Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bug escudeiro Co - Op!

Bug escudeiro Co - Op!

Bem, esse erro já é bem velho, mas como eu não tinha mais jogado coop, apenas sobrevivência, nunca mais tinha visto ele, até hoje...
    Bem, todas as vezes que o escudeiro derrubava alguém, o avatar não pegava a arma e ficava só se defendendo com as mãos, isso em todos os lugares, é muito chato.
    Bem, eu nunca mais vi isso acontecendo na sobrevivência, por que esta acontecendo tanto(100% das vezes) no coop?
    Poriam arrumar logo isso, desanimei de coop...

Antigamente você não podia revidar quando era normal/pro, no fácil você sacava a arma.
    Eu nem sei se era bug ou algo do gênero...Até hoje não sei atualmente a noção desta situação XD

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Esse erro está aparecendo todas as vezes que você faz o Coop?

Vou reportar pro Snow.

Valeu! o/

[EDIT]

Você pode me explicar melhor o que acontece quando isso aparece?

Porque assim, em algumas dificuldades ele fica apenas se defendendo, em outras pode puxar a arma pra se defender.

Se puder me passar isso, ajuda demais! Ah, manda a dificuldade que você estava jogando também, por favor!
    Última edição por ConT; 14-08-2017 às 10:04.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Bem, esse erro já é bem velho, mas como eu não tinha mais jogado coop, apenas sobrevivência, nunca mais tinha visto ele, até hoje...
    Bem, todas as vezes que o escudeiro derrubava alguém, o avatar não pegava a arma e ficava só se defendendo com as mãos, isso em todos os lugares, é muito chato.
    Bem, eu nunca mais vi isso acontecendo na sobrevivência, por que esta acontecendo tanto(100% das vezes) no coop?
    Poriam arrumar logo isso, desanimei de coop...
    SE NÃO ME ENGANO ISSO NÃO É ERRO,SE NINGUÉM DA EQUIPE TE AJUDAR VAI FICAR TOMANDO CACETADA ATÉ
    MORRER.
    É COMO A MOVIMENTAÇÃO QUANDO DEITADO,UM TEMPO ATRÁS A MOVIMENTAÇÃO ERA MELHOR
    CHEGUEI PENSAR QUE MEU MOUSE TAVA RUIM,MAS NÃO ERA ISSO. É QUE MUDARAM MESMO.
    EU ACHO...

Citação Postado originalmente por renato20 Visualizar mensagem
    SE NÃO ME ENGANO ISSO NÃO É ERRO,SE NINGUÉM DA EQUIPE TE AJUDAR VAI FICAR TOMANDO CACETADA ATÉ
    MORRER.
    É COMO A MOVIMENTAÇÃO QUANDO DEITADO,UM TEMPO ATRÁS A MOVIMENTAÇÃO ERA MELHOR
    CHEGUEI PENSAR QUE MEU MOUSE TAVA RUIM,MAS NÃO ERA ISSO. É QUE MUDARAM MESMO.
    EU ACHO...

Se mudaram, ficou horrível, nunca mais pretendo jogar essa porcaria de coop, e era o que eu mais gostava.

Acredito que não seja um bug, alguns Coop da pra defender outros não geralmente muda com a dificuldade.

PS. E ridículo isso o cara te derruba te passa o cacete e tu fica lá assistindo era pra ter um counter ou algo do tipo.
    Mesmo sendo cooperativo quando todo time morre e um escudeiro te derruba não tem oque fazer

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Acredito que não seja um bug, alguns Coop da pra defender outros não geralmente muda com a dificuldade.

PS. E ridículo isso o cara te derruba te passa o cacete e tu fica lá assistindo era pra ter um counter ou algo do tipo.
    Mesmo sendo cooperativo quando todo time morre e um escudeiro te derruba não tem oque fazer

Mas eu sempre joguei coop, em 2013 era meu modo preferido, e só agora, depois de umas duas semanas que fiquei sem jogar coop, que o jogo(coop) ficou assim, antes até na Pro dava para reagir. Ou mudaram agora, ou é bug.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Mas eu sempre joguei coop, em 2013 era meu modo preferido, e só agora, depois de umas duas semanas que fiquei sem jogar coop, que o jogo(coop) ficou assim, antes até na Pro dava para reagir. Ou mudaram agora, ou é bug.
    Você está ficando é doido, fera... rsrsrs
    Isso sempre foi assim, missão normal e pro se o escudeiro derrubar algum companheiro de equipe tem que te salvar se não ele fica te batendo até você morrer. Alguns mapas (na verdade acho que é só um) que isso não acontece, que é o mapa do mech na África.
    Sobrevivência isso não acontece mesmo. PS.: Isso é desde o início do jogo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Isso sempre foi assim, missão normal e pro se o escudeiro derrubar algum companheiro de equipe tem que te salvar se não ele fica te batendo até você morrer. Alguns mapas (na verdade acho que é só um) que isso não acontece, que é o mapa do mech na África.

Antes de ontem, isso acontecia raramente, já joguei muito coop, e já aconteceu em sobrevivência também, isso a muito tempo atras, no mapa volcano.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Cara eu tenho quase certeza que sempre foi assim.

Permissões de postagem