembrando que se um jogador com um nome qualquer quiser mudar vai pagar VINTÃO.
    não tenho certeza mas me parece que "GM" na frente do nick da ban.
    por isso que de alguma forma não acho justo.
    Última edição por renato20; 06-08-2017 às 06:05.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pra dar um Ban por colocar um nick "PAUNOKUDALUG" não precisar conhecer nenhum regra, educação vem de berço.
    No bf4 tem um monte de gente que coloca esses nomes toscos como esses... um amigo (jogador de MOBA) estranhou a essa regra me disse também disse que (na brincadeira) achou ela chata

Permissões de postagem