Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre a manutenção de 17/08/2017

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Ontem eu passei tanta raiva a noite que não da para descrever. Ficou tudo full rollback, os personagens e eu 3pc eterno.Vocês arrumaram o servidor? Certeza Level Up? refaçam os testes, façam com calma. Deixe a zorra do jogo off por dias e só voltem com resultados realmente satisfatórios.Atenciosamente.
    Depois eu só to aqui pra hatear , mais uma vez... mais do mesmo hein lug .E ainda é pra aproveitar evento, se nem andar no mapa direito (com medo de rollback) é possivel.Sem comentarios pra o fail dessa att .@Edit,
    Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Queria apenas saber se esssa conexao nova acabou com os ROLLBACKS, desde 2015 presentes no jogo (ou antes disso).Daqui a 1 mes quero ver esse feedback e não em ilusao de primeira semana, pena que o jogo ta vazio, pq nesse fds geral tomaria os dcs de cada dia pra variar rssEspero que não tenha acabado ou vou perder minha serie do @AgentedaMorte suahusahuahauhuh Por enquanto não da pra eu logar aqui, to aguardando a att milagrosa de Março.
    kkkkkkkkk
    Última edição por SEN5UAL; 20-08-2017 às 01:56.

Com o retorno do link antigo, os problemas antigos também voltaram, 3PC e desconexão. Faço votos que implementem proteção para o link novo, pois esses 3PC e desconexões acabam com o ânimo de qualquer um, por mais que goste do jogo.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Com o retorno do link antigo, os problemas antigos também voltaram, 3PC e desconexão. Faço votos que implementem proteção para o link novo, pois esses 3PC e desconexões acabam com o ânimo de qualquer um, por mais que goste do jogo.
    Sempre que tem esses ataques DDoS meu jogo desaba... agora tá um lag insuportável. Não sei o que tem na cabeça de quem efetua esses ataques.

OK a lug não tem a melhor das reputações, mas ela, pelo menos, estava tentando um novo servidor pro jogo, o qual era pedido há muito tempo... aí esses caras vão e bugam a parada toda, nem ao menos sabem as consequências desses ataques. Agora voltamos ao velho servidor de batata, com mais lag ainda.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Sempre que tem esses ataques DDoS meu jogo desaba...
    E você acredita que teve ataque DDoS? Inocente, sabe nada...

Segundo o que soube, fizeram ataque DDOS no servidor, por isso a queda que relatei no post anterior.

pr3t3nder

Na real, a gente não sabe, não estamos nos servidores analisando pra ter propriedade pra fazer chacota com gente que saiu de casa fds.
    Última edição por Wag; 21-08-2017 às 00:15.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    E você acredita que teve ataque DDoS? Inocente, sabe nada...
    Bom... se já chegamos ao nível da mentira eu não posso saber... mas a única informação concreta que eu posso ter é as dos posts dos GMs.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #47
    Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Bom... se já chegamos ao nível da mentira eu não posso saber... mas a única informação concreta que eu posso ter é as dos posts dos GMs.
    Gente, bom dia!

Vocês podem até não acreditar que foi um ataque, mas sim, foi.

Se não fosse algo do tipo, eu, Barba e Snow não teríamos ficado trabalhando durante o final de semana.

olha na boa eu prefiro acreditar no Cont, pois o jogo com o novo link esta otimo, todo mundo estava contente, portando acho q se tivesse ocorrido outro tipo de problema este ja teria acontecido no sabado, pois o evento começou na sexta, ou seja no sabado os servs ja estavm bem cheios

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Gente, bom dia!

Vocês podem até não acreditar que foi um ataque, mas sim, foi.

Se não fosse algo do tipo, eu, Barba e Snow não teríamos ficado trabalhando durante o final de semana.
    .................................................. .................................................. ..............................................
    Última edição por pr3t3nder; 22-08-2017 às 07:23.

Permissões de postagem