Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção do di 09 de agosto.

Manutenção do di 09 de agosto.

Conforme consta no site o jogo estará indisponível devido a manutenção para alteração do endereço IP dos servidores do jogo, como sonhar não paga nada será que isso terá algum impacto positivo no jogo, podemos esperar alguma melhora .

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    kkkk eae men!

Então, pode sim esperar por coisas boas, essa manutenção foi uma preparação para uma mudança que vamos fazer pra acabar com o problema de quedas.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    kkkk eae men!

Então, pode sim esperar por coisas boas, essa manutenção foi uma preparação para uma mudança que vamos fazer pra acabar com o problema de quedas.
    Enfim uma boa noticia, espero que de certo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pain-comemora_1.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	54,5 KB
ID:      	9788

Ontem pelo menos eu conseguia terminar uma partida antes de tomar DC, hoje não estou nem mesmo conseguindo terminar um FFA sem levar DC. Mas o reparo é cobrado...

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Ontem pelo menos eu conseguia terminar uma partida antes de tomar DC, hoje não estou nem mesmo conseguindo terminar um FFA sem levar DC. Mas o reparo é cobrado...
    Jogar com o reparo automático e pedir pra perder GP, desativa e quando o jogo melhorar coloca de novo.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    kkkk eae men!

Entao deu FAIL pq o leg ta mostro....

Olha,antes até q eu não tomava muito disconect,de cada 10 salas tomava 1 q já e muito

Mas ontem não consegui jogar,tomei disconet do jogo em 3 das 4 partidas q joguei,não sei se pra alguns melhorou mas .....
    [

No dia da att, devo ter jogado umas 3 partidas, 2 delas tomei DC, na terceira o jogo estava todo lagado, tomando rollback toda hora, fps dropando toda hora, favor voltar ao que estava antes, ao menos não estava tão horrível assim.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Belo feedback kkkkkkkkkkkk
    Se ja ta ruim no primeiro dia, imagina nos proximos...
    Vou comprar mais pipoca pq essa season de problemas de conexão vai durar bastante kkk Era esse ip que vc queria... Não é possivel que ainda exista esse papo te "preparação do terreno", ah não, a pipoca nao vai dar

De boas aqui esperando: "isso não é uma tarefa simples", "não é da noite pro dia" e volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas... Feliz 2018!
    .

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Gente, isso foi uma preparação, não a correção em si!

A manutenção da correção será provavelmente semana que vem, só avisando. Nela vamos trocar o link de internet e trabalhar em cima do problema pra corrigir o que está dando errado.

Permissões de postagem