Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre a manutenção de 17/08/2017

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Só pode ser brincadeira, querer mais conteudo inutil no meio de tantos problemas... esses dao alegria pra lug ...

Tbm tem o outro lado; Se não arrumaram em varios anos disponiveis, imagina em uma ou 2 semanas rss

@topic,
    Queria apenas saber se esssa conexao nova acabou com os ROLLBACKS, desde 2015 presentes no jogo (ou antes disso).

Daqui a 1 mes quero ver esse feedback e não em ilusao de primeira semana, pena que o jogo ta vazio, pq nesse fds geral tomaria os dcs de cada dia pra variar rss
    Espero que não tenha acabado ou vou perder minha serie do @AgentedaMorte suahusahuahauhuh

Por enquanto não da pra eu logar aqui, to aguardando a att milagrosa de Março.

Spoiler!

Obs: Mudou o endereço tracert/ping ou qual ainda funciona pra olhar a conexao pelo cmd?
    Rollback ainda tem, pois se você leu direito vai ver que não foi alterada a movimentação. Para mais detalhes, jogue e veja por você mesmo. Quem quer melhora promove ela e quem quer zoar APENAS zoa.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #22
    Pessoal,

Trago uma atualização bem positiva.
    Após uma análise realizada 12h após a manutenção, não tivemos problemas e não tivemos mais quedas, podemos ver isso através do nosso logs e gráficos de conexão.
    Como são gráficos internos, infelizmente não posso compartilhar por aqui.

Além disso, estamos preparando eventos para esse fim de semana a fim de realizar um "stress test" no servidor.
    Entendo que alguns de vocês odeiam eventos de EXP bonificada por motivos óbvios, porém, entendam que muitos jogadores adoram esse tipo de evento e são atraídos para o jogo no momento que os eventos estão ativos e isso ajudará e muito na nossa análise do novo link.

Sugiro que todos aproveitem o evento para nos ajudar com a análise.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Rollback ainda tem, pois se você leu direito vai ver que não foi alterada a movimentação. Para mais detalhes, jogue e veja por você mesmo. Quem quer melhora promove ela e quem quer zoar APENAS zoa.
    Por isso mesmo, rollback esta relacionado com a conexão/rota/servidor. Não confunda com teleportes/netcode/movimentação. Já fiz o teste jogando varios dias a quase 300ms no servidor russo sem rollbacks no mapa ( e deveria acontecer), bastava logar no servidor br com 40ms e ocorria varias vezes na mesma partida.

Quem quer ser iludido continua jogando warface .
    A lug poderia ouvir seu conselho e tentar melhorar o jogo, pois nesses 4 anos ainda nao vi.
    Tanta noticia de melhoria nesses anos, igual a esse topico mas a realidade sempre foi outra.

Eu só posso zoar mesmo... ou acha que jogador recebe att da crytek, cuida do servidor e deixa-o morrer por nao apresentar o jogo (no minimo) jogavel ?

Em 2013 reclamavam do ping vermelho mas pensavam "-Ainda é beta, depois melhora!", de fato. melhorou tanto que estamos aqui num topico sobre conexao e não será o ultimo sobre dcs/3pcs.

Ainda tem bastante pipoca aqui meu querido, quando a peneira sair dessa manutenção eu vou lembrar dela e das palavras do Snow
    "Finalizamos a segunda manutenção de hoje, dessa vez com 100% de sucesso."

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem

Tbm tem o outro lado; Se não arrumaram em varios anos disponiveis, imagina em uma ou 2 semanas rss

@topic,
    Queria apenas saber se esssa conexao nova acabou com os ROLLBACKS, desde 2015 presentes no jogo (ou antes disso).

Daqui a 1 mes quero ver esse feedback e não em ilusao de primeira semana, pena que o jogo ta vazio, pq nesse fds geral tomaria os dcs de cada dia pra variar rss
    Infelizmente pessoas como eu por exemplo que pretendem continuar jogando Warface deve sim continuar acreditando e tendo esperança que o jogo vai melhorar não pela LUG mas por gostar do jogo, se não for pra acreditar e ainda ter esperança no jogo não faz sentido permanecer nesse fórum ou mesmo no jogo, tanto é que a maioria ja abandonou o jogo por não acreditar mas quem permaneceu ainda tem que ter esperança de melhorias.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Que bom que está funcionando!

Pessoal, não parem de mandar feedback, por favor!

Abraço! o/
    Ok.. o jogo ta o pior possivel pra mim desde ontem, rollbacks e tiros nao registrados mesmo com 5 barras de ping...
    Ah, o hitmark tambem está bugado,
    1- as vezes damos 90% de dano mas o hitmark mostra minihit,

2 - e as vezes damos uns 4 "full hit" de 30% e nao tira nem 70%

3- o inimigo toma full hit, e em seguida 2 tiros no corpo, mas nao morre

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Pessoal,Trago uma atualização bem positiva.
    Após uma análise realizada 12h após a manutenção, não tivemos problemas e não tivemos mais quedas, podemos ver isso através do nosso logs e gráficos de conexão.Obrigado!
    Só posso dizer um "sinto muito" por essa sua felicidade Snow, novamente ̶e̶n̶r̶o̶l̶....empurrando com a barriga os jogadores mais incautos, mas já sabe que os que estão aqui no fórum são raposas velhas e não caem mais nessa, sabem que essa atualização não foi nenhuma evolução/melhoria, foi apenas o conserto de um problema que não existia ANTES, então nada mudou, o jogo só voltou a ser o que era ANTES com relação a essas quedas de conexão.

Atualizações/melhorias positivas seria atenuar(porque acabar nunca vai mesmo, alguém duvida depois de 4 anos?) os rollbacks, teleportes, 3 pcs, netcode, tiros que não contam, morrer atrás da parede, etc. O resto é conversa furada pra boi dormir, tentar colocar como evolução o conserto de um problema que não existia antes. Caros GMs, olha a éti...falo mais nada...

Só tenho a lamentar...
    Última edição por pr3t3nder; 18-08-2017 às 15:30.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Infelizmente pessoas como eu por exemplo que pretendem continuar jogando Warface deve sim continuar acreditando e tendo esperança que o jogo vai melhorar não pela LUG mas por gostar do jogo, se não for pra acreditar e ainda ter esperança no jogo não faz sentido permanecer nesse fórum ou mesmo no jogo, tanto é que a maioria ja abandonou o jogo por não acreditar mas quem permaneceu ainda tem que ter esperança de melhorias.
    Minhas esperanças são tão reais quanto as salas com melhorias de netcode e o competitivo.

Falando serio,
    to aqui de forma esporádica, nao acompanho tudo, mas aqui ainda é engraçado rsss As historias da lug vs realidade, 1001 Promessas, mals... nao consigo falar mais serio aqui shuahauhauhsauhauhaus

Mais é verdade o que diz, por isso nem esperei acabar março e não entrei mais por aqui. Só voltei nessa season pq ta engraçada .
    Depois dos 50% de netcode eu prometo dar outra parada, só não pode ser definitiva pois ainda espero o encerramento das atividades, so posso acompanhar por aqui.

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #28
    Pessoal,

Vou tentar ser o mais claro possível neste post.

A manutenção foi realizada para solucionar os problemas de quedas que estávamos sofrendo, que se iniciu no começo de Junho.
    De fato é um problema que o jogo não sofria antes, porém, começamos a sofrer com isso recentemente e trabalhamos para corrigir.

A parte do Netcode, como já falamos anteriormente, nós não temos o que fazer do nosso lado, a Crytek está ajustando o sistema baseado nos dados que estão recebidos, não só no brasil, mas no mundo todo.
    Os ajustes são TODOS feitos antes na Russia para depois recebermos aqui após confirmação de seu funcionamento.

Além disso, traremos novidades sobre isso nas próximas semana.

O tópico não tem o intuito de abordar esse assunto, sendo assim, não entrarei à fundo neste momento.

Obrigado.

Estava tudo melhor até aproximadamente 17:15 quando eu estava jogando contra um amigo de clã na Vault, e meu time todo caiu menos o dele que era inimigo. Ou seja, sendo pela minha net ou não, acabei caindo junto com todo o meu time.

(SEN5UAL)
    A galera que ainda está aqui, é porque ainda tem esperanças em melhoras. Ou já se conformou, enfim, zoeira não leva a nada. Coma a sua pipoca, e se vir a calhar, nos rotule do que quiser. Se divirta amigo, mas lembre-se que você ainda continua preso aqui. No chiqueiro você é apenas o porco zombando da porcada. Passar bem.

Olá, joguei um coop, 2 pvp's, deu cerca de 40 minutos e não levei dc nem 3pc, aparentemente pode ter funcionado, depois com mais calma vejo melhor.

Permissões de postagem