Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Macro sim ou não ?

Macro sim ou não ?

Macro e uma configuração do mouse , nãqo deve ser motivo de ban ,
    vou compra um mouse razer para tem uma melhor configuração durante as partidas e não posso usar uma configuração de meu mouse ??? se for assim usar uma configuração de um teclado com maior resposta ao clica nas teclas sera um tipo de macro
    macro ou não e uma opção do jogador vc deveriam banir os hacker e não quem gasta 300 reais para compra um mouse melhor (y)

Citação Postado originalmente por HeroCraazy Visualizar mensagem
    vou compra um mouse razer para tem uma melhor configuração durante as partidas e não posso usar uma configuração de meu mouse ??? se for assim usar uma configuração de um teclado com maior resposta ao clica nas teclas sera um tipo de macro
    macro ou não e uma opção do jogador vc deveriam banir os hacker e não quem gasta 300 reais para compra um mouse melhor (y)
    Usar macro para remover recuo da arma e passível de ban, nao importa se tu pagou 15 reais ou 300.

Citação Postado originalmente por HeroCraazy Visualizar mensagem
    Cara pra você poder emitir uma opinião primeiro tem que ter conhecimento do assunto e tanto você quanto a maioria não tem noção do que é uma macro que prejudica o jogo e da uma vantagem indevida, por isso segue abaixo o link de um vídeo com o uso de macro, comece assistindo a partir dos 9:13 minutos em diante que você vai entender o motivo da macro ser tão odiando em games de FPS.

https://www.youtube.com/watch?v=uHLvJVMAX_0
    Última edição por Cambrige; 06-08-2017 às 15:17.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara pra você poder emitir uma opinião primeiro tem que ter conhecimento do assunto e tanto você quanto a maioria não tem noção do que é uma macro que prejudica o jogo e da uma vantagem indevida, por isso segue abaixo o link de um vídeo com o uso de macro, comece assistindo a partir dos 9:13 minutos em diante que você vai entender o motivo da macro ser tão odiando em games de FPS.

https://www.youtube.com/watch?v=uHLvJVMAX_0
    Único mouse até hoje que vi que faz essas configurações de macro é o Bloody. Por mim que o software desse mouse fosse bloqueado em todos os jogos de FPS, e caso o usuário tentasse burlar ai sim fosse banido por uso de trapaça.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Único mouse até hoje que vi que faz essas configurações de macro é o Bloody. Por mim que o software desse mouse fosse bloqueado em todos os jogos de FPS, e caso o usuário tentasse burlar ai sim fosse banido por uso de trapaça.
    Verdade, esse Bloody nem é um mouse tão bom mas o pessoal compra muito ele por causa desses recursos de macro que da skill pra quem usa, o pior de tudo é que dizem que ele é indetectável, quando você o configura pelo programa pode plugar ele em qualquer pc que as macros continuam funcionando mesmo sem ter os drives instalados (pelo meno é o que dizem por ai).

Tem que ser muito cotoco para precisar de macro para jogar warface, as armas não tem recuo.

Nunca soube de algum jogador que foi banido por uso de Macro.

Macro de atalhos é uma coisa, Macro de recuo que puxa para baixo tem o mesmo nome porém é totalmente diferente e desleal. Não vale a pena se estressar com isso, a gente é que não vai mudar. Infelizmente. Se quiser usar, use, mas não se sinta "o cara" quando ouvir choro.

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Macro de atalhos é uma coisa, Macro de recuo que puxa para baixo tem o mesmo nome porém é totalmente diferente e desleal. Não vale a pena se estressar com isso, a gente é que não vai mudar. Infelizmente. Se quiser usar, use, mas não se sinta "o cara" quando ouvir choro.
    Nego usa isso pra pagar de fodão, o cara domador de recuo, que é pro player, que joga o jogo desde o Beta, e daqueles que quando alguém perceber que ele usa macro vai mandar QQ e achar que tem skill, tirar print e mandar prós amiguinhos "olha jogo tão bem que me chamam de hacker".

A galera já cantou a bola man, macro é trapaça, porém o jogo e suas mecânicas de defesa, dificilmente conseguirão identificar quem utiliza ou não, basta procurar a quantidade de gente reclamando de ban por macro (perceba que é minimo e quando ocorre, provável que alguém tenha utilizado programa que segura recuo -simulador de macro- ou mouse com macro barato). Mas fica a seu critério, ser honesto ou não, a questão a se refletir aqui é:
    É trapaça? sim
    Você será pego? Dificilmente
    Muitos usam para tirar vantagem? Sim
    O fato de outros usarem justifica você usar? Questão de ponto de vista, eu particularmente não acho que o a desonestidade alheia me de o direito e ser corrupto também,(ainda mais por algo tão pequeno quanto a preguiça de puxar o mouse para baixo um tiquim)
    Se o macro faz sua "skill" melhorar, o que muda? Ego? Satisfação? Ganha algo com isso?
    São coisas a pensar.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #10
    Hero, pelo visto você iniciou seu tópico por conta de outra discussão que estava rolando sobre esse assunto.

Peço que por favor mantenha seus comentários no outro tópico, assim não criamos 200 com o mesmo assunto.

Link pro outro tópico: http://sites.levelupgames.com.br/for...1-Em-outro-FPS

Repetindo o que eu disse no outro tópico:

Bindar funções em botões secundários do mouse não é passível de punição, já que isso é só uma adaptação de jogabilidade.

Macro mesmo é o que está no vídeo que o Cambrige colocou na resposta dele, aconselho você a assistir e entender o que realmente é uma macro.

Permissões de postagem