Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Steyr Scout Frozen

Exclamation Steyr Scout Frozen

Olá, senhoras e senhores!

Bem, eu não sei se é só comigo mas os kills que eu faço com a scout frozen não contam para pegar a fita da arma comum!
    Isso é muito ruim, porque as armas frozen tem as mesmas especificações das armas normais (que não são gold), então achei que elas contariam kill igualmente. Enfim, deixo aqui minha sugestão:

GOSTARIA QUE AS ARMAS FROZEN CONTASSEM KILLS PARA AS FITAS DAS ARMAS COMUNS!

Vou deixar aí abaixo como está o andamento da minha conquista da fita da scout depois de um bom tempo matando com ela e não adiantando absolutamente nada.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	25,9 KB
ID:      	9799   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	27,8 KB
ID:      	9800  

Acho que ela deve ter a sua própria fita, pois as armas Magma tem.
    Se ela não tem, deveria ter.
    Sobre os kills com ela não contarem na versão normal, as anti cyborgs também são assim, e elas não tem suas próprias fitas.

Elas contam kill so pro desafio dos 10k de kill com armas Frozen. Acho que ainda não chegaram fitas individuais como as magma.

PS. Deveria ser só a arma scout é essa coisa de Frozen ser só uma skin.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Elas contam kill so pro desafio dos 10k de kill com armas Frozen. Acho que ainda não chegaram fitas individuais como as magma.

PS. Deveria ser só a arma scout é essa coisa de Frozen ser só uma skin.

Poderiam dar a arma normal por dias e ter a chance de vir as skins em versão permanente, igual acontece com Anúbis.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Bem, eu não sei se é só comigo mas os kills que eu faço com a scout frozen não contam para pegar a fita da arma comum!
    Não, não é só com você.
    As kills da Scout comum são uma coisa, da Frozen, outra.

Com as armas frozen voce pega a fita "tão frio quanto o coração da sua ex" , é uma bela fita tambem.
    [SIGPIC][SIGPIC]

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Com as armas frozen voce pega a fita "tão frio quanto o coração da sua ex" , é uma bela fita tambem.
    Caraca tio, bateu até uma bad aqui.

Permissões de postagem