Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre a manutenção de 17/08/2017

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Sobre a manutenção de 17/08/2017

ATUALIZADO

Finalizamos a segunda manutenção do dia (23h00) com sucesso e o link dedicado para o Warface já está no ar.

Estaremos monitorando o comportamento do jogo nas próximas horas/dias, porém, o resultado esperado é que as quedas que estávamos sofrendo sejam resolvidas e a conexão melhorada.

OBS: O link dedicado foi aplicado em caráter de teste, caso o resultado seja positivo, vamos verificar a possibilidade de mantê-lo, caso contrário, vamos correr atrás de outras soluções.

Contamos com o feedback de vocês para nos dizerem como está o jogo após a manutenção de hoje.
    __________________________________________________ ___________________________________

Pessoal, bom dia/tarde!Estamos aqui para dar mais detalhes sobre a manutenção de hoje e os próximos passos.

Conforme comunicado através do nosso site, a manutenção foi realizada a fim de solucionar o problema de quedas e desconexões que vem sendo notadas com usuários da GVT/Vivo.

Na data de hoje (17/08), demos um grande passo juntamente com as equipes da GVT e Algar para enfim solucionar o problema das quedas que vem sendo reportadas por muitos de nossos jogadores.Infelizmente, durante a manutenção notamos um impedimento na configuração de um dos equipamentos no Data Center, que precisará ser refeita para aceitar uma nova conexão exclusiva para os servidores de Warface.

Com isso, será necessário realizar uma nova manutenção nos próximos dias para aplicar essas configurações e realizar todos os procedimento da nova conexão exclusiva do Warface.

A manutenção de hoje já adiantou (e muito) todo o processo para receber a nova conexão.

Apenas para esclarecimento: Nossas suspeitas sobre as quedas ainda são relacionadas à operadora GVT/Vivo, por este motivo, estamos trabalhando em uma nova conexão para o jogo, que além de melhorar a conexão no geral, deve solucionar os problemas de quedas e desconexões no jogo para os usuários das operadoras já citadas.

Agradecemos a compreensão de todos!

ConT, Barba e Snow
    Última edição por Snow; 18-08-2017 às 00:27.

Angry Só queria passar o COOP novo

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Pessoal, bom dia/tarde!Estamos aqui para dar mais detalhes sobre a manutenção de hoje e os próximos passos.

Conforme comunicado através do nosso site, a manutenção foi realizada a fim de solucionar o problema de quedas e desconexões que vem sendo notadas com usuários da GVT/Vivo.

Na data de hoje (17/08), demos um grande passo juntamente com as equipes da GVT e Algar para enfim solucionar o problema das quedas que vem sendo reportadas por muitos de nossos jogadores.Infelizmente, durante a manutenção notamos um impedimento na configuração de um dos equipamentos no Data Center, que precisará ser refeita para aceitar uma nova conexão exclusiva para os servidores de Warface.

Com isso, será necessário realizar uma nova manutenção nos próximos dias para aplicar essas configurações e realizar todos os procedimento da nova conexão exclusiva do Warface.

A manutenção de hoje já adiantou (e muito) todo o processo para receber a nova conexão.

Apenas para esclarecimento: Nossas suspeitas sobre as quedas ainda são relacionadas à operadora GVT/Vivo, por este motivo, estamos trabalhando em uma nova conexão para o jogo, que além de melhorar a conexão no geral, deve solucionar os problemas de quedas e desconexões no jogo para os usuários das operadoras já citadas.

Agradecemos a compreensão de todos!

ConT, Barba e Snow
    Sacanagem, trolaram a gente, pessoal esperando o COOP novo, as skins novas, patente tudo e nada. ieiéh pegadinha do malandro hein

Citação Postado originalmente por EliPer Visualizar mensagem
    Sacanagem, trolaram a gente, pessoal esperando o COOP novo, as skins novas, patente tudo e nada. ieiéh pegadinha do malandro hein
    Quando vem novidades e não arrumam o jogo o pessoal reclama e quando não vem mas eles tentam consertar o jogo reclama da mesma maneira, vamos ter paciência desde semana passada estão nessa missão de corrigir os problemas de conexão vamos ter paciência, pra quem já esperou anos o que são mais uma ou duas semanas.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Quando vem novidades e não arrumam o jogo o pessoal reclama e quando não vem mas eles tentam consertar o jogo reclama da mesma maneira, vamos ter paciência desde semana passada estão nessa missão de corrigir os problemas de conexão vamos ter paciência, pra quem já esperou anos o que são mais uma ou duas semanas.
    Só pode ser brincadeira, querer mais conteudo inutil no meio de tantos problemas... esses dao alegria pra lug ...

Tbm tem o outro lado; Se não arrumaram em varios anos disponiveis, imagina em uma ou 2 semanas rss

@topic,
    Queria apenas saber se esssa conexao nova acabou com os ROLLBACKS, desde 2015 presentes no jogo (ou antes disso).

Daqui a 1 mes quero ver esse feedback e não em ilusao de primeira semana, pena que o jogo ta vazio, pq nesse fds geral tomaria os dcs de cada dia pra variar rss
    Espero que não tenha acabado ou vou perder minha serie do @AgentedaMorte suahusahuahauhuh

Por enquanto não da pra eu logar aqui, to aguardando a att milagrosa de Março.

Spoiler!

Obs: Mudou o endereço tracert/ping ou qual ainda funciona pra olhar a conexao pelo cmd?

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Só pode ser brincadeira, querer mais conteudo inutil no meio de tantos problemas... esses dao alegria pra lug ...

Tbm tem o outro lado; Se não arrumaram em varios anos disponiveis, imagina em uma ou 2 semanas rss

@topic,
    Queria apenas saber se esssa conexao nova acabou com os ROLLBACKS, desde 2015 presentes no jogo (ou antes disso).

Daqui a 1 mes quero ver esse feedback e não em ilusao de primeira semana, pena que o jogo ta vazio, pq nesse fds geral tomaria os dcs de cada dia pra variar rss
    Espero que não tenha acabado ou vou perder minha serie do @AgentedaMorte suahusahuahauhuh

Por enquanto não da pra eu logar aqui, to aguardando a att milagrosa de Março.

Spoiler!

Obs: Mudou o endereço tracert/ping ou qual ainda funciona pra olhar a conexao pelo cmd?
    Rollback ainda tem, pois se você leu direito vai ver que não foi alterada a movimentação. Para mais detalhes, jogue e veja por você mesmo. Quem quer melhora promove ela e quem quer zoar APENAS zoa.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Pessoal,

Trago uma atualização bem positiva.
    Após uma análise realizada 12h após a manutenção, não tivemos problemas e não tivemos mais quedas, podemos ver isso através do nosso logs e gráficos de conexão.
    Como são gráficos internos, infelizmente não posso compartilhar por aqui.

Além disso, estamos preparando eventos para esse fim de semana a fim de realizar um "stress test" no servidor.
    Entendo que alguns de vocês odeiam eventos de EXP bonificada por motivos óbvios, porém, entendam que muitos jogadores adoram esse tipo de evento e são atraídos para o jogo no momento que os eventos estão ativos e isso ajudará e muito na nossa análise do novo link.

Sugiro que todos aproveitem o evento para nos ajudar com a análise.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Rollback ainda tem, pois se você leu direito vai ver que não foi alterada a movimentação. Para mais detalhes, jogue e veja por você mesmo. Quem quer melhora promove ela e quem quer zoar APENAS zoa.
    Por isso mesmo, rollback esta relacionado com a conexão/rota/servidor. Não confunda com teleportes/netcode/movimentação. Já fiz o teste jogando varios dias a quase 300ms no servidor russo sem rollbacks no mapa ( e deveria acontecer), bastava logar no servidor br com 40ms e ocorria varias vezes na mesma partida.

Quem quer ser iludido continua jogando warface .
    A lug poderia ouvir seu conselho e tentar melhorar o jogo, pois nesses 4 anos ainda nao vi.
    Tanta noticia de melhoria nesses anos, igual a esse topico mas a realidade sempre foi outra.

Eu só posso zoar mesmo... ou acha que jogador recebe att da crytek, cuida do servidor e deixa-o morrer por nao apresentar o jogo (no minimo) jogavel ?

Em 2013 reclamavam do ping vermelho mas pensavam "-Ainda é beta, depois melhora!", de fato. melhorou tanto que estamos aqui num topico sobre conexao e não será o ultimo sobre dcs/3pcs.

Ainda tem bastante pipoca aqui meu querido, quando a peneira sair dessa manutenção eu vou lembrar dela e das palavras do Snow
    "Finalizamos a segunda manutenção de hoje, dessa vez com 100% de sucesso."

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem

@topic,

Infelizmente pessoas como eu por exemplo que pretendem continuar jogando Warface deve sim continuar acreditando e tendo esperança que o jogo vai melhorar não pela LUG mas por gostar do jogo, se não for pra acreditar e ainda ter esperança no jogo não faz sentido permanecer nesse fórum ou mesmo no jogo, tanto é que a maioria ja abandonou o jogo por não acreditar mas quem permaneceu ainda tem que ter esperança de melhorias.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Infelizmente pessoas como eu por exemplo que pretendem continuar jogando Warface deve sim continuar acreditando e tendo esperança que o jogo vai melhorar não pela LUG mas por gostar do jogo, se não for pra acreditar e ainda ter esperança no jogo não faz sentido permanecer nesse fórum ou mesmo no jogo, tanto é que a maioria ja abandonou o jogo por não acreditar mas quem permaneceu ainda tem que ter esperança de melhorias.
    Minhas esperanças são tão reais quanto as salas com melhorias de netcode e o competitivo.

Falando serio,
    to aqui de forma esporádica, nao acompanho tudo, mas aqui ainda é engraçado rsss As historias da lug vs realidade, 1001 Promessas, mals... nao consigo falar mais serio aqui shuahauhauhsauhauhaus

Mais é verdade o que diz, por isso nem esperei acabar março e não entrei mais por aqui. Só voltei nessa season pq ta engraçada .
    Depois dos 50% de netcode eu prometo dar outra parada, só não pode ser definitiva pois ainda espero o encerramento das atividades, so posso acompanhar por aqui.

Olha cara, lá pras 18:58 por aí.... Geral tava sofrendo com problema de lentidão pra enviar mensagem no global era 3 dias eu atirei no cara faltando 3 segundos pra acabar a partida, e quando acabou aí que o tiro contou, mas não estava só pra mim, estava pra todo mundo, e quando eu falo, eu falo todo mundo mesmo! Mas já melhoraram uns 98% não sofri nenhum DC, meu ping está fixo e não estou tendo oscilações, mas vocês poderiam ver oque aconteceu entre o horário 18:58 fico tipo uns 10 A 20 minutos,
    E vocês do fórum também sofreram com isso?

Permissões de postagem