Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: pelo amor de deus

Thumbs up pelo amor de deus

jogo ja me da raiva .. ai boto 100 rais de cash nessa porcaria pra ganhar uma dp 12 de 7 horas ! e ver os caras pegando arma permanente no logue ganhe , sa poha me deixa triste de mais , vou desinstala esse jogo falido
    vlw !

Citação Postado originalmente por warfacesemfuturo Visualizar mensagem
    jogo ja me da raiva .. ai boto 100 rais de cash nessa porcaria pra ganhar uma dp 12 de 7 horas ! e ver os caras pegando arma permanente no logue ganhe , sa poha me deixa triste de mais , vou desinstala esse jogo falido
    vlw !
    kkkkkkk
    O jogo falido e vc colocando cash...

Isso sim é triste e não o fato de vc nao ter pegado permanente .
    A lug curtiu sua doação, seja feliz por 7h, #partiu pegar fitinha, ops... conexão perdida kkkkk

Zoas man,

Bom jogo!
    .

Eu acho interessante que eu ganhei 10k num pin de cash, gastei todos eles na ax e só peguei ela por uma hora. Blz.. aí começam a dar aquelas warboxes no logue-e-ganhe, peguei a fabarm sat, mcmillan e duas ax...

Na verdade tu sabia que era aleatório os prêmios e decidiu jogar mesmo assim, deveria ter investido num VIP e oque sobrasse ou comprar equipamentos ou em último caso warbox o sistema é sorte infelizmente não foi a tua vez.
    PS. A Fabarm Compact e superior a DP12.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    kkkkkkk
    O jogo falido e vc colocando cash...

Isso sim é triste e não o fato de vc nao ter pegado permanente .
    A lug curtiu sua doação, seja feliz por 7h, #partiu pegar fitinha, ops... conexão perdida kkkkk

Zoas man,

Bom jogo!
    Kkkkkkk o foda q foi 160 reais dps disso ... E ainda não veio a maldita dp12 ! E o mais triste q não da de desinstalar essa porcaria de jogo , tem q ir no alt + ctrl+ delete. .

Galera larga esse jogo ...

Comprem cs ou rainbow six ... Da mais futuro pra vcs

Permissões de postagem