Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Colete warchief de sniper muito apelativo

Colete warchief de sniper muito apelativo

Vcs ja notaram que o melhor colete warchief que tem é o de sniper?? ele tem 150 pontos de colete, tem proteção contra explosivo, e ainda aquela proteção contra balas, alem de regenerar sozinho, na minha opnião ele é deesbalanceado se comprado com os outros coletes warchief, eu gosto muito dele e so uso ele na classe sniper.

Mas acredito que tira essa proteção contra explosivo balancearia a classe, ja que muitas vezes a granada é o melhor jeito de pegar um camper, a classe sniper ja tem já é desequilibrada e ainda tem o melhor colete warchief, fica ai como sugestão

O colete warchief de sniper é muito bom, nem se compara ao das outras classes, pra mim a classe sniper nao deveria ter proteção contra explosão já que dificilmente vai se conseguir acertar 2 granadas nele sem ele te matar ou que ele não se esconda até recuperar vida e colete.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    O colete warchief de sniper é muito bom, nem se compara ao das outras classes, pra mim a classe sniper nao deveria ter proteção contra explosão já que dificilmente vai se conseguir acertar 2 granadas nele sem ele te matar ou que ele não se esconda até recuperar vida e colete.
    Sniper + Colete Warchief + Pistola Sig Sauer + Katana = Classe Suprema.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         militares-2.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	78,4 KB
ID:      	9789

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu só uso a sniper mesmo. '-'

Sniper + colete warchief + Sig sauer + katana + calçados anti clay + capacete crown = Classe Deus

Sniper + colete warchief + Sig sauer + katana + calçados anti clay + capacete crown = Classe Deus
    O Colete Warchief de Sniper já tanca explosivo nem precisa de calçado anti-clay.

Quanto de reparo uma partida PVP com tudo isso?

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Quanto de reparo uma partida PVP com tudo isso?
    O Único reparo que pesa mesmo é o colete Warchief, armas de warbox de cash tem reparo menor que as de GP e o capacete Crown não tem reparo.
    Última edição por Cambrige; 09-08-2017 às 17:26.

O Único reparo que pesa mesmo é o colete Warchief, armas de warbox de cash tem reparo menor que as de GP e o capacete Crown não tem reparo.

Com os eventos de aniversário do WF, eu comprei todos os equipamentos warchief, mas só da coragem de usar o capacete, isso ainda nas sobrevivências mais difíceis. É muito caro.

O Colete Warchief de Sniper já tanca explosivo nem precisa de calçado anti-clay.
    O anti Clay e para as minas de cash, aí fica incounteravel para parar ele só CW.

Permissões de postagem