Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: AJUDEM!!! Alguém Sabe o que é isso?

AJUDEM!!! Alguém Sabe o que é isso?

Bom dia,estou com um problema que não estou conseguindo solucionar.
    sempre consigo entra no Warface a primeira vez que ligo minha maquinha, mas ser por acaso eu for desconectador do servidor ou se eu for logar outra conta, quando vou abri o jogo da um erro falando falando que o Warface parou de funcionar.
    OBS: Meu Jogo estava funcionando normal, e ja tem uns 3 dias que esta assim, alguém que já passo por isso que possa me ajudar .
    segue abaixo a imagem do erro.
    OBRIGADO.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	31
Tamanho: 	107,3 KB
ID:      	9787

Citação Postado originalmente por C. Junior Visualizar mensagem
    Bom dia,estou com um problema que não estou conseguindo solucionar.
    sempre consigo entra no Warface a primeira vez que ligo minha maquinha, mas ser por acaso eu for desconectador do servidor ou se eu for logar outra conta, quando vou abri o jogo da um erro falando falando que o Warface parou de funcionar.
    OBS: Meu Jogo estava funcionando normal, e ja tem uns 3 dias que esta assim, alguém que já passo por isso que possa me ajudar .
    segue abaixo a imagem do erro.
    OBRIGADO.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	31
Tamanho: 	107,3 KB
ID:      	9787
    Se o erro estiver ocorrendo hoje pode ser devido a manutenção que vai até as 18:00 como consta no site do jogo:

http://warface.uol.com.br/noticias/c...ada-para-09-08

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Olá!

Até agora a pouco não teria como você se conectar, já que estávamos passando por uma manutenção, mas como você disse que há alguns dias não tem conseguido logar, acho melhor você enviar um Ticket pro Suporte, por lá a galera pega seus logs e entende o que está acontecendo.

O link pro Suporte é: http://centraldesuporte.levelup.com.br/

Flw! o/

Permissões de postagem