Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ping cravado do vermehlo!

Ping cravado do vermehlo!

Após a ultima atualização meu ping com o jogo esta CRAVADO no vermelho.
    Meses passados minha conexao com o jogo estava consideravelmente boa, nao tinha problemas com 3pc, e nem oscilações de ping, como por exemplo minha conexão ficava entre 3 e 4 barras no jogo durante o dia, e de madrugada 5 barras cravado, nao havendo quedas nem oscilações. Logo apos esta ultima atualização meu ping nao sai do vermelho, tenho 3pc, rollback, tiros acertados em oponentes porem não "contabilizados", fora a mensagem que ja virou rotina, Conexão com o jogo foi finalizada.

Tenho uma internet boa, porém, antes de vir aqui e reportar pelo forum, decidi realizar todas as providencias, ate ligar para meu porvedor de internet para realizar uma vistoria na minha conexão... e após a avaliação consta NENHUMA anormalidade...

Sendo assim, o responsavel pelo meu problema foi essa suposta alteração de IP do datacenter da level up. Compreendo que foi feito em busca de melhorias, porém não sou o único que esta com esse problema, e gostaria de uma solução em breve.

Agradeço

Comigo aconteceu a mesma coisa, dia 09/08/17 ás 1:38 da manhã eu estava jogando e estava tudo normal(4 barras de ping), fui dormir e só loguei depois da att que começou as 4:00 da manhã(praticamente 2 horas após eu deslogar e ir dormir), quando eu vou jogar vejo meu ping vermelho algo que nunca tinha acontecido até então com essa minha provedora de internet, (tenho 2 anos praticamente), entrei em contato com o suporte do warface e é aquela velha história que todo mundo sabe, tudo e todos são culpados menos a level up, o atendente me informou que a manutenção não modificou rota ou qualquer coisa relacionada ou que pudesse interferir no meu ping, dai liguei pra minha provedora e fiquei 42 minutos fazendo testes e pedindo pra eles fazerem testes, resultado? estava tudo normal na minha conexão...

OBS: Sim, voltei a jogar o warface pois sou um viciado nesse jogo, (a vontade de rir é grande mais a de chorar é maior ainda).

OBS: Só conseguir ficar 10 dias sem jogar

Tags para este Tópico

Permissões de postagem