Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: VIP de boas vindas, mudança...

VIP de boas vindas, mudança...

Atualmente, até onde eu sei, ao criar uma conta nova, se recebe de "presente" um VIP por 7 dias. Minha sugestão é a retirada desse VIP por 7 dias, substituindo por um VIP de 6 horas inicial e um novo a cada patente upada.

Vantagens para os jogadores:

• não ficar pressionado a jogar, devida a expiração do VIP nesse período de 7 dias;
    • sensação de ser presenteado pelo "esforço" de subir;
    • pode desacelerar a subida de patentes, que é importante para quem está iniciando e precisa "aprender" mais nos servidores iniciantes/experientes, obviamente considerando a frequência do jogador, pois um jogador menos assíduo, levará mais tempo para chegar no servidor dos "veteranos" devido a expiração do VIP até conseguir upar novamente;
    • pode "programar" o up de patente para ocorrer em um evento;

Vantagem para a distribuidora:

• ao contrário da oferta inicial (presente de 7 dias), que não faz muita diferença, pois no início se upa facilmente, o jogador vai valorizar o VIP mais a frente, quando upa se torna mais desafiador, deixando estes jogadores mais propensos a adquirir o VIP pago, pois este presente de 6 horas acaba sendo um marketing mais "visível" considerando os up de patente contínuos;
    • esse presente de 6 horas pode incentivar o jogador a dedicar mais tempo no jogo, logo ao recebe-lo;
    • pequeno impacto no progresso de patentes mais altas, pois 6 horas de VIP não salvam a "lavoura";

Espero que seja útil, saudações.
    Última edição por JogaMuTuKa; 17-08-2017 às 23:54. Razão: correção

o certo era nem ter VIP... o cara cria a conta e vai upando devagar pra aprender a jogar parar de chorar quando chegar nas patentes mais altas...

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem