Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção do di 09 de agosto.

Esse jogo fica me dando DC em toda partida que to ganhando, tava jogando uma agora, jogando bem pra caramba fazendo KD de 3 e meu time ownando ai vai faltando 30 segundos pra meu time ganha o jogo vai e me joga pro looby sem motivo algum, ate achei que fui expulso por votação mas volto pro lobby e não mostrou mensagem alguma, e isso so acontece quando to jogando bem

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Esse jogo fica me dando DC em toda partida que to ganhando, tava jogando uma agora, jogando bem pra caramba fazendo KD de 3 e meu time ownando ai vai faltando 30 segundos pra meu time ganha o jogo vai e me joga pro looby sem motivo algum, ate achei que fui expulso por votação mas volto pro lobby e não mostrou mensagem alguma, e isso so acontece quando to jogando bem
    Isso acontece direto comigo, tô lá mitando carregando o time chega no último round e sou removido por latência, mas quando tô com um fragmento horrível aí o jogo não kika

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    kkkk eae men!

Então, pode sim esperar por coisas boas, essa manutenção foi uma preparação para uma mudança que vamos fazer pra acabar com o problema de quedas.
    Kkk que piada engraçada kkk

Faz 3 anos que estão preparando para solucionar o problema com o netcode

Esse DC vai ser a mesma enrolação
    Feliz 2020 pra vocês kkk

Sen5ual tem mais pipoca ae pois esse filmes
    Tem muitos capítulos e eu não quero perde nada kkk

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Isso acontece direto comigo, tô lá mitando carregando o time chega no último round e sou removido por latência, mas quando tô com um fragmento horrível aí o jogo não kika
    comigo é pior, não sou expulso por suspeita de hack, não fui expulso por votação, nem por latencia alta, eu com 4 barrinhas jogando na moral so expulso da sala pq o jogo não gosta de mim, unico motivo plausivel

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Kkk que piada engraçada kkk
    Faz 3 anos que estão preparando para solucionar o problema com o netcode
    Esse DC vai ser a mesma enrolação
    Feliz 2020 pra vocês kkk
    Sen5ual tem mais pipoca ae pois esse filmes
    Tem muitos capítulos e eu não quero perde nada kkk
    Opaaaa,
    cola ae que essa saga "promete" (seéquevcmeentende kkkkk)
    Acompanhando aqui de camarote até chegar em março, na att milagrosa .

Agora vai clã

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Opaaaa,
    cola ae que essa saga "promete" (seéquevcmeentende kkkkk)
    Acompanhando aqui de camarote até chegar em março, na att milagrosa .

Agora vai clã

Tem gente aqui nesse fórum que se esforça pra ser feito de otário...
    Eu cansei, cara. Larguei mão do jogo mesmo. Não tem mais motivo algum pra alguém querer jogar Warface: o jogo não tem mais modos competitivos, não tem mais uma DM em que os players querem treinar mira, não tem mais atrativo nenhum... o reflexo está em fórum vazio e um jogo com servidores igualmente vazios.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Tem gente aqui nesse fórum que se esforça pra ser feito de otário...
    Eu cansei, cara. Larguei mão do jogo mesmo. Não tem mais motivo algum pra alguém querer jogar Warface: o jogo não tem mais modos competitivos, não tem mais uma DM em que os players querem treinar mira, não tem mais atrativo nenhum... o reflexo está em fórum vazio e um jogo com servidores igualmente vazios.
    kkkkkk olha, os dados constam que agr vai usahushushuhuhsa
    Se resumirmos o progresso (nada) do fail de março ate hj, veremos que tem tudo pra dar certo agora .
    O ConTador de historias disse que até semana que vem espera ficar tudo ok. Se analisarmos que de janeiro ate março o Ragnar afirmou, com certeza absoluta, que a att milagrosa sairia em março, quem sou eu pra discordar que a partir de setembro nao havera os mesmos problemas de conexão.

Mas... quem quiser viver no mundo da inocencia com o BarbaInocente nos trazendo todas essas melhorias... pode confiar .
    Devem achar que to de persseguição ou hate/rage supremo kkk Sou QQzudo e sem skill .

Relaxando com uma pipoquinha e um suco de laranja esperando o encerramento das atividades, mas claro, sem perder toda essa enrolação da lug. Uma delicia chegar na data e ver mais respostas evasivas... ah não, chega! daqui a pouco to fazendo textão do cão arrependido com suas orelhas tão fartas...

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Nela vamos trocar o link de internet e trabalhar em cima do problema pra corrigir o que está dando errado.
    Se trocassem para esse link http://store.steampowered.com/?l=portuguese iria ficar MUITTOOOO melhor...
    Última edição por pr3t3nder; 13-08-2017 às 15:26.

Permissões de postagem