Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Encerramento dos servidores do PunkBuster

Encerramento dos servidores do PunkBuster

Fala galera, não sei se já sabem, os servidores do PunkBuster irão fechar, isso significa que, todos os cheaters que foram banidos durante os 15 anos (mais ou menos) que o PunkBuster funcionou, terão suas contas desbloqueadas. É como se abrissem as celas dos presídios para os bandidos saírem livremente.

Sei que a maioria dos BetoFilho utilizou o PunkBuster, o 4 está simplesmente acabado agora, já tem milhares de jogadores fazendo apelo a EA, para implantarem outro sistema e tal. O 1 não utiliza o PunkBuster.

Mas, isso significa algum problema para o Warface? Porque não sei se a Crytek utilizou ou utiliza o PunkBuster também, em paralelo com esse anticheat fajuta do urso ai.
    Última edição por romululg; 12-08-2017 às 14:02.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Fala galera, não sei se já sabem, os servidores do PunkBuster irão fechar, isso significa que, todos os cheaters que foram banidos durante os 15 anos (mais ou menos) que o PunkBuster funcionou, terão suas contas desbloqueadas. É como se abrissem as celas dos presídios para os bandidos saírem livremente.

Sei que a maioria dos BetoFilho utilizou o PunkBuster, o 4 está simplesmente acabado agora, já tem milhares de jogadores fazendo apelo a EA, para implantarem outro sistema e tal. O 1 não utiliza o PunkBuster.

Mas, isso significa algum problema para o Warface. Porque não sei que a Crytek utilizou ou utiliza o PunkBuster também, em paralelo com esse anticheat fajuta do urso ai.
    pelo o que lembro o WF usava (e usa) um outro AC, em conjunto com o EAC, nesse caso, ainda bem que o Punkbuster não passou perto do WF..

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

ih rapaz, e olha que lá a situação não tava muito boa, tinha mt hack pra um jogo pago... e agora. Talvez não seja tão grande pr causa do outro anticheat que eles usam, o FairFight.

Quanto ao warface, parece que os hackers deixaram de ser um problema grave. Não me lembro a ultima vez que vi um hack descarado...

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    ih rapaz, e olha que lá a situação não tava muito boa, tinha mt hack pra um jogo pago... e agora. Talvez não seja tão grande pr causa do outro anticheat que eles usam, o FairFight.

Quanto ao warface, parece que os hackers deixaram de ser um problema grave. Não me lembro a ultima vez que vi um hack descarado...

Spoiler!
    Não foi só você kkkkkkkkkkkkkkk pra mim já vinha Freddie Mercury Cantando
    - Weee Aree Chaampionss My Friend
    e graças a Deus eu poderia upar livremente no Birita Squadrão da moda mas era uma ilusão '-'

Permissões de postagem